Top Post

22 . Fev . 2019

Paraibano de Beach Soccer termina neste sábado

Em: Futebol Amador

A Federação Paraibana de Beach Soccer, que tem presidência Anna Raysa, realiza nste sábado a grande final do Campeonato Paraibano de 2018, com jogos na arena da FPBS na praia do cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria e Corpo de Bombeiros. Vasco de Camucim, Independece de Jacaraú e Servicar, vão se enfrentar para se conhecer o campeão da temporada de 2018.

A primeira partida que acontece às 14h30 será entre Vasco de Camucim e Servicar, que decidirão quem será o campeão do Litoral Sul, já que o Independence de Jacaraú é o campeão do Litoral Norte. O segundo confronto será entre Independence Jacaraú x o perdedor do primeiro jogo. A última partida será entre o vencedor do primeiro jogo e Independence Jacaraú. Após os jogos será conhecido o campeão da temporada

O campeão paraibano vai receber o troféu desportista Ailton Cavalcanti. Já o campeão do Litoral Norte, recebe o troféu professor Daniel Magalhães e o do Litoral Sul receberá o troféu professor Roberto Oliveira. O campeão e vice do Paraibano também serão contemplados com medalhas, bem como o melhor jogador, melhor goleiro, artilheiro e atleta revelação.

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer é promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem a chancela da Confederação Paraibana de Beach Soccer, o apoio da Acep - Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Centro de Negócios Laercio Vilhena, Benedicto Restaurante, e Palhoça Cabo Branco.