Top Post

29 . Jan . 2017

Paraibano entra na sexta rodada com seis jogos

Em: Paraibano

O Campeonato Paraibano de Futebol Profissionai entra neste domingo, na sua sexta rodada, prometendo grandes emoções para os torcedores. A primeira fase da competição tem o Botafogo como líder, com 12. Atlético e Serrano estão com dez pontos e o Treze com nove completa o G4.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Botafogo defende a sua condição de líder diante do Serrano. Os dois times estão empolgados. O Belo vem de uma vitória de 2x1 em cima do Auto Esporte, enquanto que o serrano bateu o Paraíba na última rodada. A bola rola em Campina Grande a partir das 16h.

No CT Ivan Tomaz o CSP tenta apagar a campanha negativa com um resultado positivo em cima do Atlético de Cajazeiras, a partir das 16h. O Tigre ocupa a quinta posição com sete pontos, enquanto que o Atlético está na vice-liderança com 10 pontos.

O Internacional ainda tenta se firmar na primeira fase do Campeonato Paraibano e na rodada de hoje terá o Campinense como adversário, no estádio Almeidão, a partir das 16h. O Colorado é o sétimo colocado com cinco pontos, enquanto o Campinense, que também faz uma campanha irregular na competição, está com seis pontos na sexta posição.

Sousa e Auto Esporte ainda não ganharam de ninguém na primeira fase do Campeonato Paraibano e tentam desencabular na sexta rodada. O jogo será realizado a partir das 17h, no estádio Marizão, em Sousa.  O Dinossauro tem apenas três pontos, com três empates e duas derrotas, ocupando a nona posição. Já o Auto Esporte é o lanterna da competição com dois pontos, em dois empates e três derrotas.

Fechando a rodada, om Paraíba que ainda não ganhou de ninguém encara o Treze que almeja fortalecer a sua campanha com a conquista de três pontos, a partir das 17, no Perpetão, em Cajazeiras.  O Paraíba tem três empates e duas derrotas e ocupa a oitava posição. Já o Treze é quarto lugar com oito pontos.