Top Post

03 . Jun . 2018

A vez da galera

Em: Coluna

Sozinho ninguém faz nada. É por isso que o elenco do Botafogo espera contar com a força da torcida,amanhã, contra o Globo-RN, no Almeidão. Antes estava difícil por conta do bloqueio nas estradas e com a partida marcada para o Amigão. Agora que o confronto será em João Pessoa e o time de Leston Júnior briga para se manter no G-4, o torcedor tem mais é que comparecer em massa.

O Globo é o lanterna do Grupo A, mas exige respeito, pois ainda respira e tem chances de melhorar a sua colocação ao término desta rodada com uma vitória em cima do Botafogo, e tropeço de alguns adversários. No futebol tudo é possível e a Série C está apenas na sua oitava rodada. Tem muita coisa para acontecer. Basta lembrar que no ao passado o time paraibano só decidiu a sua permanência na última rodada.

Como só vai jogar amanhã,, fechando a rodada, o Botafogo entrará em campo sabendo direitinho o que deve fazer para quem sabe, pular para a terceira posição. Vai torcer como nunca para o ABC tropeçar em casa contra o Náutico, que ocupa a nona posição na classificação. O quadro é favorável, desde que o time de Leston Júnior mostre competência em campo.

E por falar em competência é bom lembrar que o Botafogo tem a obrigação de vencer, já que joga em casa e terá a força da torcida. Além disso a disputa no G-4 está muito acirrada e qualquer tropeço será fatal. O time de Leston Júnior vai precisar de muita disciplina para atingir suas metas. Tempo para treinar não faltou. Agora só resta praticar um bom futebol e fazer a torcida feliz.

Taça Brasil

O professor Leucio Laerte (Leucinho) não relaxa nos preparativos do time sub-7 do Clube dos Oficiais que vai disputar a Taça Brasil. O elenco é bom, terá reforços e vai para a disputa como forte candidato ao título. Os jogos serão no ginásio do COPM-BM, de 16 a 20 de julho.

+POSITIVO

Na cidade de Itabaiana-PB, o meu amigo Rocha Filho está apostando tudo no Campinense para o primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O desafio será amanhã, contra o Itabaiana-SE no estádio Etelvino Mendonça, às 17h. Como a Raposa tem um bom retrospecto jogando fora de casa, o elenco viaja confiante na conquista de pelo menos um empate.

-NEGATIVO

Fica cada vez mais difícil de entender a postura do técnico Leston Júnior, que não segurou o volante Djavan que se transferiu para o Boa Esporte para disputar a Série B. É sempre assim: quando alguém vem da base do Botafogo fica quase sem espaço com técnicos de outras praças. Sorte de Djavan, que saiu desse cenário triste para tentar a sorte num centro avançado. Vai atender as expectativas.

Futebol

Folga só no feriado. A  Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais retoma as suas atividades, visando os amistosos programados para o segundo semestre. A diretoria informa que continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Contatos pelos telefones 9.8802-6121 e 9.9981-5263

NO FOCO

O professor José Hugo Coelho, coordenador geral dos Jogos Escolares da Paraíba, confirmou para hoje na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, o início das competições de natação e tênis de mesa, às 8h e luta olímpica, às 10h.

BEACH SOCCER
A Federação Paraibana de Beach Soccer tem novos diretores. A diretoria ficou assim: presidente - Anna Raysa Nunes Bandeira e vice-presidente Daniel Alves Magalhães; Conselho fiscal efetivos - Abelardo Jurema Neto, Marcelo José do Nascimento e Francimar Correia. Suplentes: Ademar Correia, Napoleão Rosas e Paulo Bernardino.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.