Top Post

25 . Nov . 2018

Grande vitória

Em: Coluna

O coronel Francisco de Assis vai permanecer na presidência do Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar - COPM-BM - por mais três anos. A sua reeleição foi confirmada na última quinta-feira, numa disputa bastante concorrida com o coronel Ronildo e o coronel Onivan. No final a maioria dos oficiais aprovou a gestão atual que tem como lema trabalho e independência na busca do bem coletivo.

E com a reeleição do coronel Francisco de Assis, ganha não só a categoria, que continuará com um forte defensor na busca de melhores dias para a corporação, mas também o segmento esportivo do COPM-BM, que é uma referência em nível nacional e que com certeza continuará recebendo apoio significativo para ampliar a sua galeria de troféus e colaborar com a formação do cidadão do amanhã.

Na gestão do coronel Francisco de Assis, o tão propalado tempo que os adversários questionam, significa independência, trabalho, crescimento, lutas, conquistas e ações importantes em todos os segmentos do clube. Para quem pensa diferente é só participar do dia a dia do COPM-BM, conhecer bem as sedes de João Pessoa e Campina Grande e ter certeza do significado da gestão do coronel Francisco de Assis.

A eleição passou e o coronel Francisco de Assis deixou bem claro após a apuração dos votos, que a disputa com adversários também acabou. A palavra de ordem agora é trabalho para que o COPM-BM continue crescendo em todos os segmentos. Por isso mesmo ele quer continuar com a união e a força de todos os oficiais por uma causa que é melhorar a situação da categoria. Faz bem esse pensamento e só resta esperar que isso se torne realidade.

Melhor do Esporte

Tudo pronto para o Prêmio Melhor do Esporte, que acontecerá no próximo final de semana, no Cabo Branco. Promete ser bastante concorrido. Trata-se da grande confraternização e o reconhecimento verdadeiro para alguns segmentos que fortaleceram a marca da Paraíba.

+ Positivo

A eleição da Federação Paraibana de Futsal está marcada para o dia 1º de dezembro, no auditório do Colégio Motiva, em Tambaú. O atual presidente, João Bosco Crispim, é candidato a reeleição e revela que conta com o apoio da maioria dos filiados. Se eleito, Bosco Crispim promete fortalecer o processo de interiorização e o trabalho nas categorias de base. O planejamento já está sendo elaborado.

- Negativo

O que mais se viu na temporada 2018 foi a movimentação de atletas e técnicos paraibanos pedindo ajuda nos semáforos. O objetivo era conseguir dinheiro para viajar e representar a Paraíba em competições nacionais. Foi um ano ruim para o esporte e ainda bem que se aproxima do seu final. Quem viajou, foi com o apoio dos pais. Infelizmente, ainda estamos vivendo essa triste realidade.

Escolinhas em ação

Na quinta-feira, a escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais recebe a visita da Escola do Santos, para uma programação de amistosos, reunindo alunos na faixa etária entre 6 e 14 anos. Os jogos começam a partir das 19h. A Escolinha do Clube dos Oficiais continua recebendo alunos sócios e não sócios. Ligue 9.8802-6121.

No foco

Alexandre Cunha tem relevantes serviços prestados ao voleibol paraibano como ex-atleta. Além disso tem ações imporantes no esporte. No próximo fim de semana estará no Prêmio Melhor do Esporte, no Cabo Branco.

Destaque

Flávio Jorge e os demais membros da diretoria do IE Colégio e Curso já estão planejando o calendário de atividades de 2019. Prometem mais ações no segmento esportivo, contando com profissionais de primeira linha. O IE também se tornou uma referência no esporte e buscará novos títulos na próxima temporada.