Top Post

27 . Jun . 2019

Jogo Beneficente é atração desta quinta-feira no Cabo Branco

Em: Coluna

Um jogo beneficente reunindo craques do presente e do passado , do futebol e futsal paraibano, movimenta a noite esportiva de hoje no ginásio Cabo Branco. O evento começa às 19h, e tem como objetivo arrecadar alimentos e roupas para às vítimas das chuvas em João Pessoa. O jogo beneficente é promovido pela diretoria do Cabo Branco que espera contar com um bom público. “Já estamos recebendo muitas doações, mas precisamos de muito para ajudar  nossos irmãos e irmãs  vítimas das chuvas em João Pessoa “ disse o presidente do Cabo Branco, Gilberto Ruy.Os torcedores poderão colaborar com o evento, levando alimentos não perecíveis e roupas para o Cabo Branco, já que na portaria terá uma equipe responsável para receber as doações.

Paulo Henrique, Mazureik, Beto, Gil Bala, Maia, Jean, Esquerdinha, Leo Oliveira, Leucinho, Giba, Renatinho, Amaral e Dino Tambaú estão entre atrações do jogo beneficente de hoje. Matheus Cunha ainda não confirmou presença, mas manifestou interesse em participar do jogo de futsal.
O goleiro Mazureick, campeão mundial pela Seleção Brasileira de Futsal, acredita no sucesso do evento. “É sempre bom participar desses eventos solidários. Acredito que o Cabo Branco vai receber um bom público na noite dessa quinta-feira, mostrando mais uma vez a força do nosso esporte”, comentou.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, disse ontem, que a sua diretoria está apoiando o jogo beneficente . “O futsal também está solidário com as vítimas das chuvas na Capital. Já arrecadamos donativos nas escolas e clubes de futsal e com certeza vamos colaborar com essa ação positiva do Cabo Branco.