Top Post

22 . Dez . 2018

Giovana Campos se consagra como uma promessa real da natação brasileira

Em: Geral

Giovana Campos, nadadora do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - na categoria mirim II, fecha mais uma temporada positiva e com o perfil de uma das grandes promessas da natação em nível nacional.

Com talento, garra e muita determinação, Giovana Campos se destacou em todas as competições que disputou no ano de 2018, defendendo as cores da equipe do COPM-BM que tem a frente o professor Léo Palmeira, que está confiante na busca de grandes conquistas em 2019.

Giovana Campos foi campeã paraibana, pernambucana e norte- nordeste nos nados costas, borboleta e medley. No último torneio do ano, na cidade de Maceió-AL, ela recebeu o troféu eficiência da competição, pois ganhou ouro em todas as provas. “Realmente nadei muito bem em Maceió, aproveitando que a competição foi em piscina curta, minha especialidade, pois treino todos os dias nessas condições”.

Destaque no Brasil pelos tempos obtidos no ranking da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA -  de 2018, Giovana Campos espera melhorar seu desempenho nas competições em piscinas longas no próximo ano.

Mudança - Em 2019, a nadadora irá nadar pela AquaR1 na categoria petiz I, e espera manter e ainda melhorar os seus resultados. “Encaro essa mudança normal, pois pretendo me especializar nas competições em piscina longa, e o meu novo clube irá me propiciar nessa nova jornada”, comentou.

 Para 2019 os objetivos de Giovana Campos estão sendo encarados com muito otimismo. “Tenho orgulho de treinar em João Pessoa e levar o nome da Paraíba no mais alto lugar do pódio nas competições fora daqui”. A atleta deve se apresentar ao novo clube no início de janeiro, a fim de se preparar para a nova temporada de importantes competições locais e nacionais.