Top Post

02 . Fev . 2014

Falta dinheiro

Em: Coluna

Com doze pontos o Auto Esporte está forte na briga pelo título da primeira fase do Campeonato Paraibano. A campanha é positiva sim e tudo isso é fruto do trabalho que o elenco vem realizando dentro de campo. A diretoria não fez grandes investimentos, mas acertou na maioria das contratações e por isso o time vem fazendo a alegria da torcida.

Ainda bem que a diretoria não investiu alto, pois estaria em maiores dificuldades. Sem contar com a força de grandes patrocinadores os dirigentes não estão em condições de pagar em dia os salários e isso começa a incomodar. Pelo menos foi a demonstração dada pelo grupo comandado pelo técnico Jazon, que anunciou uma greve logo após a vitória sobre o Sport Campina pela atualização dos salários.

O quadro é difícil sim, mas o elenco precisa receber porque está trabalhando de forma honesta e alcançando bons resultados. A diretoria tem interesse em deixar tudo em dia, mas algumas promessas não foram cumpridas e o quadro complicou. Agora que o projeto João Pessoa de Todas as Torcidas foi aprovado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa para 2014, a tendência é minimizar os problemas. Pelo menos é essa a grande expectativa.

Alegria

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, está de bem com a vida, mesmo revoltado com as decisões que foram tomadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A vitória sobre o Náutico reanimou Nelson Lira e a torcida.

Positivo

O prefeito Luciano Cartaxo mais uma vez fortalece a sua identidade com as causas do esporte de João Pessoa. Sexta-feira passada assinou mais uma versão do projeto João Pessoa de Todas as Torcidas, que beneficia Botafogo, Auto Esporte e CSP na temporada 2014. O apoio é bom e alivia os setores financeiros dos clubes.

Negativo

E as figurinhas carimbadas que pensavam que o prefeito Luciano Cartaxo não reeditaria o projeto João Pessoa de Todas as Torcidas perdeu mais uma e de goleada. Cheio de entusiasmo Luciano Cartaxo mostrou o seu compromisso com os clubes de João Pessoa, mesmo identificado como torcedor do Botafogo. As figurinhas carimbadas perderam mais uma.

No Foco

O secretário de esportes da Paraíba, Tibéro Limeira, reúne os amigos do esporte hoje de manhã, no Castelo Branco, para comemorar o seu aniversário. Parabéns Tibério.

Futsal

Tudo pronto e começa na próxima terça-feira as aulas da Escolinha de Futsal da Apcef-PB. As aulas serão realizadas nas terças-feiras e sextas-feiras, sempre a partir das 18h00 para alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os treinos serão na Arena da Apcef-PB no Altiplano Cabo Branco e os contatos podem ser feitos pelo telefone 3226 3105.

Futebol

O fim das férias se aproxima para os alunos da Escolinha de Futebol do Clube dos Oficiais. As aulas serão retomadas na próxima quinta-feira, a partir das 19h00, para alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As matrículas continuam abertas. Contatos pelo telefone 8802 6121. No sábado dia 8 a Escolinha do Clube dos Oficiais faz amistoso contra a Escolinha da Ansef-PB.