Top Post

Fevereiro/2019




17 . Fev . 2018

A diferença

Em: Coluna

Sem Dico em campo, o Botafogo fez mais um primeiro tempo para colocar no seu painel de esquecimento. O time foi irreconhecível e recebeu críticas da torcida, que sentiu a superioridade do Altos-PI que ocupa a lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste. O adversário foi melhor sim, enquanto Nando isolado no ataque foi prejudicado pelo esquema de jogo.


E veio o segundo tempo. Pressionado pela torcida, o técnico Leston Júnior optou pela saída do volante Humberto e colocou Dico em campo. Aí o Botafogo ganhou força ofensiva e com o apoio dos torcedores passou a dominar as ações, até que aos 28 minutos, em grande estilo, Dico fez a festa da torcida com o gol que deu a vitória ao time botaguense e despertou Lestoon Júnior sobre a melhor formação para o ataque.


O Altos-PI faz parte do passado. O Botafogo continua com 100% de aproveitamento, é líder do Grupo C da Copa do Nordeste e agora concentra todas as atenções no clássico de amanhã, contra Treze, em Campina Grande. O time de Leston Júnior está em situação difícil no Paraibano e precisa vencer fora de casa, além de torcer por tropeços de Nacional de Patos e Sousa.


O quadro é complicado, mas o Botafogo pode mostrar o seu poder de superação e afastar de vez essa má fase no Paraibano. Leston Júnior deve ter a formação ideal, pois mesmo dizendo que o tempo é curto para se montar um equipe, o torcedor tem na ponta da língua o time que deve começar jogando. Cabe a Leston Júnior priorizar o clássico e deixar o Atlético Mineiro para ser pensado depois desse confronto com o Treze.

Escolinha de Futebol

Depois que passou a folia, a Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais retomou as suas atividades na quinta-feira, com força total. A garotada está entusiasmada. As vagas estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.8802-6121.

Positivo

O major Juceilton, do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraiba (CE), informa que as inscrições para a Corrida Tiradentes continuarão abertas até o dia 13 de abril, sem prorrogação. A largada será dia 21 de abril, de frente da Fundação  Casa de José Américo, na praia do Cabo Branco. Mais informações no www.zeniteesportes.com.br. A organização é da Associação dos Pais, Amigos e Mestres do CE.

Negativo

Depois do fracasso na principal fase do Campeonato Paraibano, a diretoria do Auto Esporte tenta justificar a decadência do time automobilista em 2018. Depois que inventaram de colocar os jogos em Espírito Santo, os resultados não atenderam as expectativas e a torcida ficou impossibilitada de prestigar o time comandado pelo técnico Maia. Agora só resta trabalhar para não cair.

Copa Paraíba

A comissão organizadora da Copa Paraíba de Futsal se reúne na próxima semana na Federação Paraibana de Futsal para definir a programação de inscrições. O pensamento é antecipar para ganhar tempo na confecção da tabela. As vagas serão limitadas nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13.

No Foco

Como presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira comemora o bom momento do time na Copa do Nordeste. Acredita que amanhã começa a grande arrancada no Paraibano.

 

16 . Fev . 2018

Salve Dico!

Em: Coluna

Com um esquema defensivo que ninguém entendeu até agora, o Botafogo fez um primeiro tempo sofrível com Dico no banco de reservas. O time não jogou nada, o que deu espaço para o Altos-PI ocupar espaços e se sentir em casa, atuando no Almeidão. O torcedor do time botafoguense viu tudo e poupou críticas ao técnico Leston Júnior e seus comandados, inclusive pedindo a volta de Dico ao ataque,

E como também o que lhe interessa é paz com a torcida, Leston Júnior aproveitou o intervalo para colocar Dico em campo e tornar o seu time mais ofensivo, o que não foi na primeira etapa com três volantes. Deu certo. Aos 28 minutos, depois de assumir as ações, o Botafogo chegou ao gol que lhe daria vitória, justamente através de Dico e em grande estilo.

