Top Post

03 . Fev . 2018

Só euforia

Em: Coluna

Com quatro vitórias fora de casa - duas pelo Paraibano, uma pela Copa do Nordeste e outra pela Copa do Brasil - o Botafogo tem mais é que aproveitar esse bom momento com inteligência e pés no chão para continua em fase crescente na temporada 2018, como deseja o técnico Leston Júnior, assim como aqueles torcedores que sofreram e muito no ano passado.

Pela Copa do Nordeste o Botafogo venceu o Bahia na Fonte Nova, pela Copa do Brasil derrotou o Floresta-CE no Presidente Vargas e pelo Paraibano ganhou da Desportiva Guarabira e do Atlético de Cajazeiras. Foram resultados expressivos sim e a torcida, principalmente aquele que criticou o time em jogos realizados no Almeidão começa a mudar de comportamento.

E nesse clima positivo, o Botafogo encara o Serrano hoje à tarde, no estádio Amigão. Tem tudo para completar a sua quinta vitória fora de casa, desde que seja disciplinado e coloque em prática o seu futebol com qualidade. O adversário tenta uma recuperação a todo custo no Paraibano e isso vai tornar o confronto mais difícil para o visitante. Todo cuidado é pouco, para que o objetivo maior seja alcançado.

Além de uma vitória contra o Serrano, que almeja a liderança do Grupo B, o Botafogo também torce por um tropeço do Campinense, que é líder do Grupo A e vai encarar a Desportiva Guarabira no Silvio Porto. Se a combinação funcionar, o time comandado por Leston Júnior terminará a rodada com a primeira posição. O momento é bom e cabe ao Botafogo aproveitar bem as oportunidades.

Na Ansef

Hoje tem mais um desafio entre as Escolinhas de Futebol da Ansef e do Clube dos Oficiais. A programação começa às 7h30, reunindo garotos de 5 a 13 anos. O confronto acontecerá no campo da Ansef, no bairro do Bessa e promete futebol de qualidade.

Positivo

O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola e o seu diretor de esportes, Ricardo Navarro, comemorando a realização de mais uma edição do Torneio de Futsal Interagências. Os jogos estão acontecendo sempre aos domingos pela manhã, na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. O objetivo do evento é fortalecer a integração entre os funcionários da Caixa Econômica Federal de toda a Paraíba.

Negativo

Nem tudo está perfeito no Atlético de Cajazeiras. Mesmo com as dispensas que foram anunciadas pela diretoria no início da semana, o ambiente ainda não é dos melhores e mais alguns jogadores podem ser afastados após a rodada deste fim de semana. Nas hostes do Trovão Azul o clima é de muita expectativa e o técnico Índio Ferreira evita comentários sobre novas dispensas.

Não me toque

No elenco do Botafogo tem umas figurinhas carimbadas que quando estão em baixa não aceitam críticas e até reclamam dos conteúdos das matérias publicadas na mídia. Com as contratações deste ano, o número de figurinhas carimbadas aumentou. Ainda bem que temos colegas que têm compromisso com a informação.

No Foco

Guto Clerot está próximo de retornar ao comando da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação. São muitos esportistas que estão torcendo para que o fato se concretize. Na primeira passagem pela Sejer, Guto deixou sua marca.

Natação

A professora Ana Paula, que trabalha com a categoria mirim da natação da AcquaR1 e o professor Stephano Vieira com a equipe principal, estão otimistas para a temporada 2018. Ambos foram homenageados no Prêmio Melhor do Esporte de 2017. Os treinos já começaram no parque aquático do Cabo Branco.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.