Top Post

10 . Mai . 2018

Eterno campeão de audiência

Em: Coluna

Comecei no jornal Correio da Paraíba em 1992, dividindo ações na editoria de esportes com Ivan Bezerra. Tempo bom que não volta mais. Aprendi muito com o campeão de audiência, que nos deixou nesta quinta-feira (10) causando uma imensa tristeza no cenário esportivo da Paraíba, onde fez grandes amizades e ensinou a muita gente a verdadeira essência do jornalismo sério e profissional.

Não tinha tempo ruim para Ivan Bezerra. Estava sempre animando a nossa redação e a palavra de ordem era produzir notícias com seriedade. Todos, mas todos mesmo, gostavam do barulho que Ivan Bezerra fazia, principalmente na reta final do fechamento do jornal. O campeão de audiência agora é saudade, mas deixa um grande legado para todos nós.

Lembro de uma passagem de Ivan Bezerra como técnico do time da Acep.  Na preleção com nossa equipe reunida: " Gente, não tem mistério. Todos sabem o que fazer. Nada de inventar. Vamos repetir o esquema do jogo passado e tudo bem". Marcondes Brito pediu a palavra e disse: " Ivan, perdemos a última partida". Foi o fim da preleção com um festival de risos.

E ao longo dos anos, jogando pela Acep e trabalhando no jornalismo esportivo, só tenho que agradecer sempre pelos ensinamentos de Ivan Bezerra. Bizerrinha, com dizia Alencar Medeiros, ou Buranha como fala Pires de Camargo, estará sempre na nossa memória. Afinal de contas, foram momentos de muito aprendizado e alegria.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.