Top Post

26 . Jun . 2018

Sobe e desce

Em: Coluna

A campanha da Paraíba no Brasileirão começou com o Treze perdendo para o Iporá, em Goiás, mas como fez bem o dever de casa e venceu por 2x0, poderia perder por um gol de diferença para avançar na Série D. E foi o que deu: o Iporá fez 2x1, mas quem ficou com a vaga foi o Galo da Borborema, que começa a nova fase no domingo, pegando o Caxias-RS, no Almeidão, pois foi punido com perda de mando de campo e jogará em João Pessoa.

Aind apela Se´rie D, foi sufoco, mas o Campinense derrotou o Brasiliense, nos pênaltis e está a dois jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. No tempo normal a Raposa não mostrou um grande futebol, mas fez 1x0 e levou a decisão para os pênaltis, onde garantiu vaga para a próxima fase da competição, onde terá o Ferroviário do Ceará como adversário.

Enquanto Treze e Campinense crescem na Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo desce a ladeira na Série C e se não reagir a partir da próxima rodada, pode entrar na zona de degola, o que torna muito perigoso. O Belo ocupa a oitava posição na classificação, e para ganhar força o time de Evaristo Piza precisa vencer o Confiança, em Aracaju, no domingo e torcer para a Juazeirense perder para o Remo, em Belém.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.