Top Post

22 . Nov . 2017

Um gigante

Em: Coluna

Léo Barbosa tem apenas 16 anos, está na sua primeira participação na F-3 Brasil e vai para a última etapa da temporada em terceiro lugar na classificação geral e com chances reais de ser vice-campeão brasileiro. Muito bom. Além de talento, Léo Barbosa tem garra, determinação e espírito de vencedor sem exageros. Tudo isso favorece a sua caminhada.

Independente do resultado da última etapa que vai acontecer dia 9 de dezembro, em Interlagos, Léo Barbosa pode se considerar um vencedor, pois afastou o clima de estreia rapidamente e contando com o apoio da sua talentosa equipe, foi capaz de correr bem e superar desafios que surgiram na sua caminhada ao longo de todas as etapas da presente temporada.

Léo Barbosa está feliz com o seu desempenho na temporada da F-3 Brasil e vai para a última etapa para brigar pelo título de vice-campeão brasileiro. Tem chances reais sim e está cheio de otimismo contando com a experiência dos membros da sua equipe. A palavra de ordem é trabalho, para que no final do ano algo de bom possa voltar a acontecer. Como está consciente da grande responsabilidade, Léo Barbosa não relaxa nos preparativos.

Sempre que vai para uma prova no automobilismo, Léo Barbosa revela nas entrevistas que seu sonho é a Fórmula 1. Faz bem sonhar e pensar grande, principalmente quando se tem talento, caráter e uma família do bem. Quando soma esse conjunto de boas qualidades, os resultados sempre aparecem. Por isso mesmo Léo Barbosa promete seguir na busca do seu sonho. Só falta a força de um grande patrocinador.

A fase é boa

Além de ter marcado um belo gol contra a Costa Rica, o paraibano Daniel Feitosa, que vestiu a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez, recebeu elogios do craque Falcão. Quem vibrou foi Ricardo Ribeiro, que é diretor do Benfica Futsal, onde Feitosa teve uma bela passagem.

+POSITIVO

Logo no primeiro dia de disputas da Taça Brasil de Futsal, em João Pessoa, a Arena da Apcef, localizada no Altiplano Cabo Branco, foi alvo de muito elogios pelas equipes visitantes. A estrutura é de primeira linha e recebe um cuidado muito especial da diretoria que tem na presidência, Carlos Espínola. Além do ginásio poliesportivo, a sede da Apcef-PB tem uma bela área de lazer para atender os sócios.

-NEGATIVO

No Campinense a confusão é grande e os membros da chapa da situação fazem de tudo para impedir de uma vez por todas a candidatura de Carlos Gonzaga, que em campanha promete grandes realizações para o torcedor da Raposa. O quadro atual não é nada agradável e Carlos Gonzaga promete que vai mostrar quem é que não tem condições de ser candidato no Campinense. Vamos aguardar.

Escolinhas

Na reta final da temporada, a Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais recebe a Escolinha da Ansef-PB, que têm na coordenação Lula, ex-lateral do Botafogo na década de 80. O encontro acontece amanhã à noite, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos e vai começar a partir das 19h.

NO FOCO

Nelson Lira é um presidente vencedor dentro do Botafogo. Suas gestões são memoráveis. Será um dos homenageados no Prêmio Melhor do Esporte no mês de dezembro, no Cabo Branco.


IE Colégio e Curso

A diretoria do Colégio e Curso IE, que aposta na força do esporte, será homenageada no Prêmio Melhor do Esporte, no mês de dezembro, no Cabo Branco. Os diretores estão otimistas para a próxima temporada e prometem continuar investindo nas modalidades esportivas.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.