Na Copa do Nordeste o Botafogo continua embalado com 100% de aproveitamento. Três jogos e três vitórias, para a satisfação do torcedor critica, mas também aplaude quando o futebol de qualidade aparece. Agora o Botafogo volta às atenções para o Paraibano, onde ainda não se encontrou. Precisa vencer o clássico deste domingo contra o Treze, no Amigão, e ao mesmo tempo apelar por tropeços de Nacional de Patos e Sousa. Não tem outra saída para o time de Leston Júnior, se quiser afastar essa má fase.

14 . Fev . 2018

Virou moda?

Em: Coluna

Quando é que o Botafogo vai passar confiança no Campeonato Paraibano? O torcedor está louco que chegue esse dia, pois até agora o sofrimento é grande e futebol de qualidade ninguém viu. Contra o CSP foi um vexame e tanto. O time só empatou no finalzinho e gerou muitos protestos dos atletas adversários, que reclamaram dos descontos oferecidos pela arbitragem. Foi confusão e revolta, pois o Tigre contava com a conquista dos três pontos, mas a partida terminou mesmo no 3x3.

Antes que seja tarde, o Botafogo precisa melhorar e muito no Campeonato Paraibano. Para a próxima rodada, marcada para domingo, precisa vencer o Treze no Amigão, em Campina Grande, e torcer por tropeços do Nacional de Patos e do Sousa, que estão brigando por espaço na próxima fase da competição. O quadro é complicado e pode ficar muito mais grave em caso de uma derrota dos botafoguenses na Rainha da Borborema. Isso com certeza atormenta a vida da torcida, que sonha com melhores dias na corrida pelo bicampeonato.

Enquanto não chega o dia de encarar o Treze pelo Paraibano, o Botafogo concentra todas as suas atenções na Copa do Nordeste, pois amanhã vai encarar o Altos-PI no Almeidão, pensando em continuar líder e com 100% de aproveitamento. Pelo menos é essa a grande expectativa da torcida que tem amenizado a dor de cabeça com os bons resultados e o bom futebol na Copa do Nordeste.Como passou o clima de carnaval, o torcedor vai comparecer em bom número ao Almeidão. Com mais uma vitória o Botafogo ficará muito mais forte na Copa do Nordeste e ganhará motivação para o clássico de domingo.

Vôlei de praia
O presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes, registra com muito entusiasmo, mais uma vitória dos atletas do Centro de Treinamento Cangaço, Álvaro Filho e Saymon Barbosa. A dupla foi campeã do Sul-Americano, na Argentina.

Positivo
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e do Clube dis Oficiais, Coronel Francisco de Assis, devem se reunir no início da próxima semana com os principais assessores para o fechamento da programação do Interclubes. O evento reunindo as duas associações promete ser dos melhores e deverá ter abertura em março, nas modalidades de futsal, futebol, natação, dominó, damas e sinuca.

Negativo
Como a diretoria do Auto Esporte prometeu contratar reforços e não cumpriu, o técnico Ramiro Sousa decidiu entregar o cargo na última sexta-feira. É por conta das falsas promessas que o time automobilista está descendo a ladeira no Campeonato Paraibano. Aliás, até parece que estão trabalhando para que o time seja rebaixado e com isso deixe de lado o interesse maior pelo futebol.

Cabo Branco
Depois do sucesso do Vermelho e Branco e dos dois dias do Carnaval Kids, o presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy, volta as suas atenções para o esporte, pois acredita que 2018 será mais um ano positivo. Ele destaca o apoio que vem recebendo de toda a diretoria em todas as ações do Cabo Branco, voltadas para o associado.

No Foco
A professora Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau, também confirmou seu apoio a Copa Paraíba de Futsal Nordeste, que será disputada nos dias 28, 29, 30 de abril e 1º de maio, com vagas limitadas.

Delan Monte
O paraibano Delan Monte (c), está nos Estados Unidos, .no Phenix Arizona, com o mestre Jair Lourenço. Com certeza está ganhando muita experiência com as feras do MMA. É um atleta de talento, decidido e que tem na torcida a sua grande família. É um vencedor.

10 . Fev . 2018

Belo resultado

Em: Coluna

Primeiro veio o susto e com o passar do tempo à alegria de viver para uma torcida que sonha com um 2018 bem diferente, com importantes resultados e um Botafogo cada vez melhor. Tudo isso marca o cenário do jogo em que o time comandado por Leston Júnior começou perdendo e foi capaz de virar em cima do Náutico e a assumir a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste.

