Top Post

05 . Set . 2018

Cabo Branco faz bonito na segunda rodada da Taça Brasil

Em: Futsal
O Cabo Branco deu a volta por cima e empolga torcida na Taça Brasil

O Cabo Branco deu a volta por cima e empolga torcida na Taça Brasil

Aquele Cabo Branco-PB que estreou na Taça Brasil de Futsal Sub-9 perdendo para o Ippon-MA por 3x2 caiu no esquecimento da sua torcida. Na noite desta terça-feira, na Arena Apecef-PB, o time paraibano se reabilitou com uma goleada de 12 a 2 sobre o Clube Jaó-GO.

Os gols da vitória do Cabo Branco foram marcados por Lincoln Thiago (3), Ryan Lucas (4), Lucas Lopes (2), Vanderlei, André e Adalberto. Descontaram para o Clube Jaó Vitor Viana e João Guilherme.

Com o triunfo o time paraibano ganha uma nova motivação na competição. Inconformado com a derrota da estreia, o Cabo Branco foi para o jogo desta terça-feira com um esquema totalmente ofensivo e fechou o primeiro tempo com uma goleada de 6 a 0.

No segundo tempo o grupo voltou com o mesmo entusiasmo e marcou mais seis, sendo que o Clube Jaó marcou dois. Placar final: 12x2.

Na rodada desta quarta-feira, o Cabo Branco folga e aproveita para treinar no seu ginásio para o jogo de amanhã, diante do Real Futsal às 18h45. Já o Clube Jaó terá a Associação Ippon-MA como adversário, em jogo marcado para 15h desta quarta-feira.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Real Futsal-SC ganha mais uma e de goleada

Em: Futsal
O time do Real Futsal-SC acumula duas vitórias na competição nacional

O time do Real Futsal-SC acumula duas vitórias na competição nacional

Depois de golear a equipe do Clube Jaó-GO por 6 a 0 na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal Sub-9, que está acontecendo em João Pessoa desde a última segunda-feira, o Real Futsal-SC conquistou mais um expressivo resultado na competição ao vencer Ippon-MA pelo elástico placar de 5x1.
A partida foi realizada na tarde desta terça-feira (4) na Arena da Apcef que recebeu um público animado.

Empolgado com a vitória da estreia e de olho numa vaga na semifinal, o time catarinense partiu para cima do seu adversário com muita determinação e construiu a vitória parcial por 4 a 0.

No segundo tempo o jogo caiu um pouco de produção, com o time do Ippon marcando mais o Real Futsal, que depois de algumas tentativas ampliou o marcador. O Ippon ainda marcou o seu tento de honra e o placar fechou em 5 a 1 para os catarinenses.

Na rodada desta quarta-feira, que começa a partir das 15h na Arena da Apcef-PB, o Real Futsal-SC vai folgar. Já a Associação Ippon-MA vai em busca da sua reabilitação na competição, quando terá pela frente o Clube Jaó-GO.

Foto Allan Hebert

05 . Set . 2018

Paysandu se reabilita com goleada na Taça Brasil de Futsal

Em: Futsal
Soberano na quadra, Paysandu comemora a sua primeira vitória

Soberano na quadra, Paysandu comemora a sua primeira vitória

Goleado pelo Palmeiras-SP em jogo que abriu a Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Paysandu-PA se reabilitou na competição nesta terça-feira (4/9). Soberano durante o jogo inteiro, a equipe paraense goleou o Atlético Paranaense-PR e com direito a 6 a 1 no placar, em partida disputada na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), em João Pessoa.

O Paysandu começou o jogo em cima e não demorou a abrir o placar. Com amplo domínio nas ações, a equipe paraense foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com dois gols de Matheus Reis e um de Hudson.

Na segunda etapa, o time paranaense até melhorou um pouco de rendimento, mas o Paysandu seguiu impossível e ainda ampliou a vantagem, com dois gols de Keyvison e um de Thiaguinho. O gol de honra do Atlético foi anotado por Juan.

