Top Post

30 . Jun . 2013

Na moral

Em: Coluna

Ainda bem que a maioria do elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari está com os pés no chão e concorda que o Brasil apresentou um futebol de baixo nível na vitória de 2x1 contra o Uruguai. Foi a pior exibição do time brasileiro na Copa das Confederações. Ainda bem que no final veio a classificação para a grande decisão de hoje, no Maracanã.

Felipão tem motivado e muito o elenco brasileiro, mas sempre mostrando que o time ainda está em fase de formação e que precisa ganhar maturidade. Eu só espero que tudo isso aconteça antes da bola rolar na Copa do Mundo de 2014, pois com o futebol atual o Brasil não vai a lugar nenhum e Felipão sabe disso, pois sente a cada jogo as falhas gritantes que estão acontecendo em alguns setores.

Enquanto a Copa de 2014 não chega, todas as atenções estão voltadas para a decisão de hoje, na Copa das Confederações. Mais uma vez a torcida espera por um melhor futebol, mesmo admitindo que é melhor jogar mal e vencer do que jogar bem e perder. Sendo assim, que venha a Espanha com seu toque de bola mágico contra os guerreiros de Felipão, que estão com muita sorte e com um poder de superação muito forte.

Futsal no COPM

O presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco, confirma para o dia 13, a abertura do Festival COPM de Futsal nas categorias sub-7, sub-8, sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12. Ligue 3218 8023.

Positivo

O professor Antônio Fernando (Mineiro) coordenador técnico da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, confirma para o próximo domingo o retorno da competição. Amanhã ele se reúne com o professor Reginaldo Targino (Pitelo) para definir toda a programação. O evento é uma realização da Prefeitura de João Pessoa através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação.

Negativo

Ainda existe muita indefinição na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, pois tem clubes sem a mínima estrutura para participar da competição, motivo de preocupação para a Federação Paraibana de Futebol. Ainda esta semana a FPF vai se pronunciar sobre as equipes que estão em dia com os seus compromissos e que podem disputar o torneio.

No Foco

Fabiano Pereira informa que a festa dos 20 anos da Torcida Fogomania foi reprogramada para o dia 13 no Bar do Ricão, na Praça das Muriçocas, em Miramar. O evento promete ser um dos melhores de 2013.

Satisfeito

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, também está feliz com o acordo que foi selado entre a Prefeitura de João Pessoa e a Arquidiocese da Paraíba para que o ginásio Padre Hildon Bandeira volte a ser colocado a disposição da população da Torre. Sérgio Meira também apoiou as ações do prefeito Luciano Cartaxo.

Botafogo

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, espera contar com o apoio dos torcedores no jantar de adesão do próximo dia 17, quando será sorteada uma caminhonete cabine dupla. O dinheiro arrecadado será destinado para as despesas do clube na Série D do Campeonto Brasileiro. A torcida tem que apoiar sim.

Muito Bom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, marcou mais um gol de placa na sua gestão, ao assinar a ordem de serviço para reforma e revitalização do ginásio Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre. A iniciativa de Luciano Cartaxo, em parceria com a Arquidiocese da Paraíba, vai levar mais alegria, esporte e cidadania para a população da Torre. O ginásio passará por uma ampla reforma e será entregue no Dia da Criança, com uma grande festa. Luciano Cartaxo vai tornar realidade um sonho antigo dos desportistas da Torre.