Não foi fácil para o torcedor aguentar um gol logo no comecinho do jogo. Mas cinco depois veio o empate e a tranquilidade para aqueles que tinham caído logo cedo no desespero. E depois que estava tudo igual no placar, eis que o Botafogo decidiu assumir a condição de ter que fazer o dever de casa. E foi assim que ainda no primeiro tempo construiu a vitória e no segundo tempo administrou bem o resultado.

Líder, invicto e com cem por cento de aproveitamento. É assim que o Botafogo esquece temporariamente a Copa do Nordeste e se concentra no Campeonato Paraibano, para encarar o CSP em pleno domingo de carnaval, no Almeidão. Nessa competição o Botafogo ainda não se encontrou, mas tem chances de se recuperar. Por isso mesmo, precisa vencer o Tigre e começar a viver uma nova fase na corrida pelo bicampeonato.

Foi uma bela vitória contra o Náutico e esse resultado deve levar um bom número de torcedores ao Almeidão. O torcedor tem a obrigação de brincar diferente neste domingo e concentrar a folia nas arquibancadas. É disso que o elenco comandado por Leston Júnior precisa para se firmar no Paraibano e jogar para escanteio o fraco futebol que vem exibindo nessa competição estadual.

É carnaval
O Cabo Branco promove o Carnaval Kids para os filhos de sócios e convidados, com o objetivo de contemplar os atletas das categorias de base do esporte. O presidente Gilberto Ruy promete muita folia domingo e terça-feira, a partir das 16h. Contatos 3031-5948 e 98607-8916

Positivo
O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Nelson Lira, acredita que o time vai reagir no Campeonato Paraibano e vai brigar forte pelo bicampeonato. Segundo Nelson Lira, o desempenho do time na Copa do Nordeste vai fazer a diferença a partir da rodada de amanhã, no Almeidão. Nelson Lira também considera importante a participação do torcedor nesse confronto contra o Tigre.

Negativo
O Auto Esporte fechou a sétima rodada do Paraibano com seis derrotas e um empate. Com isso colocou um ponto final nas chances de classificação para a próxima fase do evento. O objetivo agora é melhorar nas três últimas rodadas e ganhar motivação para o quadragular da morte. Infelizmente, o que esta ao time automobilista é brigar para se manter na elite do futebol paraibano.

Folga no futebol
A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais folga no dia de hoje e cai na folia. Retoma os treinos na quinta-feira. Durante o recesso a diretoria promove o seu carnaval tradição, que acontece amanhã e terça-feira, a partir das 12h, com muita animação. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.8802-6121.

No Foco
Giovana Campos está em plena atividade visando o calendário de 2018, onde pretende ampliar o seu número de medalhas defendendo as cores da natação do Clube dos Oficiais. O técnico Léo Barbosa acredita que será um ano de sucesso.

Polígono
O voleibol do Colégio Polígono já está em plena atividade com o professor Jorge de Carvalho (e), que tem o apoio do diretor, João Augusto (d). Em 2018 o Polígono promete fazer a diferença no esporte em diversas modalidades. Pelo menos é o que mostram as ações que estão sendo planejadas por João Augusto e que serão apresentadas em março.

07 . Fev . 2018

Botafogo estreia na Série C do Brasileiro contra o Salgueiro

Em: Coluna

O Botafogo-PB vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Salgueiro, um adversário bem conhecido pelos paraibanos. A data do confronto ainda não foi definida, mas a CBF indica a primeira rodada para os dias 14 e 15 de abril

A CBF divulgou a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro 2018 na tarde desta quarta-feira, com a definição dos confrontos do turno e returno. A decisão está programada para o dia 23 de setembro. 

Jogos da primeira rodada:

Náutico x Santa Cruz

Globo x ABC

Atlético-AC x Remo

Salgueiro x Botafogo-PB

Juazeirense x Confiança

Botafogo-SP x Bragantino

Operário x Volta Redonda

Tupi x Tombense

Cuiabá x Luverdense

Joinville x Ypiranga

07 . Fev . 2018

Não é tudo isso

Em: Coluna

Como vinha de quatro vitórias fora de casa, aquele torcedor apaixonado e que foi ao estádio Amigão esperando por mais um bom resultado, saiu de campo decepcionado com o que viu no empate contra o Serrano. Botafogo sem os seus principais jogadores e um futebol de qualidade ruim, que mostra a necessidade de ter um elenco mais qualificado para o calendário de 2018.

