Top Post

06 . Nov . 2018

Paraibanos vão disputar Brasileiro de Karatê

Em: Geral

A Seleção Paraibana de Karatê Esportivo está na reta final dos preparativos e cheia de confiança para disputar o Campeonato Brasileiro que será realizado no período de 22 a 25 deste mês, no Ginásio Paulo Sarasar, em Fortaleza-CE.

O Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo reunirá aproximadamente 800 atletas de todo o país, em diversas categorias, a partir dos cinco anos de idade. A Paraíba viaja com chances reais de importantes conquistas em mais uma disputa nacional.

“Estaremos viajando com aproximadamente quarenta atletas de todo o estado e a nossa seleção é uma das mais preparadas destes últimos tempos. Vamos com o intuito de ficar entre os primeiros colocados. O título desta vez vem para a Paraíba”, disse Jocimar Freitas, presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos.

Entre os destaques da Seleção Paraibana de Karatê Esportivo estão, José Gabriel, tricampeão brasileiro e campeão pan-americano; Hugo Araújo, campeão brasileiro e terceiro lugar no pan-americano, Pedro Henrique, campeão pan-americano e João Rodrigo, campeão brasileiro e pan-americano.