Top Post

01 . Fev . 2018

Tocou fogo

Em: Coluna

O Botafogo só precisava empatar para avançar na Copa do Brasil, mas foi valente e competente para derrotar o Floresta no Presidente Vargas, em Fortaleza e avançar na competição. Do primeiro ao último minuto o time comandado por Leston Júnior foi disciplinado e não jogou na defesa. Foi bem no ataque e surpreendeu o seu adversário, que acabou eliminado na presença da sua grande torcida. Festa para o torcedor paraibano, que agora espera pela próximo fase da competição, onde vai enfrentar o vencedor de Atlético-AC x Atlético-MG.

Motivado e cheio de moral, depois de três vitórias fora de casa, o Botafogo concentra as suas atenções no Campeonato Paraibano, onde encara o Serrano neste sábado, no Amigão. Será mais um confronto difícil, mas como o time de Leston Júnior ganhou mais confiança, a torcida espera superar o Campinense na rodada deste fim de semana e assumir a ponta da competição.

Ruim – Quem sobrou na curva foi o Treze. Mesmo jogando em casa o time cometeu erros incríveis e acabou perdendo para o Figueirense por 2x0, nesta quarta-feira à noite,  e está fora da Copa do Brasil.

 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.