Top Post

20 . Set . 2018

CPM e Otávio Novaes são destaques nos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Geral

A disputa no handebol masculino e feminino da etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais chegou ao seu final na manhã de ontem, com quatro jogos no ginásio de esportes da Funad, que mais uma vez recebeu um púbico bastante animado. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência Operacional do Desporto Escolar.

No handebol masculino o título de campeão ficou com o CPM, que derrotou a Escola Nicodemos Neves por 20x8, confirmando assim o seu favoritismo. Logo depois da partida, comissão técnica e atletas receberam troféus e medalhas com a torcida fazendo muita festa.

Na campanha positiva nos Jogos das Escolas Estaduais, o time do CPM que tem como técnico o Bruno Rodrigues e como auxiliar técnicos Alexandre Barbosa, contou com os seguintes atletas: Pepa, Gabriel, Thiago, Brayan, Igor, Wagner, Lenilson, Maelton, Ronaldo, João, Jonas, Ryan, Rubens e Halbert.

O título de vice-campeão do handebol masculino ficou com o Sesquicentenário, que derrotou a Escola Erenice Cavalcante de Bayeux por 11x6, em jogo que também foi realizado no ginásio da Funad.

Feminino - A rodada final do handebol feminino  no ginásio da Funad não apresentou nenhuma surpresa e a Escola Otávio Novaes confirmou o seu favoritismo e ficou com o título de campeã, ao derrotar a Escola Erenice Cavalcante por 15x0.

Após a entrega da premiação - troféu e medalhas, o professor Antônio Zorro só mostrou alegria com os resultados alcançados pelas meninas. " Começamos a viver um novo projeto esse ano e as meninas corresponderam com essa bela conquista. Elas merecem essas medalhas, pois corresponderam em todos os jogos", disse o técnico campeão. Na campanha positiva, foram utilizadas as seguintes atletas:Paulina, Nara,Andrielle, Priscilla, Vitória, Rayanne e  Larissa.

O título de vice-campeão no handebol feminino ficou com o Sesquicentenário, que na rodada de ontem, no ginásio da Funad, derrotou o CPM pelo placar de 6x4, numa partida bastante equilibrada e que agradou ao público que prestigiou a rodada final.