Top Post

16 . Jan . 2019

Empate ruim

Em: Coluna

O empate não foi um bom resultado para o Botafogo. Mas no entendimento da torcida mais conscientes, pior seria uma derrota no estádio Almeidão, na rodada de abertura da Copa do Nordeste. O time comandado por Evaristo Piza ainda deixa a desejar em alguns setores, mas tudo isso faz parte do início do trabalho que tem tendência de crescimento.

Agora o Botafogo tem uma folga no Nordestão, pois só voltará a jogar no dia 27 contra o Salgueiro, fora de casa. Será mais uma partida difícil e o time de Evaristo Piza tem como meta fazer um bom resultado para não se complicar neste início de competição. É difícil, mas não é impossível vencer no estádio Cornélio de Barros.

Paraibano – Após a estreia com empate no Nordestão o Botafogo volta as suas atenções para o Campeonato Paraibano, já que no domingo tentará se manter líder contra o Esporte de Patos, no José Cavalcanti, pela segunda rodada da competição, que começa na noite desta quarta-feira, com o CSP enfrentando o Serrano, a partir das 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.