O técnico Leston Júnior elogiou o time que colocou em campo e saiu culpando a maratona de jogos pelo fraco rendimento. Será que o Botafogo tem um planejamento para toda a temporada? Acredito que sim. Então Leston Júnior não tem que reclamar, mas sim cobrar contratações e trabalhar pelo entrosamento do grupo que tem a sua disposição.

Se Leston Júnior não mudar o discurso, o Botafogo vai acabar se complicando no Campeonato Paraibano. Só conversa não adianta. O torcedor quer futebol de qualidade e resultados. Se a maratona é exigente, então que se contrate para que não aconteça prejuízo e o torcedor não volte a ter a grande decepção que teve o ano passado, principalmente nas disputas interestaduais.

Agora o Botafogo deixa o Paraibano de lado, onde ocupa o terceiro lugar e vive momento complicado, para encarar o Náutico pela Copa do Nordeste, amanhã, no Almeidão. Estreou na competição fora de casa e com um excelente resultado diante do Bahia. O torcedor espera por um bom desempenho e mais um resultado positivo nesta competição. Todos na expectativa para que o time com novas mudanças possa render mais e quem sabe chegar a sua segunda vitória no evento.

Vôlei de praia

Renato Andrew Lima de Carvalho (PB) e Rafael Andrew Lima de Carvalho (PB) foram convocados para a etapa de Lima - Peru do Sul-Americano de Vôlei de Praia, que será realizada entre os dias 02 e 04 de março. O presidente da FPV, Carlos Fernandes, é só alegria.

+POSITIVO

Depois de uma bela passagem pelo Vasco da Gama-RJ, onde tinha proposta para continuar em 2018, o pivô Franco Ferreira, se apresentou na última segunda-feira, ao time da Unifacisa de Campina Grande, que ganha mais um peça importante para seu elenco que vai disputar a Copa Ouro de Basquetebol. Franco Ferreira ficou satisfeito com a recepção em Campina Grande e promete brilhar.

-NEGATIVO

De acordo com levantamento do site soesporte.com.br, o atacante Nando completou seis jogos sem marcar com a camisa do Botafogo e com certeza começa a preocupar a comissão técnica, que sentiu a fragilidade do setor ofensivo nos últimos jogos. Amanhã, contra o Náutico, seria uma ótima oportunidade para Nando acabar com esse jejum e fazer a festa da torcida no Almeidão.

No Clube dos Oficiais

A Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As vagas são para sócios e não sócios. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121. As aulas são aos sábados a partir das 7h e nas quintas-feiras às 19h.

NO FOCO

O professor, advogado e jornalista, João Trindade, foi recentemente empossado como um dos auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, para o biênio 2018/2020. Com certeza vai valorizar ainda mais a instituição.


Na Sejer

Na Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) o secretário adjunto, Rodrigo Trigueiro (c), trabalha forte com toda sua equipe, pois acredita que em 2018 muitos projetos serão colocados em prática. A ordem é fortalecer o esporte e ações para a juventude de toda a João Pessoa. Rodrigo Trigueiro está confiante com o calendário de 2018.

03 . Fev . 2018

Só euforia

Em: Coluna

Com quatro vitórias fora de casa - duas pelo Paraibano, uma pela Copa do Nordeste e outra pela Copa do Brasil - o Botafogo tem mais é que aproveitar esse bom momento com inteligência e pés no chão para continua em fase crescente na temporada 2018, como deseja o técnico Leston Júnior, assim como aqueles torcedores que sofreram e muito no ano passado.

Pela Copa do Nordeste o Botafogo venceu o Bahia na Fonte Nova, pela Copa do Brasil derrotou o Floresta-CE no Presidente Vargas e pelo Paraibano ganhou da Desportiva Guarabira e do Atlético de Cajazeiras. Foram resultados expressivos sim e a torcida, principalmente aquele que criticou o time em jogos realizados no Almeidão começa a mudar de comportamento.

