Top Post

24 . Ago . 2019

Sem favorito

Em: Coluna

Emoção não vai faltar. O Treze precisa vencer para evitar o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo precisa da vitória para continuar cm chances de classificação para a fase seguinte da competição. Tudo isso marca o cenário do clássico que está marcado para hoje à tarde, no estádio Amgão, em Campina Grande. Não existe favorito e quem quiser sair de campo com os três pontos e com o objetivo alcançado vai ter que mostrar muita competência. 

O Treze melhou o seu astral depois da contratação de Celso Teixeira para os três últimos jogos da fase de classificação da Série C. Com duas vitórias consecutivas, contra Ferroviário e Confiança, o Galo da Borborema cresceu na competição, ganhou a confiança da torcida e vai para cima do Botafogo com muita moral e sabendo que só a vitória interessa. Ao longo da semana Celso Teixeira trabalhou forte, pois sabe que terá pela frente um adversário qualificado e que também precisa do resultado.

O Botafogo com os seus altos e baixos chega na última rodada numa situação complicada em termos de classificação, pois precisa vencer e depender dos resultados dos seus concorrentes para avançar. Mesmo assim o técnico Evaristo Piza está confiante e espera pela força da torcida para chegar ao objetivo maior. Foi uma semana de muito trabalho na Maravilha do Contorno, pois todos estão conscientes de que o Treze vai ser pressão o tempo todo.

E assim Botafogo e Treze chegam na última rodada da fase de classificação com números e objetivos diferentes. Mesmo assim o clássico promete muitas emoções e casa cheia. Todo cuidado é pouco para quem busca os três. Dentro de campo vai sair vencedor quem mostra competência e muita disciplina tática. Os dois times prometem e com certeza o torcedor vai sair ganhando com a qualidade do espetáculo de hoje, no Amigão.

 

Apcefs em ação

Começam hoje de manhã, a partir das 8h, as disputas da edição 2019 dos Jogos Regionais do Nordeste. O evento reúne as Apcefs de todo o Nordeste e as competições serão realizadas na Vila Olímpica Parahyba, Cabo Branco e  na Apcef-PB, no Altiplano. Prometem muitas emoççoes.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola trabalhou quase seis meses com toda a sua diretoria e com a comissão organizadora, na preparação dos Jogos Regionais do Nordeste. Acredita que será um grande evento levando em consideração a motivação que toma conta dos mais de mil atletas. O último dia de disputas será no domingo, no complexo esportivo da Apcef-PB com muitas atrações

Confiante

O professor Rogério Velinho, da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, está na coordenação dos Jogos Regionais do Nordeste. Com a larga experiência que tem, acredita que a competoição deste ano acontecer´em grande estilo. Trabalha em sintonia perfeita com a diretoria da Apcef-PB que acredita na força do esporte.

No Foco

O secretário de esportes de João Pessoa, Emano Santos, está empenhado na preparação da Copa de Seleções de Bairros. Faz vistória diária em todos os campos de futebol pertencentes a Prefeitura de João Pessoa. A ordem é realizar um grande evento. 

Corrida do Clube dos Oficiais

A Corrida do Clube dos Oficiais, que terá a sua largada às 6h15, do dia 15 de setembro, na praia da Tambaú, continua com as suas inscrições abertas no www.clubedosoficiaispb.com.  Mais de 300 atletas já se inscreveram. Na última quarta-feira, o coronel Francisco de Assis se reuniu com o diretor de operações da Semob, Cristiano       onde foram definidas ações para proporcionar segurança para os participantes.  O evento faz parte das comemorações de 55 anos do Clube dos Oficiais e será realizado com os percursos de 3km, 5km e 10km