Top Post

19 . Mai . 2016

Sem temer

Em: Coluna

 Sem temer. Foi assim que o Botafogo fez o seu competente dever de casa, derrotando o River-PI no estádio Almeidão e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, feito inédito na sua bela história no futebol profissional. Foi uma noite de muito brilho e de arquibancada em festa. Sem medo de ser feliz. É assim que caminha o Botafogo para os novos desafios.

Sem temer sim. O Botafogo respeitou o adversário, mas se mobilizou e foi ousado em alguns momentos para atender o anseio de uma grande torcida. Na hora certa o time comandado por Itamar Schülhe colocou em prática o seu planejamento inteligente para dobrar um adversário que se achava poderoso.

E foi com a recepção calorosa da torcida, antes da bola rolar, que o Botafogo deu demonstrações de que não tinha o que temer, mas sim colocar em prática a sua seriedade para driblar adversidades e fazer o povo apaixonado mais feliz na nova caminhada, agora na terceira fase da Copa do Brasil. Deu tudo certo e sem temer o Botafogo fez valer a vontade da sua grande torcida que se espalha por esse Brasil afora com novas propostas.

Agora com a classificação garantida para a terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo continua sem temer o futuro e acompanha a vontade da sua torcida. Quer ir mais além e com seus ideais para fazer a grande torcida feliz. E como antes do jogo dizia Nelson Lira, com o apoio da torcida o Botafogo não tem o que temer mesmo.

 

Beach Soccer

O presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcante, mais do que animado com a realização da Taça Integração Nordeste, que foi aberta ontem, em Mamanguape. As disputas seguem hoje e amanhã. O beach soccer paraibano continua em alta no processo de interiorização.

+POSITIVO

O professor Martinho Jorge faz um trabalho de bom nível na piscina do Centro Administrativo Municipal, em João Pessoa. Trabalha com alunos da rede municipal e busca descobrir novos talentos na modadlidade. No ano passado, no Troféu Judy Miranda de Assis, a equipe da PMJP coordenada por Martinho Jorge conquistou importantes resultados. O  trabalho é bom e conta com a experiência e a dedicação de Martinho Jorge durante a semana.

-NEGATIVO

Na Paraíba e no Rio de Janeiro a diretoria do Treze não foi bem na tentativa de eliminar o Campinense do Campeonato Paraibano. As denúncias de irregularidades na Raposa não atenderam as expectativas e a bola vai rolar na fase semifinal, com Campinense e CSP. Pelo menos era o que estava garantido até ontem. Se o quadro não sofrer alteração, o Galo da Borborema vai mesmo fechar a temporada em baixa.

Mais futebol

Com a reabertura do campo de futebol do Clube dos Oficiais dia 28, em Campina Grande, a garotada do Projeto Cidadão ganha mais um opção esportiva. O campo recebeu melhoramentos em toda a sua estrutura. A diretoria vai realizar um torneio de futebol com os oficiais na festa de reabertura.

NO FOCO
 



  • Na educação e no esporte, Karamuh Martins tem relevantes serviços prestados à Paraíba. Quinta-feira, ele recebeu o título de Cidadão Pessoense e a Medalha Cidade de João Pessoa. A  solenidade foi bastante concorrida.


  • O goleiro Duba (C), que no ano passado conquistou o título de campeão brasileiro pelo Clube dos Oficiais, na categoria sub-17,  foi convidado para fazer um teste no time adulto do Assaf de Santa Cruz do Sul e foi aprovado pelo técnico Choco. Pela fase positiva que atravessa, Duba com certeza será destaque em nível nacional.

Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9
Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9