Top Post

28 . Jun . 2018

Não passa confiança

Em: Coluna

Tudo indica que o sofrimento do torcedor brasileiro misturado a um pouco de alegria será o mesmo até o dia em que a Copa do Mundo da Rússia aceitar a presença do Brasil como candidato ao título. O cai-cai de Neymar vai continuar, os erros de ataque parecem sem fim a para a nossa sorte a defesa tem mostrado muita regularidade.

Contra a Sérvia nada mudou. O futebol não foi mais uma vez o esperado, Neymar ficou muito aquém das expectativas e o ataque voltou a errar nas finalizações. O pior é que Tite tem poucas opções no banco para mudar esse quadro, o que gera mais preocupação para o próximo desafio, agora no mata-mata contra o México.

E será contra o México que o Brasil vai ter que mostrar o seu poder de arrancada. O torcedor esperava que isso viesse a acontecer na partida contra a Sérvia, mas não aconteceu em que pese à vitória de 2x0 e a classificação para as oitavas de final. O time mexicano vem de uma derrota para a Suécia, mas com certeza vai exigir muitos dos brasileiros, também perseguidos pelas contusões.