Top Post

02 . Jun . 2016

Campinense ganha o primeiro clássico decisivo e coloca a mão na taça

Em: Paraibano

Muito bom para o Campinense e ruim para o Botafogo. Assim aconteceu o primeiro jogo valendo o título do Campeonato Paraibano 2016, na noite desta quarta-feira , no estádio Almeidão, em João Pessoa. A Raposa venceu o Belo por 3x2, e agora pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, marcada para o próximo dia 15, no estádio Amigão, que conquistará o bicampeonato Paraibano.


Precisando de um resultado positivo na partida de ida, o Botafogo foi mais ousado no início do primeiro tempo, mas foi o Campinense que saiu na frente, com um gol de Adalgiso Pitbull 14 minutos. O Belo continuou no ataque e aos 29 minutos, Fernando Pires marcou contra a Raposa.  O time botafoguense ainda vivia o clima de euforia, quando aos 35 minutos o artilheiro Adalgiso Pitbull marcou mais um.

Mais aplicado em campo, o Campinense voltou para o segundo tempo mais motivado e mais uma vez Adalgiso Pitbull marcou o seu terceiro na partida, para o desespero geral da torcida botafoguense, que via seu time envolvido pelo futebol do adversário. Warley de pênalti diminuiu o placar que terminou 3x2 para o Campinense, que abre uma significativa vantagem e coloca a mão na taça.