Top Post

29 . Ago . 2017

Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer define semifinalistas

Em: Futebol Amador

A rodada do último final de semana da Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer definiu os quatro semifinalistas da competição: Pitimbu Fênix, Porto de Cristo, Gama Sub 17 e SEP Pilar. O evento é realizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude,  Esporte e Recreação (Sejer).
Duas partidas foram realizadas no último sábado, definindo os dois últimos semifinalistas da Taça Cidade de João Pessoa. No primeiro confronto o SEP Pilar mostrou muita qualidade técnica para vencer o Porto de Cristo, pelo placar de 5 a 2. O jogo foi realizado na arena da FPBS, na praia do Cabo Branco.
Fechando a rodada do final de semana, em jogo de nove gols e muitas emoções,  o Gama Sub 17 derrotou o Pitimbu Fênix pelo placar de 5 a 4 e continua forte na briga pelo título da competição, que está reunindo um bom público na praia do Cabo Branco.
De acordo com o presidente da FPBS, Ailton Cavalanti, a fase semifinal acontecerá no próximo domingo, com uma rodada dupla.  O primeiro encontro está marcado para 9h30, entre o SEP Pilar e o Gama Sub 17. O segundo jogo será entre Pitimbu Fênix e Porto de Cristo, fazendo o clássico do interior.
 “ A nossa diretoria está satisfeita com o andamento da Taça Cidade João Pessoa. Estamos chegando à fase semifinal com quatro equipes, mas todos os participantes estão de parabéns pelo bom nível técnico e pela disciplina. Na nossa ótica todos são vencedores”, disse Ailton Cavalcanti, ao avaliar a última rodada da fase de classificação. A Taça Cidade de João Pessoa é promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. Também tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos e Quiosque Cabo Branco.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.