Top Post

25 . Jan . 2017

Colibri Marisol é campeão paraibano de beach soccer

Em: Futebol Amador

O Colibri Marisol conquistou na tarde de sábado,  o titulo de campeão paraibano de beach soccer de 2016, e o quarto de sua trajetória na modalidade, ao vencer o Pitimbu Fênix pelo placar de 5 a 3, em partida realizada na arena da FPBS na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

As equipes alinharam assim: Marisol-Sergio, Paredão, Junior, Werton, Gil Mataraca, Roque, Arão, Neto, Dino Tambaú, Junior de Neta, Yuri e Robert. Técnico - Francisco Neto o supervisor Germano, o coordenador técnico é  Isaias Isidro. O Pitimbu fênix jogou e perdeu com Nelson, Jeferson Santos, Alberico, Tallison, Edgard, Emerson, Bricio, Paulo Henrique, Jefferson Diego e Neto. Técnico-Ricardo Fênix.

O campeão recebeu o troféu Doutor Hugo Paiva, o vice o troféu Waldir Acessórios.  Os  atletas receberam medalhas alusivas ao titulo conquistado. O melhor goleiro foi Paredão e o melhor jogador foi Dino Tambaú, ambos da Marisol. O artilheiro foi Jefferson Diego do Pitimbu Fênix.

O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2016 no masculino adulto foi promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. Contou com o apoio de Waldir Acessórios, Prefeitura de João Pessoa, Rogério Festas & Locações, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas, Feijoada do Fábio, Laboratório de Analises Clinicas Veterinário e Quiosque Cabo Branco.