Top Post

06 . Dez . 2017

Que festa!

Em: Coluna

Se o doutor Heraldo Rocha, com toda sua inteligência e experiência de vida, vibrou com a realização do Prêmio Melhor do Esporte, é porque o evento foi mesmo um sucesso. Heraldo Rocha integrou a geração de ouro do handebol paraibano e no Cabo Branco reencontrou Anílson Navarro, que também foi fera na modalidade representando a Paraíba por esse Brasil afora.

Além de Heraldo e Anílson, o restaurante do Cabo Branco recebeu uma gama significativa de técnicos, atletas, dirigentes e empresários envolvidos com diversas modalidades esportivas. A festa de 15 anos do Prêmio Melhor do Esporte foi mesmo um sucesso e toda comissão organizadora agradece a Associação das Federações de Esportes da Paraíba, que mais uma vez apoiou o evento através do seu presidente, Adjailson Fernandes.

Apesar do clima de festa e de confraternização, as reclamações não faltaram. Muita gente, mas muita gente mesmo manifestando inconformismo com a falta de apoio ao esporte paraibano. O Prêmio Melhor do Esporte reuniu talentos de diversas modalidades, mas a maioria sem a força dos grandes patrocinadores, a exemplo de Léo Barbosa, único piloto do Nordeste na F-3 e que vai brigar no final de semana pelo título de vice-campeão brasileiro, mas que não recebe apoio, a não ser da família.

A festa passou, foi um sucesso e agora é tempo de planejar 2018 com grandes eventos e torcer para que os atletas e técnicos paraibanos sejam reconhecidos pelos grandes resultados que conquistam com frequência representando o Estado. Que o próximo ano venha com uma nova esperança para os nossos talentos.

Prestígio

O vereador Eduardo Carneiro participou do Prêmio Melhor do Esporte e dividiu mesa com o empresário Olavo Cruz Lira. Fez uma bela homenagem a AAPB. Já a diretoria da Interser, representada por Cláudia e James Schmidhäussler prestigiou a mesa da Ansef-PB.

+POSITIVO

A presidente do Benfica, Ana Helena, da Apcef-PB, Carlos Espínola e da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas, saíram do Cabo Branco satisfeitos com o Prêmio Melhor do Esporte. O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim também. A premiação produzida pela Artes & Molduras e pela Troféus e Medalhas também deu brilho ao evento.

-NEGATIVO

Muito ruim a situação do gramado do estádio Marizão. Na apresentação do Sousa muita gente reclamando do quadro deprimente. Será que o campo será liberado para os jogos do Campeonato Paraibano? Acredito que sim, mesmo sem atender as exigências do Estatuto do Torcedor. Infelizmente a diretoria do Sousa não recebe o apoio necessário para ter um campo de qualidade para treinos e jogos.

Futebol nas férias

Tudo pronto para o Futebol nas Férias! O evento acontecerá na ArenaCnec - a maior do Estado, com crianças de 4 a 15 anos. As atividades começaram ontem e vão até 29 de janeiro. Neste período, os alunos terão aulas de fundamentos, treinos técnicos e táticos, treinos coletivos e jogos amistosos. Contatos: 99606 5577.

NO FOCO
 


  • Parabéns para o presidente da Acep, Ronaldo Belarmino e toda a sua diretoria. A sede da entidade agora é show com uma nova estrutura. A confraternização de domingo foi um sucesso, com belas homenagens e ilustres presenças.

  • A Academia Talentos Brasil foi campeã do Circuito Brasileiro de Futebol de 7, realizado, em Recife. Na final venceu o Santa Cruz-PE por 3x1. Os campeões foram: Pedrinho, Cauã, Kaíque, Abraão , Kevin, Bob, Arthur, João Neto, Roberto, Jonatas (Índio). Técnicos Abraão e Isaac.
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.