E nesse clima positivo, o Botafogo encara o Serrano hoje à tarde, no estádio Amigão. Tem tudo para completar a sua quinta vitória fora de casa, desde que seja disciplinado e coloque em prática o seu futebol com qualidade. O adversário tenta uma recuperação a todo custo no Paraibano e isso vai tornar o confronto mais difícil para o visitante. Todo cuidado é pouco, para que o objetivo maior seja alcançado.

Além de uma vitória contra o Serrano, que almeja a liderança do Grupo B, o Botafogo também torce por um tropeço do Campinense, que é líder do Grupo A e vai encarar a Desportiva Guarabira no Silvio Porto. Se a combinação funcionar, o time comandado por Leston Júnior terminará a rodada com a primeira posição. O momento é bom e cabe ao Botafogo aproveitar bem as oportunidades.

Na Ansef

Hoje tem mais um desafio entre as Escolinhas de Futebol da Ansef e do Clube dos Oficiais. A programação começa às 7h30, reunindo garotos de 5 a 13 anos. O confronto acontecerá no campo da Ansef, no bairro do Bessa e promete futebol de qualidade.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e o seu diretor de esportes, Ricardo Navarro, comemorando a realização de mais uma edição do Torneio de Futsal Interagências. Os jogos estão acontecendo sempre aos domingos pela manhã, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. O objetivo do evento é fortalecer a integração entre os funcionários da Caixa Econômica Federal de toda a Paraíba.

Negativo

Nem tudo está perfeito no Atlético de Cajazeiras. Mesmo com as dispensas que foram anunciadas pela diretoria no início da semana, o ambiente ainda não é dos melhores e mais alguns jogadores podem ser afastados após a rodada deste fim de semana. Nas hostes do Trovão Azul o clima é de muita expectativa e o técnico Índio Ferreira evita comentários sobre novas dispensas.

Não me toque

No elenco do Botafogo tem umas figurinhas carimbadas que quando estão em baixa não aceitam críticas e até reclamam dos conteúdos das matérias publicadas na mídia. Com as contratações deste ano, o número de figurinhas carimbadas aumentou. Ainda bem que temos colegas que têm compromisso com a informação.

No Foco

Guto Clerot está próximo de retornar ao comando da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. São muitos esportistas que estão torcendo para que o fato se concretize. Na primeira passagem pela Sejer, Guto deixou sua marca.

Natação

A professora Ana Paula, que trabalha com a categoria mirim da natação da AcquaR1 e o professor Stephano Vieira com a equipe principal, estão otimistas para a temporada 2018. Ambos foram homenageados no Prêmio Melhor do Esporte de 2017. Os treinos já começaram no parque aquático do Cabo Branco.

01 . Fev . 2018

Tocou fogo

Em: Coluna

O Botafogo só precisava empatar para avançar na Copa do Brasil, mas foi valente e competente para derrotar o Floresta no Presidente Vargas, em Fortaleza e avançar na competição. Do primeiro ao último minuto o time comandado por Leston Júnior foi disciplinado e não jogou na defesa. Foi bem no ataque e surpreendeu o seu adversário, que acabou eliminado na presença da sua grande torcida. Festa para o torcedor paraibano, que agora espera pela próximo fase da competição, onde vai enfrentar o vencedor de Atlético-AC x Atlético-MG.

Motivado e cheio de moral, depois de três vitórias fora de casa, o Botafogo concentra as suas atenções no Campeonato Paraibano, onde encara o Serrano neste sábado, no Amigão. Será mais um confronto difícil, mas como o time de Leston Júnior ganhou mais confiança, a torcida espera superar o Campinense na rodada deste fim de semana e assumir a ponta da competição.

Ruim – Quem sobrou na curva foi o Treze. Mesmo jogando em casa o time cometeu erros incríveis e acabou perdendo para o Figueirense por 2x0, nesta quarta-feira à noite,  e está fora da Copa do Brasil.

