Top Post

23 . Mai . 2017

Índio Ferreira cobra mais eficiênia do ataque do Sousa na Série D

Em: Paraibano

Sem relaxar. O Sousa jogou bem, fez o seu dever de casa com a vitória de 2x0 contra o Central de Caruaru, mas o técnico Índio Ferreira não se conformou com as inúmeras chances de gols perdidas ao longo dos 90 minutos de partida e promete exigir muito dos seus atacantes nos treinamentos da semana.

Apesar do bom momento, Índio Ferreira considera importante a precisão nas finalizações, ao considerar a Série D uma disputa muito difícil. “ O resultado foi bom e o time esteve bem. Erramos apenas em algumas oportunidades de gols que apareceram e vou cobrar isso do grupo. Estamos numa competição muito difícil e temos que considerar todos os detalhes, principalmente o gol”.

Daniel Caiçara foi um dos destaques do jogo. Além de ter marcado um dos gols da vitória, foi bem no passe que resultou o gol de Tiago. No entanto, concorda com as cobranças do técnico Índio Ferreira. “ o atacante vive de gols. Fui feliz na marcação do meu e no passe para Tiago que também marcou. Erramos em algumas finalizações e o professor tem razão em cobrar um melhor aproveitamento nosso. Vamos trabalhar para melhorar no próximo jogo”.