Top Post

13 . Dez . 2019

A festa do esporte

Em: Coluna

Guto Clerot gostou, Arthur Villarim também. Aliás, quem prestigiou a edição 2019 do Prêmio Melhor do Esporte deixou o Cabo Branco satisfeito, pois a festa foi completa e com a participação maciça daqueles que ao longo do ano, mesmo em cima de muitas dificuldades, valorizaram a marca do esporte paraibano. De quase todas as modalidades tinha representantes, o que deu um brilho especial ao evento que mais uma vez contou com o apoio da Associação das Federações de Esportes da Paraíba, que tem na presidência João Bosco Crispim.

Confesso que também me emocionei com tanta gente de qualidade no Prêmio Melhor do Esporte. O restaurante Panorâmico do Cabo Branco se tornou pequeno para a grande confraternização do esporte paraibano, onde são premiados aqueles que têm resultados importantes, indicados por técnicos, dirigentes e jornalistas, o que passa credibilidade para quem está assistindo ou patrocinando.

Foi bom e em 2020 promete ser melhor, pois já tem muitos parceiros de potencial forte, como os empresários Esdras Asfora, da Arte e Molduras e Ilenilson Aguiar da Casa dos Troféus e Medalhas, prometendo mais apoio. Em tempo, a premiação oferecida por eles este ano superou todas as expectativas. Foi qualidade 10 e alvo de muitos elogios.

Apesar de todo o clima de festa e de confraternização, não deixaram de surgir as reclamações pela falta de apoio do poder público a quem representa a Paraíba no cenário nacional. Isso é triste, pois talentos temos de sobra e a boa vontade dos gestores está cada vez mais distante. Agora é torcer para que em 2020 essa realidade mude, para que o Prêmio Melhor do Esporte seja só alegria para técnicos, atletas e dirigentes.

Festa no COPM-BM

Um jantar de confraternização com atletas, técnicos e convidados para comemorar o sucesso do futsal em mais uma temporada. A diretoria do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - mostra o seu reconhecimento as importantes conquistas de 2019.

Positivo

Quem estava entusiasmado na festa do Prêmio Melhor do Esporte, foi Guto Clerot, ex-secretário de esportes de João Pessoa. Participou ativamente da cerimônia de premiação, foi homenageado e recebeu muitas manifestações de esportistas que desejam vê-lo com poder de fortalecer o segmento esportivo da Capital. Guto Clerot ficou satisfeito, e prometeu trabalhar para voltar ao cenário esportivo em 2020.

Educação Física

A professora Tereza Carmem, faz um belo trabalho com a natação na Apcef-PB. Também foi homenageada no Prêmio Melhor do Esporte, ao lado do professor Rogério Velinho. Ambos também são responsáveis pela formação de muito profissionais da área de educação física. Com talento e muito conhecimento de causa.

No Foco

O piloto Leo Barbosa, foi um dos homenageados com o Prêmio Melhor do Esporte. Ele é o autombilismo paraibano na Fórmula 3 que está sendo disputada no Chile. Apesar da falta de patrocínio, Leo Barbosa acumula bons resultado.

Reeleito

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, foi reconduzido ao cargo após a eleição que foi realizada ontem. Com o mesmo dinamismo, a diretoria está prometendo novas ações para favorecer os associaods, no esporte e no social. Em João Pessoa, Campina Grande e Patos, as sedes da Apcef-PB também vão receber melhorias em toda a estrutura. Carlos Espínola garante que a palavra de ordem é mais trabalhos nos próximos três anos.