 

26 . Fev . 2017

Botafogo tropeça no Almeidão, mas continua líder

Em: Paraibano

Tristeza em plena folia. O torcedor foi ao Almeidão na noite deste sábado de carnaval contando com uma vitória fácil e a conquista de mais três pontos no Campeonato Paraibano. Mais uma vez ficou só na vontade. O time comandado por Itamar Schülle não correspondeu e empatou em 1x1 com o Internacional, que no início da semana perdeu a maioria dos seus jogadores e mais o técnico Índio Ferreira.

Desentrosado mais cheio de vontade. Foi assim que o Internacional se tornou um gigante diante de um Botafogo que fez um primeiro tempo ruim e que melhorou um pouco no segundo tempo, mas esbarrou no bom desempenho do goleiro Adson. O gol do Internacional foi marcado por Bam Bam, enquanto que Wanderson empatou para o Belo.

Mesmo com o tropeço o Botafogo continua líder do Paraibano com 22 pontos. Volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Sergipe, no Almeidão, pela Copa do Nordeste. Já o Internacional, que se manteve na quarta posição na classificação geral do Paraibano, joga no próximo domingo, contra o Paraíba, no Perpetão.

23 . Fev . 2017

Efeito Maia

Em: Coluna

Mesmo com uma presença ainda muito acanhada nos estádios, a torcida do Auto Esporte é só alegria com a campanha nesta fase inicial do Campeonato Paraibano. O time estava descendo a ladeira e de repente reagiu, assim que Maia foi confirmado como técnico, após o afastamento de Gerson Junior por conta dos resultados negativos acumulados.

Lembro que quando a diretoria anunciou a saída de Gerson Junior , Maia foi apresentado como técnico interino, pois como é prata da casa, pouca gente acredita nas qualidades que temos. Sem alarde e com muito trabalho, Maia começou a colocar o seu esquema de jogo em prática e o Auto Esporte deu início a uma reação que ainda hoje faz a sua torcida feliz.

Apesar de ser o responsável pela ascensão do Auto Esporte no Campeonato Paraibano, Maia trabalha com os pés no chão. Cobra empenho do grupo e os resultados estão acontecendo com muita naturalidade. Contra o Treze, sábado passado, o time mostrou muita disciplina tática e saiu de campo com um resultado expressivo e que serve de motivação para a fase de volta da competição.

E por falar em motivação, Maia conta com o trabalho qualificado do coach Juniere Medeiros, que tem apresentado bons resultados. O grupo está coeso e isso é bom. Cabe a diretoria manter os compromissos em dia, oferecer as condições básicas para o trabalho, que o resto fica por conta de Maia e seus comandados. O Auto Esporte tem tudo para manter esse embalo no Paraibano.

Escolinha de Futebol

Logo depois do Carnaval, a Escolinha de Futebol do COPM-BM, em João Pessoa, vai fazer o seu primeiro amistoso, na Ansef-PB. Matrículas abertas para sócios e não-sócios, na faixa etária entre 5 e 13. Detalhes pelos telefones 9.8802-6121 e 9.9981-5263 ou na secretaria do clube.

Positivo

Depois do sucesso do Campeonato Interagência de Futsal , que foi encerrado no último domingo, com o título conquistado por Itabaiana, o presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, já está pensando em mais um evento para fortalecer a integração entre os associados. Vem novidades por aí.A diretoria está trabalhando sempre com o objetivo de favorecer os associados.

Negativo

Em entrevista ao repórter Weliton Alves, antes do jogo entre Paraíba e Botafogo, o técnico Neto Maradona disse que estava no campo apenas para observar alguns jogadores do time cajazeirense. Pisou na bola. Depois da partida foi anunciado como treinador do Paraíba. Sinceramente, fica difícil de entender esse comportamento de Neto Maradona. Os tempos mudaram e ele não sabe.

Mistério

Índio Ferreira saiu do Inter sem explicar motivos. Pegou muita gente de surpresa, pois o time ocupa a quarta posição na classificação geral do Paraibano. Podem apostar que tem mais gente pra sair. Tudo indica que o dinheiro está curto ou desapareceu de vez. Lamentável.

No foco

O secretário de esportes de João Pessoa, Guto Clerot também está trabalhando com o objetivo de fortalecer o Projeto Vida Saudável, que tem atividades em 23 bairros da capital.