Top Post

06 . Nov . 2018

Mixto conquista a Liga Metropolitana de Futsal Feminino

Em: Futsal

Confirmando a sua boa fase no futsal feminino, o Mixto/Waldir Acessórios/Uninassau conquistou o título de campeão da Liga Metropolitana da Paraíba, ao derrotar a equipe da Prime pelo placar de 5x2, em jogo realizado no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Ao longo da campanha vitoriosa o Mixto/Waldir Acessórios/Uninassau realizou sete partidas e terminou a competição de forma invicta, ratificando o trabalho que vem sendo realizado pelo professor Maximiano Farias (Manuca) na temporada 2018. Irislene foi escolhida a melhor goleira da competição.

“Estamos fechando mais um ano de sucesso com o futsal feminino. Só temo que agradecer as atletas e a todos os parceiros que acreditam e apoiam o nosso trabalho. Esse título só motiva todo o grupo para o calendário do próximo ano”, disse Manuca.

Na campanha invicta que resultou na conquista do título de campeão da Liga Metropolitana de Futsal, o técnico Manuca utilizou as seguintes atletas: Irislene, Bárbara, Rayanne, Kamila, Ekisula, Rawena, Wiliana, Marcella, Juliana, Priscila Dallas, Lais e Emily.