Top Post

05 . Nov . 2017

Calado

Em: Coluna

Depois que fechou parceria com o São Paulo-PB para disputar o Paraibano de 2018, a diretoria do Auto Esporte trabalha em silêncio na formação do elenco, com o pensamento de fazer bonito na próxima temporada evitar aquela briga apenas para se manter na Primeira Divisão.

O dinheiro continua difícil no Auto Esporte, mas essa nova parceria deve facilitar a vida da diretoria na formação do elenco. Pelo menos é o que se espera com base no que foi conversado naquela entrevista coletiva em que o técnico Maia foi apresentado. O discurso foi animador e a torcida espera que funcione na prática já na pré-temporada.

E por falar em Maia ele também trabalha em silêncio nas indicações que estão sendo feitas para formar o elenco. Apresenta os nomes e deixa o resto por conta da diretoria, que tem a responsabilidade maior de contratar dentro da realidade financeira do clube. Essa tabelinha é boa e pode render bons frutos quando a pré-temporada for iniciada oficialmente. Pelo menos é essa a grande expectativa do torcedor que sonha com melhores dias para o time automobilista.

Mesmo administrando problemas, que não existem só no Auto Esporte, a diretoria está confiante para a próxima temporada. Cobra mais apoio dos conselheiros e aposta tudo que tem direito na parceria que fechou com o São Paulo-PB. É hora de unir forças sim, para que o melhor aconteça. Cabe ao torcedor esperar com confiança para sentir logo na pré-temporada como será o Auto em 2018.

Pedalando

No dia 19 vai acontecer o primeiro Ecopedal Turístico de João Pessoa. A concentração será às 6h, na Enduro Bike, em Mercado Central. A largada está programada para 7h30 e os ciclistas vão percorrer os principais pontos turísticos da Capital. Contato pelo telefone 98848-6930.

Positivo

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - está preparando uma vasta programação para inaugurar o gramado sintético do campo de futebol da sede de Campina Grande. O evento deve acontecer ainda este mês. Os oficiais, e os alunos do Projeto Formando Cidadão serão contemplados com esse novo investimento da diretoria do COPM-BM.

Negativo

Até agora ninguém se pronuncinou oficialmente sobre as condições dos campos que deverão sediar jogos do Campeonato Paraibano do próximo ano. A maioria não atende as exigências do Estatuto do Torcedor, o que pode atrapalhar a Federação Paraibana de Futebol, na hora da confecção da tabela. O problema merece ser tratado com urgência, pois a competição vai começar em janeiro.

Natação

No dia 29 de outubro, foi realizado no Colégio Pio X, o Festival de Natação da instituição. A arbitragem foi efetuada pelos alunos do curso de Educação Fisica da Faculdade Uninassau da disciplina de natação , com responsabilidade da coordenação do curso e da professora Talita Leal. Foi nota 10.

No Foco

O professor José Geraldo, coordenador geral dos Jogos das Escolas Estaduais, é só otimismo para a etapa João Pessoa que começa na próxima segunda-feira. Professores e atletas também está motivados. Isso é bom.

Uninassau

A diretora da Faculdade Uninassau, Daniela Teixeira, e a coordenadora do curso de Educação Física, Tereza Carmem, também serão homenageadas no Prêmio Melhor do Esporte, no mês de dezembro, no Cabo Branco. Ambas acreditam na força do esporte e têm ações importantes.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.