Top Post

06 . Set . 2018

Associação Ippon-MA faz 7x0 no Clube Jaó-GO

Em: Futsal
A garotda do Ippon mostrou muita criatividade para vencer o seu adversário

A garotda do Ippon mostrou muita criatividade para vencer o seu adversário

No primeiro jogo do terceiro dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-9, em João Pessoa-PB, o time da Associação Ippon-MA não encontrou dificuldades para golear o Clube Jaó-GO pelo placar de 7x0 . A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, na Arena da Apcef-PB.

Os gols da vitoria da Associação Ippon-MA foram marcados por Lucas Levi (2), Pedro Gigante (2), Rômulo (2) e João Eduardo. Com o resultado o time maranhense passa para seis pontos, em três jogos disputados na fase inicial da Taça Brasil.

Motivado pela vitória na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal, em cima do Cabo Branco-PB, a Associação Ippon entrou em quadra consciente de que precisava vencer, em função da derrota que sofreu para o Real Futsal-SC. E mostrando velocidade e  precisão na troca de passes, marcou 5x0 no primeiro tempo.

Para o segundo tempo a Associação Ippon-MA voltou com a mesma determinação, mas o Clube Jaó melhorou de produção. Mesmo assim o time maranhense mostrou qualidades para marcar mais dois gols e fechar o placar final em 7x0. Os dois times folgam na rodada desta quinta-feira.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Apcef-PB ganha força na Taça Brasil de Futsal

Em: Futsal
O time da Apcef-PB continua forte nas disputas da Taça Brasil

O time da Apcef-PB continua forte nas disputas da Taça Brasil

Fechando a noite positiva para o futsal paraibano na Taça Brasil Sub-9, a Apcef-PB derrotou a Associação Semear-CE por 7x3 e continua firme no seu objetivo de conquistar a sua vaga para a fase semifinal competição. A partida foi realizada na noite desta terça-feira, na Arena Apcef-PB, em João Pessoa.

Os gols da vitória do time paraibano foram marcados por Matheus (4), Felipe (2) e João Guilherme, enquanto que Everton, Andreas e Davi descontaram para o Semear, que ainda não venceu na competição nacional.

Precisando do resultado e empurrado pela sua torcida, a Apcef-PB não deu muito espaço para o seu adversário jogar no primeiro tempo e saiu com a vantagem parcial em 4 a 2.

No segundo tempo o time manteve a pegada e marcou mais três gols, sofrendo mais um. O placar final de 7x3 justificou o bom desempenho dos paraibanos.

Na rodada desta quarta-feira o time da Apcef-PB folga e terá um jogo decisivo para a semifinal amanhã, contra o Santa Cruz-PE, a partir das 20h. Já o Semear-CE terá a Associação Pelezinho-MS, em jogo marcada para amanhã, às 16h15.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Cabo Branco faz bonito na segunda rodada da Taça Brasil

Em: Futsal
O Cabo Branco deu a volta por cima e empolga torcida na Taça Brasil

O Cabo Branco deu a volta por cima e empolga torcida na Taça Brasil

Aquele Cabo Branco-PB que estreou na Taça Brasil de Futsal Sub-9 perdendo para o Ippon-MA por 3x2 caiu no esquecimento da sua torcida. Na noite desta terça-feira, na Arena Apecef-PB, o time paraibano se reabilitou com uma goleada de 12 a 2 sobre o Clube Jaó-GO.

Os gols da vitória do Cabo Branco foram marcados por Lincoln Thiago (3), Ryan Lucas (4), Lucas Lopes (2), Vanderlei, André e Adalberto. Descontaram para o Clube Jaó Vitor Viana e João Guilherme.

Com o triunfo o time paraibano ganha uma nova motivação na competição. Inconformado com a derrota da estreia, o Cabo Branco foi para o jogo desta terça-feira com um esquema totalmente ofensivo e fechou o primeiro tempo com uma goleada de 6 a 0.

No segundo tempo o grupo voltou com o mesmo entusiasmo e marcou mais seis, sendo que o Clube Jaó marcou dois. Placar final: 12x2.

