Top Post

15 . Dez . 2013

Tempo bom

Em: Coluna

Apesar da falta de estrutura na maioria dos estádios, o Campeonato Paraibano de 2014 promete ser um dos melhores e mais concorridos dos últimos tempos. Nos bastidores existe uma corrida muito forte na busca de contratações e isso anima o torcedor que almeja melhores dias para o nosso futebol, que apesar dos pesares, estará presente este ano no Campeonato do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Botafogo, Treze e Campinense estão contratando de forma mais acentuada, mas a mobilização é geral em todos os clubes, numa demonstração de que ninguém está querendo fazer graça na temporada 2014. A palavra de ordem é fazer bonito e a maioria com certeza vai brigar para tirar a bela hegemonia do Botafogo, conquistada com muitos méritos este ano depois do belo planejamento que foi colocado em prática pelo presidente Nelson Lira.

O torcedor está animado sim e preocupação existe e com razão, apenas na Federação Paraibana de Futebol, pois apesar do esforço concentrado da presidente Rosilene Gomes, a bola vai rolar com dificuldades no início da temporada por causa da falta de estrutura de alguns campos. Como o filme é antigo a palavra de ordem é trabalhar para que os problemas sejam superados e o futebol paraibano brilhe em 2014.

Na batalha

O presidente do Botafogo, Nelson Lira continua ampliando os seus contatos para fortalecer o elenco do Botafogo. Nelson Lira quer fazer a alegria da torcida mais uma vez em 2014.

Positivo

O professor José Geraldo, Gerente Operacional do Desporto Escolar da Paraíba, garante que vai repetir a realização dos Jogos Escolares Estaduais. A competição encerrada na última sexta-feira, em João Pessoa, será colocada em prática em 2014 com mais modalidades, atendendo pedidos de técnicos e dirigentes que participaram do evento deste ano. Ponto para José Geraldo e equipe.

Negativo

O futebol brasileiro não tem jeito mesmo. Tudo indica que o Fluminense mais uma vez será beneficiado no tapetão para não sofrer a dor do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. A Portuguesa vacilou sim, mas o Fluminense teria que ter mostrado era competência em campo para não decepcionar a sua imensa torcida, após a conquista do título de 2012. Uma vergonha.

No Foco

Quem está feliz da vida com os resultados acumulados no esporte em 2013 é o diretor do HBE, Marcílio Ferreira, após parceria com o Benfica Futsal.

Na Apcef

Os sócios da Apcef-PB se reúnem hoje de manhã, a partir das 8h00, para o último jogo da temporada no Altiplano Cabo Branco. Trata-se da grande confraternização de final de ano. O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, estará participando do jogo e da festa que será coordenada pelo diretor social Ledson Magno e o diretor de esportes, Ricardo Navarro.

Final feliz

O Campeonato Cinquentão do Clube dos Oficiais chega hoje ao seu final, reunindo Oficiais e sócios numa grande confraternização. O jogo decisivo entre os Oficiais começa a partir das 8h30. Logo depois o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco,  fará a entrega da premição e para fechar o dia, festa para os Oficiais e seus convidados.

De volta

Tudo indica que Manuelina Hardman retornará a presidência da Federação Equestre Paraibana para um novo mandato. Pelo menos é este o desejo manifestado por diretores, técnicos cavaleiros e amazonas que vivem com assiduidade o dia a dia do hipismo paraibano. As eleições acontecem este mês e Manuelina Hardman aguarda a convocação dos filiados para colocar em prática toda a sua experiência administrativa.