Top Post

11 . Jul . 2018

Voleibol do Unipê garante vaga na final dos JUBs 2018 - 9 de julho

Em: Coluna

O time de voleibol masculino do Unipê viajou para Teresina-PI com o objetivo de conquistar o primeiro lugar na fase inicial dos Jogos Universitários Brasileiros (Conferência Nordeste), mas não deu. Na partida decisiva e muito equilibrada, o time paraibano perdeu para a UFRN por 3x2 e voltou para casa como vice-campeão.

Mesmo com a derrota, o Unipê será o representante da Paraíba na etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que será realizada no mês de novembro, em Maringá-PR. " Perdemos em pequenos detalhes e o adversário valorizou o nosso desempenho. Agora vamos trabalhar forte para a etapa nacional, onde estarão os doze melhores do Brasil. Vamos seguir confiante e acreditando no potencial dos nossos atletas", disse o professor José Geraldo, técnico do Unipê.

Na campanha que resultou na claassificação para a etapa nacional dos JUBs, o professor José Geraldo e seu auxiliar técnico,Douglas Marques, utilizaram os seguintes atletas: Ronyandrews Lima, Lucas Carneiro, Valteir Júnior, Eladir Nascimento, Araken Farias, Luan Queiroz, Oséas,Francisco Carlos, Weslley , Thales Luan, Thalysson, Marcos Vinnicius.

No ano passado o time do Unipê comandado por José Geraldo foi campeão da segunda divisão dos JUBs.  A comissão técnica manteve a base para esta temporada e alimenta a possibilidade de brilhar em nível nacional mais um vez. " Agora tem um novo modelo de competição que é mais exigente. Passamos da primeira fase e vamos para a etapa nacional na busca de mais um título.É difícil, mas vamos trabalhar, pensar grande e acreditar no nosso grupo", comentou José Geraldo.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.