Top Post

07 . Jun . 2017

No G-4

Em: Coluna

Feliz foi o Botafogo, que venceu o Salgueiro no estádio Almeidão e avançou na corrida por uma vaga na próxima fase da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora o time comandado por Itamar Schülle ocupa a terceira posição do Grupo A e está de bem com a vida. Na vitória de 1x0 o gol botafoguense foi marcado por Dico que ganhou a confiança da torcida.

E por falar em Dico ele está de bem com a vida com a torcida do Botafogo. A cada partida se firma como titular e marca gols importantes. Pode ser apontado sim, como destaque nessa entrada do Botafogo no G-4. Agora é continuar treinando forte, pois no próximo sábado tem o Moto Clube, que está na sétima posição na classificação e vai querer mostrar serviço para a torcida em casa.

E para melhorar ainda o astral na Maravilha do Contorno, a diretoria fechou a contratação de Roger Gaúcho, que tem futebol de qualidade e com certeza vai melhorar o rendimento do Botafogo na sequencia da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria evita comentários, mas trabalha nos bastidores para atender novas reivindicações de Itamar Schülle que não quer jogar fora a chance de colocar o Botafogo na Série B.

Tudo caminha bem na Maravilha do Contorno. O Botafogo faz bonito na Série C e se o elenco ganhar novos reforços, com certeza vai crescer ainda mais na competição. Pelo menos é essa a grande expectativa daquele torcedor que sonha com a Segundona do próximo ano. A chance é real. Cabe ao time fortalecer a qualidade do seu futebol que o objetivo será alcançado.

FUTEBOL FEIMININO

O professor Rogério Velinho ficou satisfeito com as avaliações técnicas que o Auto Esporte fez em Mamanguape na quinta-feira, e no domingo em João Pessoa. Acredita que novos talentos surgirão no futebol feminino para o calendário do próximo ano.

POSITIVO

A diretoria do Botafogo acertou na contratação de Roger Gaúcho. Já mostrou no futebol paraibano que sabe muito quando quer jogar. O técnico Itamar Schülle recebe uma ótima opção para fazer o time crescer na Série C do Campeonato Brasileiro. Roger Gaúcho a partir de agora vai brigar para conquistar uma vaga no time titular. Tem futebol de sobra para ganhar a confiança do treinador rapidinho.

NEGATIVO

A falta de incentivo ao esporte amador na Paraíba aumentou ainda mais na temporada 2017. Se o ano passado foi ruim, dirigentes, técnicos e atletas reclamam e com razão da realidade de hoje. O descaso é grande e falta respeito a quem se dedica as causas do esporte. Falta tudo e tem muitos atletas trocando de endereço,pois não suportam a grande falta de apoio.

LÉO BARBOSA

E por falar na falta de incentivo ao esporte, o piloto Léo Barbosa encerrou 2016 com propostas para correr por outros Estados este ano. Optou pela Paraíba e mesmo com uma campanha positiva na Fórmula 3 Brasil, ainda não tem a força de patrocinadores, o que dificulta a sua participação nas principais provas do calendário nacional.

NO FOCO

Quem está feliz da vida com a campanha do Botafogo na Série C do Brasileiro é o conselheiro Raimundo Nóbrega. É uma autêntico torcedor do clube e sempre colaborou com todas as gestões. Para 2018 o sonho é a Série B.

FUTSAL

Satisfeitos com o desempenho positivo do time de futsal nos Jogos Escolares, os diretores do Colégio e Curso IE, Flávio (E) e Eduardo (D) Chianca, prometem apoiar ainda mais o projeto do professor Leucinho, rumo aos Jogos Escolares da Juventude. Ambos acreditam na força do esporte e o IE se tornou uma referência nacional no futsal.