Top Post

31 . Mar . 2018

Salve o Altos-PI

Em: Coluna

Na entrevista coletiva que concedeu no Almeidão, o técnico Leston Júnior encheu a bola do Bahia, destacou os ganhos do Botafogo no campo financeiro e no crescimento administrativo. Quando indagado sobre jogo e seus detalhes, não disse praticamente nada e mais uma vez achou que o torcedor do Botafogo é cego na paixão e na razão.

Contra o Bahia o Botafogo perdeu porque mais uma vez foi horrível em campo. Só Leston Júnior faz de conta que não enxerga os absurdos que vem sendo cometidos pelo time, principalmente quando atua com um atacante isolado e prejudicado pelo esquema de jogo. O torcedor critica e cobra com razão, pois está vendo a decadência, mesmo classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste, graças ao Altos-PI que empatou com o Náutico.

Nos últimos três jogos da Copa do Nordeste - Altos-PI, Náutico-PE e Bahia - o Botafogo disputou nove pontos e ganhou apenas um. Um desempenho horrível levando em conta que a diretoria que investiu pesado na formação desse elenco que ainda deixa muito a desejar, o que
naturalmente desespera alguns diretores que não aceitam críticas e até entram em atrito com a torcida.

Leston Júnior precisa entender que o seu discurso é muito ruim e a torcida não aceita mais desculpas vazias. Por isso mesmo vem às reações das arquibancadas. O time precisa ser melhor escalado, passar confiança e fazer a alegria da torcida. Amanhã às atenções se voltam para o Treze pelo Campeonato Paraibano. Se repetir o futebol que jogou contra o Bahia, vai ficar fora da decisão. Leston Júnior precisa acordar para essa realidade.

Judô 

A Federação Paraibana de Judô em parceria com a Uninassau, realizará no dia 7 de abril a Clínica de Atualização das Regras de Arbitragem e a primeira etapa do Curso de Árbitro Estadual 2018, no horário das 8h às 12h no Auditório da Faculdade Maurício de Nassau.

Positivo

A professora Tereza Carmem, coordenadora do curso de Educação Física da Uninassau disse ontem, que a clínica será ministrada pelo o árbitro internacional “A” professor Laedson Lopes Gonçalves da Silva Godoy que recentemente esteve como representante do Brasil na Conferência de Arbitragem Internacional da Federação Internacional de Judô.

Negativo

O futebol profissional da Paraíba parece que não tem jeito mesmo. Na maioria dos clubes tem diretor querendo pautar e limitar a cobertura dos
repórteres. Também tem cartola querendo mandar na vontade da torcida, que tem todo direito de vaiar ou aplaudir dependendo do momento. O pior de tudo é que tem umas figurinhas carimbadas na crônica esportiva coniventes com esse quadro. Haja subserviência.

Copa Paraíba

Apcef-PB, Benfi ca, AAPB, Campestre, AABB-João Pessoa e COPM-PB encaminharam suas inscrições na Copa Paraíba de Futsal. De Recife já confirmaram Náutico e Sport, e de Natal o Siap Golden. Até terça-feira serão divulgadas os números em cada categoria. A maioria tem acima de
quatro equipes. Contatos pelo 9.9981-5263

No foco

E por falar em Copa Paraíba de Futsal, a presidente do Benfica, Ana Helena, visa uma campanha positiva na competição. Já confirmou os times Sub-7, Sub- 8, Sub-9 ,Sub-10 e Sub-11. O Benfica tem uma tradição forte no Nordeste.

Siap

O Siap Golden de Natal-RN está intensificando a sua preparação para disputar a edição 2018 da Copa Paraíba de Futsal. O time sub-12 é comandado  pelo professor Fábio Morais, que estará em João Pessoa com sua força máxima. Leonardo Figueiredo é o coordenador da categoria e destaca o apoio dos pais e patrocinadores para a competição.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.