Top Post

03 . Dez . 2018

Segue firme

Em: Coluna

No Botafogo o presidente Sérgio Meira não tem pressa para fechar o elenco, mas está contratando com cautela e atendendo as exigências do técnico Evaristo Piza que está fazendo as indicações. Tudo isso de acordo com as finanças do clube e com o objetivo de fazer a torcida feliz em 2019, superando os números que foram registrados na presente temporada.

A cada dia Sérgio Meira mostra que conhece muito bem a realidade do Botafogo e trabalha para não mudar a estratégia que foi montada nos últimos anos e que deixou o clube com todos os seus compromissos em dia, contando com o controle rigoroso do conselheiro Raimundo Nóbrega que sempre colabora com todas as gestões, pois é botafoguense de verdade.

Acredito que Sérgio Meira está no caminho certo e com a capacidade administrativa que tem vai colocar os seus planos em dia sem maiores problemas. Os conselheiros também estão unidos e motivados e todos trilham pelo mesmo caminho. Assim segue o Botafogo se preparando para 2019, onde o sonho mais uma vez é conquistar a vaga para a Série B. Mas Sérgio Meira garante que tem muito mais para oferecer ao torcedor.

Além de pensar na formação do elenco, Sérgio Meira já começa inovando na sua gestão. Encaminhou ao Conselho Deliberativo proposta para duplicar a quantidade do número de conselheiros, hoje composto por 50 membros. A matéria será apreciada no dia três de dezembro, em reunião já convocada pelo presidente Giuseppe Scarano (Tio Pepe). A expectativa é grande e muitos botafoguenses estão esperando a aprovação para fazer parte deste seleto grupo. Tudo isso significa crescimento.

Melhor do Esporte

O Prêmio Melhor do Esporte prealizado sábado, no Cabo Branco, foi um dos melhores dos últimos anos. A premiação em grande estilo foi produzida pela Arte e Molduras, do empresário Esdras Asfora Sousa e valoriza aqueles que fortalecem a marca do esporte paraibano.

+ Positivo

Técnico, atletas, dirigentes, pais de atletas e empresários formaram uma só família no Prêmio Melhor do Esporte. A confraternização aconteceu sábado, no Esporte Clube Cabo Branco. O evento que entrou na sua décima sexta edição, reconhece o trabalho de muitas personalidades que fortalecem o esporte paraibano. Tudo com muito critério ao avaliar as indicações.

- Negativo

Um amigo bem identificado com a atual gestão da Federação Paraibana de Futebol me disse ontem, por telefone, que é grande a preocupação da presidente Michelle Ramalho, com relação ao início do Campeonato Paraibano, programado para o dia 12 de janeiro. Além dos problemas dos estádios, ainda tem ações na Justiça Desportiva que podem atrapalhar o planejamento da entidade para a temporada.

Escolinha em ação

O departamento de esportes do Clube dos Oficiais avisa que continua recebendo alunos novatos - sócios e não sócios - para a sua Escolinha de Futebol. Os interessados podem ligar para 9.8802-6121 e 9.9981-5263. As atividades reúnem alunos na faixa etária entre 6 e 14 anos. O calendário de 2019 já está sendo elaborado.

NO FOCO

O ex-presidente da Federação Paraibana de Futsal, Geraldo Magela, participou do Prêmio Melhor do Esporte. É um desportista de respeito e com relevantes serviços prestados ao futsal da Paraíba como, dirigente, atleta e árbitro.

Prestígio

O secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, esteve entre os homenageados  no Prêmio Melhor do Esporte. Com trabalho e ações positivas tem fortalecido a gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Rodrigo Trigueiro também investe na juventude, com a realização de eventos nos principais bairros de João Pessoa.