Top Post

23 . Jan . 2017

Botafogo segue líder isolado do Paraibano

Em: Paraibano

Foi de virada. Van Basten abriu o placar do Botauto aos 23 minutos do segundo tempo, mas não deu muito tempo para comemorar, pois aos 27 minutos, de pênalti, Rafael Oliveira empatou para o Botafogo no clássico realizado na tarde deste domingo, no Almeidão. O jogo seguiu emocionante e quando os torcedores já aceitavam o empate, eis que nos acréscimos Gustavo Henrique aproveitou uma sobra de bola para fazer 2x1 e colocar o Botafogo mais uma vez na liderança isolada da competição.

E no Clássico dos Maiorais ficou tudo igual. No estádio Amigão, o Treze saiu na frente com um gol aos 31 minutos do segundo tempo marcado por Dico, mas depois de muita batalha o Campinense conseguiu minimizar o seu prejuízo e empatou com Tiago Oboró , aos 43 minutos. Com o empate o Galo da Borborema segue na quarta posição com oito pontos, enquanto que a Raposa tem seis pontos e está na sexta posição.

Fechando a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Atlético mostrou que está forte na corrida pelo título da temporada ao derrotar o Sousa pelo placar de 1x0, na tarde deste domingo, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O único gol da partida foi marcado por Fernando, no segundo tempo. Com a vitória o Trovão Azul soma 10 pontos e é o vice-líder do Paraibano. Já o Sousa tem três pontos e ocupa o nono lugar.