Top Post

31 . Ago . 2017

Assim fica difícil

Em: Coluna

O torcedor apostou tudo que tinha direito no Botafogo, mas acabou amargando uma grande decepção no último domingo, pois o time não rendeu o esperado e acabou perdendo para o Confiança-SE, em pleno Almeidão, que recebeu um bom público. Foi triste o desempenho do time comandado por Ademir Fonseca, que deixou o cargo na segunda-feira.

E por falar em Ademir Fonseca, ele já não tinha mais o que fazer para mudar o perfil do Botafogo. Apesar dos inúmeros treinos fechados, sinceramente não sei por qual motivo, o time não rendeu o esperado, numa prova que falta qualidade em alguns setores e não tem treinador no mundo que possa mudar essa realidade. É muito ruim a situação do Botafogo. Agora ficou coladinho na zona de rebaixamento, para o sofrimento da torcida e também da diretoria, que investiu para formar um time vencedor, mas só ganhou o Paraibano e sem mostrar muito brilho. Mais uma temporada ruim e mais dinheiro jogado fora, para o inconformismo geral dos torcedores que começam a pedir mudanças radicais dentro e fora de campo para a temporada 2018.

Agora o Botafogo terá o ASA de Arapiraca, que é o lanterna do Grupo A. O jogo será sexta-feira, no Almeidão e o time tem a obrigação de vencer, pois caso contrário vai cair de vez na zona de rebaixamento. Missão difícil para Ramiro Sousa, escolhido como novo técnico. Para quem começou bem na Série C, hoje o Botafogo vive essa triste realidade, atormentando vida dos seus torcedores.

Taça Cidade João Pessoa

O professor Rogério Velinho informa que é grande o número de times pré-agendados para a Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste. Lembra que as vagas são limitadas e que serão consideradas inscritas as primeiras oito equipes.. Contatos pelo telefone 99108-7075.

+POSITIVO

A diretoria do Botafogo acertou em colocar Ramiro Sousa para comandar o time nos dois últimos jogos da Série C do Brasileiro. Um pouco tarde. Deveria ter feito isso quando pensou em demitir Itamar Schulle. O resultado é que os técnicos ganharam dinheiro e não fizeram quase nada pelo Botafogo. Já Ramiro Sousa tem uma missão difícil e vai cumprir com apoio da torcida.

-NEGATIVO

O problema é que logo depois da Série C do Campeonato Brasileiro, Ramiro Sousa ficará mais uma vez em segundo plano no Botafogo. É sempre assim e faz muito tempo. Os dirigentes preferem investir em técnicos de fora, pagando caro e acumulando prejuízo. Foi o que aconteceu agora. O Botafogo gastou muito e só ganhou o título do Paraibano com um futebol muito irregular.

Educação Física

Será sexta-feira, o I Seminário de Educação Fisica e Direito Esportivo, promovido pela Faculdade Uninassau. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=4536. Pela manhã, as palestras começam às 8h30 até às 11h e a noite às 18h30 até às 21h.

NO FOCO

A coordenadora do curso de educação física da Uninassau, Tereza Carmem está apostando no sucesso de mais um evento que fortalece a formação dos alunos. O Seminário de Educação Fisica e Direito Esportivo promete.

Basquete

A treinadora Janaína Chianca e a coordenadora Káthia, ficaram orgulhosas com campanha da primeira equipe feminina de basquete da Ansef, que terminou o Paraibano como vice-campeã, perdendo para as Lourdinas. Destaque para Mariane Franca, Isabelle, Julia Borges, Lara, Maria Júlia , Raíssa, Maria Clara, Iasmin, Marina e Ana Sofia.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.