Top Post

01 . Fev . 2019

Futsal do COPM-BM retoma atividades na segunda-feira

Em: Futsal

De olho na descoberta de novos talentos e nas competições que estão programadas para 2019, o futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - retoma as suas atividades nesta segunda-feira em clima de muito otimismo e com metas traçadas que visam novas conquistas.

De acordo com o professor Leucio Laerte (Leucinho), a escolinha de futsal está recebendo alunos - sócios e não sócios - na faixa etária entre 5 e 16 anos. Os interessados devem procurar a secretaria do COPM-BM, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, ou então ligar para 9.8802-6121. Ao longo da temporada os alunos são observados por uma equipe de professores e poderão ser promovidos para as equipes competitivas.

O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis, destaca o trabalho que vem sendo realizado ao longo dos anos no futsal. “Nossa escolinha visa descobrir novos talentos, mas nossa proposta é educar através do esporte para a formação do cidadão do amanhã. Isso vem acontecendo ao longo dos anos e por isso temos uma modalidade com importantes conquistas”.

No ano passado, a categoria sub-7 do COPM-BM foi campeã brasileira com uma vitória em cima do Fluminense-RJ. Para 2019, o professor Leucinho ainda não tem a confirmação da participação em competições nacionais, mas trabalha com esse foco, contando com o empenho de todos os professores.