Na rodada desta quarta-feira, o Cabo Branco folga e aproveita para treinar no seu ginásio para o jogo de amanhã, diante do Real Futsal às 18h45. Já o Clube Jaó terá a Associação Ippon-MA como adversário, em jogo marcado para 15h desta quarta-feira.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Real Futsal-SC ganha mais uma e de goleada

Em: Futsal
O time do Real Futsal-SC acumula duas vitórias na competição nacional

O time do Real Futsal-SC acumula duas vitórias na competição nacional

Depois de golear a equipe do Clube Jaó-GO por 6 a 0 na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal Sub-9, que está acontecendo em João Pessoa desde a última segunda-feira, o Real Futsal-SC conquistou mais um expressivo resultado na competição ao vencer Ippon-MA pelo elástico placar de 5x1.
A partida foi realizada na tarde desta terça-feira (4) na Arena da Apcef que recebeu um público animado.

Empolgado com a vitória da estreia e de olho numa vaga na semifinal, o time catarinense partiu para cima do seu adversário com muita determinação e construiu a vitória parcial por 4 a 0.

No segundo tempo o jogo caiu um pouco de produção, com o time do Ippon marcando mais o Real Futsal, que depois de algumas tentativas ampliou o marcador. O Ippon ainda marcou o seu tento de honra e o placar fechou em 5 a 1 para os catarinenses.

Na rodada desta quarta-feira, que começa a partir das 15h na Arena da Apcef-PB, o Real Futsal-SC vai folgar. Já a Associação Ippon-MA vai em busca da sua reabilitação na competição, quando terá pela frente o Clube Jaó-GO.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Paysandu se reabilita com goleada na Taça Brasil de Futsal

Em: Futsal
Soberano na quadra, Paysandu comemora a sua primeira vitória

Soberano na quadra, Paysandu comemora a sua primeira vitória

Goleado pelo Palmeiras-SP em jogo que abriu a Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Paysandu-PA se reabilitou na competição nesta terça-feira (4/9). Soberano durante o jogo inteiro, a equipe paraense goleou o Atlético Paranaense-PR e com direito a 6 a 1 no placar, em partida disputada na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), em João Pessoa.

O Paysandu começou o jogo em cima e não demorou a abrir o placar. Com amplo domínio nas ações, a equipe paraense foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com dois gols de Matheus Reis e um de Hudson.

Na segunda etapa, o time paranaense até melhorou um pouco de rendimento, mas o Paysandu seguiu impossível e ainda ampliou a vantagem, com dois gols de Keyvison e um de Thiaguinho. O gol de honra do Atlético foi anotado por Juan.

Foto Allan Hebert

04 . Set . 2018

 Apcef-PB goleia na primeira rodada da Taça Brasil

Em: Futsal

Fechando o primeiro dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-9, que está acontecendo em Joao Pessoa numa realização da Confederação Brasileira de Futsal, o time da Apcef-PB estreou com uma vitória por 6x2 em cima da Associação Pelezinho-MS.

A partida realizada na Arena da Apcef-PB na noite desta segunda-feira, contou com os gols João Guilherme (5) e João Vitor para Apcef-PB, enquanto que Kauã e Gustavo descontaram para a Associação Pelezinho.

No primeiro tempo a Apcef-PB fez valer a condição de mandante para contar com o apoio da torcida e abrir uma vantagem de 2x0 contra a Associação Pelezinho-MS. No segundo tempo o adversário bem que esboçou uma reação, mas prevaleceu o melhor desempenho da Apcef-PB que fechou o marcador em 6x2.

Na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal, programada para esta terça-feira (4), a Apcef-PB vai encarar às 20h, o Projeto Semear-CE, que estreou com uma derrota. Já Associação Pelezinho folga no segundo dia de disputas em João Pessoa-PB.

04 . Set . 2018

Cabo Branco-PB perde na estreia da Taça Brasil

Em: Futsal

Numa partida equilibrada e cheia de emoção, a Associação Ippon-MA derrotou o Cabo Branco-PB pelo placar de 3x2 na noite desta segunda-feira (3) na Arena da Apcef-PB. O confronto válido pela primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-9,  que tem o seu término previsto para o próximo sábado. 

Os gols do Ippon foram marcados por Luca(2) e Rômulo, enquanto que Thiaguinho marcou duas vezes para o Cabo Branco. No primeiro tempo o Cabo Branco sentiu o calor da estreia e disso se aproveitou o Ippon-MA para abrir uma vantagem de 2x0 e silenciar a torcida paraibana que estava na Arena da Apcef-PB.

Veio o segundo tempo e o Cabo Branco mais aplicado, chegou ao empate e levou a sua torcida ao delírio. Quando o placar parecia definido sem vencedor, o Ippon-MA se colocou a frente do marcador, faltando apenas 10 segundos para o término do confronto.

