Top Post

29 . Jan . 2017

Botafogo bate o Serrano e continua líder do Paraibano

Em: Paraibano

Cada vez mais líder. O Botafogo tomou um susto ao levar um gol logo aos três minutos de jogo, mas mostrou muita determinação para virar o placar para 2x1 e sair do estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, com a liderança isolada no Campeonato Paraibano, agora com 15 pontos, contra 11 do Atlético de Cajazeiras que é o vice-líder.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo a defesa do Botafogo mostrou muita indecisão e Rafael Ibiapino apareceu com muito oportunismo para abrir o marcador.  O Botafogo sentiu o gol, mas foi capaz de se recuperar rapidamente. Aos 9 minutos o lateral Gustavo cobrou um escanteio e o zagueiro Gustavo Henrique apareceu para empatar.

Com o empate o Botafogo passou a administrar melhor o jogo e aos 17 minutos Wanderson sofreu pênalti e Rafael Oliveira bateu com categoria para fazer 2x1 e alegrar a sua torcida.No segundo tempo as duas equipes retornaram com a mesma disposição e apesar das inúmeras tentativas não houve mais alteração no marcador. Na próxima quarta-feira o Botafogo recebe o Campinense, no Almeidão. Já o Serrano vai encarar o Treze, no Amigão.

Mais resultados - Ainda pela primeira fase do Campeonato Paraibano o Internacional derrotou o Campinense por 1x0, em jogo realizado no estádio Almeidão. No CT Ivan Tomaz CSP e Atlético não foram além de um empate em 1x1. Em Cajazeiras, no Perpetão, o Treze derrotou o Paraíba por 2x1. E fechando a rodada, de virada, o Auto Esporte conquistou a sua primeira vitória: bateu o sousa no Marizão por 2x1.