Top Post

31 . Mai . 2016

Paraibanos brilham no Patins Street Brasil 2016

Em: Geral

A etapa nacional do Patins Street Brasil 2016 realizada no último final de semana, em João Pessoa, foi um sucesso. A avaliação foi feita na manhã desta segunda-feira (30), por Jason Alexandre, coordenador de esportes radicais da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação(Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa(PMJP).

O Patins Street Brasil 2016 contou com atletas da Paraíba e de Estados vizinhos. As provas aconteceram na pista do Street Plaza, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) e contou com a presença de um bom público.

Ao final das provas, Jason Alexander destacou o apoio que recebeu da Prefeitura de João Pessoa para organizar o evento. “Mais uma vez a Prefeitura de João Pessoa coloca toda a sua estrutura a disposição de um evento de esportes radicais. As provas foram um sucesso e fortaleceu a marca de João Pessoa nessa modalidade no cenário nacional”, disse.

Com relação à participação dos atletas da Paraíba na competição nacional, Jason Alexander só manifestou alegria. “ João Pessoa atravessa uma boa fase nos esportes radicais. Neste evento nossos atletas se destacaram em todas as categorias, o que comprova a força e o talento desses guerreiros e amantes dos esportes radicais”, comentou.

 

PRINCIPAIS RESULTADOS

Estreantes

1- Rafael Santana -PB

2- George Harrison -PB

3- Wagner Soares -PE

 

Iniciante

1- João Alisson -PB

2- Leonardo Alves -PB

3- Wedison Silva -CE

 

Feminino

1- Débora Giselly -CE

2- Júlia Gabriely -PE

3- Beka Ferreira- CE

 

Open

1- Guto Carvalho -PE

2- Diago "fuinha" -PB

3- Wanderley Rodrigues -SP