Na segunda rodada da Taça Brasil, marcada para hoje, o Cabo Branco vai tentar a sua reabilitação contra o Clube Jaó-GO que também perdeu na estreia. Esse jogo vai começar às  18h45. Já a Associação Ippon vai pegar o Real Futsal-SC, a partir das 17h30.

04 . Set . 2018

Santa Cruz também começa a Taça Brasil com goleada

Em: Futsal
O Santa Cruz começou arrasador na Taça Brasil de Futsal

O Santa Cruz começou arrasador na Taça Brasil de Futsal

E no quesito goleada o Santa Cruz-PE não deu espaço para os seus adversários que estão na briga pelo título da Taça Brasil de Futsal Sub-9. Na quarta partida da rodada de abertura da competição nacional o time pernambucano aplicou 8x2 no Semear-CE.

A partida realizada na Arena da Apcef-PB, na noite desta segunda-feira (3) mostrou a superioridade do time pernambucano, que mostrando muita criatividade envolveu totalmente o seu primeiro adversário na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal.

A vitória por um placar expressivo deixo comissão técnica e torcida do Santa Cruz em clima de muita euforia após a partida na Arena da Apcef-PB. Apesar da goleada, a palavra de ordem é manter os pés no chão, já que a disputa está apenas começando.
O Santa Cruz de Recife folga na rodada desta terça-feira e aproveita o tempo para treinar e aperfeiçoar jogadas. Já o Semear terá como adversário a Apcef-PB, em jogo marcado para às 20h, na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal.

04 . Set . 2018

Real Futsal-SC aplica goleada no Clube Jaó-GO

Em: Futsal
O time do Real promete brigar pelo título da temporada

O time do Real promete brigar pelo título da temporada

A Taça Brasil de Futsal Sub-9 segue com sua rotina de goleadas. No terceiro jogo da primeira rodada, realizado na tarde desta segunda-feira (03), na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), o Real Futsal-SC goleou a equipe do Clube Jaó-GO por 6 a 0.

O time catarinense começou a partida com tudo e abriu logo uma grande vantagem no primeiro tempo, chegando a abrir 4 a 0 antes mesmo do intervalo. Já com uma boa margem no placar, a equipe diminuiu um pouco o ritmo na etapa complementar, mas ainda assim marcou mais dois gols.
O grande destaque do Real Futsal foi o pequeno João Gabriel, que infernizou a defesa adversária e marcou três gols, se credenciando a brigar pela artilharia do torneio. Os outros tentos do time foram marcados por Arthur, Nathanael e Hiago.

As duas equipes já voltam à quadra na rodada desta terça-feira (04). Após a grande estreia, o Real Futsal vai encarar a Associação Ippon do Maranhão, às 17h30 (de Brasília), na Arena da Apecef-PB. O Clube Jaó, por sua vez, enfrentará o Esporte Clube Cabo Branco-PB, logo na sequência, às 18h45.

Foto Allan Hebert

04 . Set . 2018

Flu começa Taça Brasil com bom resultado

Em: Futsal
O time do Fluminense mostrou bom nível técnico na estreia

O time do Fluminense mostrou bom nível técnico na estreia

Mais uma goleada. Contando com a força de uma animada torcida, o Fluminense-RJ, que também é apontado como um dos favoritos a conquista do título da Taça Brasil de Futsal Sub-19, estreou com uma vitória de 4x1 em cima da Associação de Pais de Futsal (Atlético-PR).

A partida fechou a rodada matinal da fase inicial da Taça Brasil de Futsal Sub-19, na Arena da Apcef-PB. Os gols do Fluminense foram marcados por Richard(2), Matheus Guimarães e Lucas, enquanto que Germano fez o tento de honra do Atlético-PR.

O jogo apresentou um bom nível técnico e agradou ao bom público que compareceu a Arena da Apcef-PB na manhã desta segunda-feira. O embate chegou igualdade, com o placar ficando por um bom tempo em 1x1, mas gradativamente e mostrando mais determinação, o time carioca construiu a sua primeira vitória na competição.

O Fluminense folga na rodada programada para esta terça-feira, mas a comissão técnica vai trabalhar pela manhã com o elenco na Arena da Apcef-PB,  visando o seu segundo compromisso, que será na quarta-feira, contra o Paysandu, a partir das 18h45.

Foto Allan Hebert