Top Post

07 . Jan . 2017

Treze e Atlético de Cajazeiras abrem o Paraibano

Em: Paraibano

Com a participação de dez clubes - Botafogo, Auto Esporte, Internacional, CSP, Campinense, Treze, Serrano, Sousa, Paraíba e Atlético - e uma disputa em pontos corridos, começa neste sábado (7) a corrida pelo título do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional.

O primeiro confronto está marcado para às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, entre Treze e Atlético de Cajazeiras. Esse confronto foi antecipado porque o estádio Presidente Vargas, que pertence ao Galo da Borborema ainda passa por reformas para atender as exigências do Estatuto do Torcedor.

Sem conquistar um título de campeão no Paraibano há seis anos, o Treze montou um planejamento para encerrar esse jejum em 2017.  Além de contratar o técnico Leocir Dall'Astra investiu nas contratações de Marcelinho Paraíba e Otacílio Neto, que prometem fazer a diferença quando a bola rolar a partir de hoje, no Campeonato Paraibano.

No Atlético de Cajazeiras a principal atração é o atacante Eduardo Rato, bastante conhecido no futebol paraibano.  O técnico Júnior Gomes, começou a trabalhar mais tarde, pois teve dificuldades na formação do grupo, mas está animado para a estreia e promete dificultar as ações do Galo da Borborema que joga em casa com o apoio da sua torcida.