Top Post

11 . Nov . 2018

O saldo é positivo

Em: Coluna

 

O presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - o coronel Francisco de Assis Silva está fechando mais uma temporada positiva com ações voltadas principalmente para os sócios. O sucesso é visível em diversos segmentos, em João Pessoa e Campina Grande. No esporte e no social a diretoria tem acumulado importantes resultados, o que gratifica quem trabalha com transparência e responsabilidade.

Mesmo diante do crescimento e do êxito na maioria das ações nos últimos anos, o coronel Francisco e sua diretoria não se acomodam. A palavra de ordem é trabalho e todos seguem por esse caminho fortalecendo cada vez mais a marca do COPM-BM que hoje é uma referência em nível nacional, com dois títulos brasileiros no futsal - Sub-17 e Sub-7 - e participação em diversas discussões da categoria em Brasília, sem temer as ações dos que se acham poderosos.

Quem vem passando nos últimos três meses pelo Retão de Manaíra está vendo o COPM-BM de cara nova. A diretoria investiu alto numa ampla reforma que está em fase de conclusão. Todos os setores foram contemplados, inclusive o esporte que ganhou uma nova estrutura para atender cada vez melhor os associados de diversas modalidades. O COPM-BM só cresce e fortalece a categoria - policiais e bombeiros - que se orgulha das sedes de João Pessoa e Campina Grande.

E é com todo esse crescimento e conquistas que o coronel Francisco de Assis se planeja para um novo mandato em 2019. Em novembro tem eleição e a vontade entre os sócios que estão no dia a dia do clube é a continuidade da gestão, pois o progresso é real em todos os setores e com base em planejamento inteligente e de quem conhece os 54 anos de existência dessa entidade.

Free Mind

Tudo pronto para o II Meeting Free Mind - Inteligência Emocional - que acontece hoje, a partir das 14h no Eco Bussiness Center, com a coordenação do coach Juniere Medeiros, que tem larga experiência no assunto. Os interessados ainda podem ligar para 9.9619-5626.

+ Positivo

O Free Mind é um treinamento de pura imersão, que irá trabalhar 16 pilares da vida, fazendo você entender a sua mente e transformando sua vida pessoal e profissional. Além de te libertar de crenças negativas, frustrações, medos, baixa autoestima e tudo que te bloqueia ou limita o seu potencial. Juniere Medeiros contará com alguns profissionais para fortalecer o crescimento do público.

- Negativo

A reunião do Conselho Arbitral finalmente foi marcada para a próxima terça-feira. Antes tarde do que nunca. Podem ter certeza que o debate vai gerar muita confusão, pois os interesses agora são diversos. No Sertão já começou uma mobilização. No Litoral os clubes também estão unidos. Resta saber se tudo isso vai provocar algum tipo de melhoria no futebol profissional da Paraíba. Acredito que não.

No Treze

O novo presidente do Treze, Walter Júnior, está cheio de otimismo para a temporada 2019. Garante formar um time de qualidade para atendeer as expectativas da torcida. Também garante ações para o patrimônio, com destaque para o estádio Presidente Vargas. O torcedor do Galo da Borborema começa a se animar.

No foco

O empresário Esdras Asfora Sousa, da Arte Molduras, confirmou presença na edição 2018 do Prêmio Melhor do Esporte, em, dezembro, no Cabo Branco. É filho do professor José Augusto, que também acredita na força do esporte.

Na posse

Além de desportista nato, o empresário Waldir Lucena é bom caráter. É torcedor e conselheiro do Treze, mas nem por isso deixou de prestigiar a posse do seu amigo e presidente do Botafogo, Sérgio Meira. Ambos serão homenageados no Prêmio Melhor do Esporte, pela folha de serviços prestados ao esporte paraibano.