Foto Allan Hebert

04 . Set . 2018

 Apcef-PB goleia na primeira rodada da Taça Brasil

Em: Futsal

Fechando o primeiro dia de disputas da Taça Brasil de Futsal Sub-9, que está acontecendo em Joao Pessoa numa realização da Confederação Brasileira de Futsal, o time da Apcef-PB estreou com uma vitória por 6x2 em cima da Associação Pelezinho-MS.

A partida realizada na Arena da Apcef-PB na noite desta segunda-feira, contou com os gols João Guilherme (5) e João Vitor para Apcef-PB, enquanto que Kauã e Gustavo descontaram para a Associação Pelezinho.

No primeiro tempo a Apcef-PB fez valer a condição de mandante para contar com o apoio da torcida e abrir uma vantagem de 2x0 contra a Associação Pelezinho-MS. No segundo tempo o adversário bem que esboçou uma reação, mas prevaleceu o melhor desempenho da Apcef-PB que fechou o marcador em 6x2.

Na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal, programada para esta terça-feira (4), a Apcef-PB vai encarar às 20h, o Projeto Semear-CE, que estreou com uma derrota. Já Associação Pelezinho folga no segundo dia de disputas em João Pessoa-PB.

04 . Set . 2018

Cabo Branco-PB perde na estreia da Taça Brasil

Em: Futsal

Numa partida equilibrada e cheia de emoção, a Associação Ippon-MA derrotou o Cabo Branco-PB pelo placar de 3x2 na noite desta segunda-feira (3) na Arena da Apcef-PB. O confronto válido pela primeira rodada da Taça Brasil de Futsal Sub-9,  que tem o seu término previsto para o próximo sábado. 

Os gols do Ippon foram marcados por Luca(2) e Rômulo, enquanto que Thiaguinho marcou duas vezes para o Cabo Branco. No primeiro tempo o Cabo Branco sentiu o calor da estreia e disso se aproveitou o Ippon-MA para abrir uma vantagem de 2x0 e silenciar a torcida paraibana que estava na Arena da Apcef-PB.

Veio o segundo tempo e o Cabo Branco mais aplicado, chegou ao empate e levou a sua torcida ao delírio. Quando o placar parecia definido sem vencedor, o Ippon-MA se colocou a frente do marcador, faltando apenas 10 segundos para o término do confronto.

Na segunda rodada da Taça Brasil, marcada para hoje, o Cabo Branco vai tentar a sua reabilitação contra o Clube Jaó-GO que também perdeu na estreia. Esse jogo vai começar às  18h45. Já a Associação Ippon vai pegar o Real Futsal-SC, a partir das 17h30.

04 . Set . 2018

Santa Cruz também começa a Taça Brasil com goleada

Em: Futsal
O Santa Cruz começou arrasador na Taça Brasil de Futsal

O Santa Cruz começou arrasador na Taça Brasil de Futsal

E no quesito goleada o Santa Cruz-PE não deu espaço para os seus adversários que estão na briga pelo título da Taça Brasil de Futsal Sub-9. Na quarta partida da rodada de abertura da competição nacional o time pernambucano aplicou 8x2 no Semear-CE.

A partida realizada na Arena da Apcef-PB, na noite desta segunda-feira (3) mostrou a superioridade do time pernambucano, que mostrando muita criatividade envolveu totalmente o seu primeiro adversário na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal.

A vitória por um placar expressivo deixo comissão técnica e torcida do Santa Cruz em clima de muita euforia após a partida na Arena da Apcef-PB. Apesar da goleada, a palavra de ordem é manter os pés no chão, já que a disputa está apenas começando.
O Santa Cruz de Recife folga na rodada desta terça-feira e aproveita o tempo para treinar e aperfeiçoar jogadas. Já o Semear terá como adversário a Apcef-PB, em jogo marcado para às 20h, na segunda rodada da Taça Brasil de Futsal.

04 . Set . 2018

Real Futsal-SC aplica goleada no Clube Jaó-GO

Em: Futsal
O time do Real promete brigar pelo título da temporada

O time do Real promete brigar pelo título da temporada

A Taça Brasil de Futsal Sub-9 segue com sua rotina de goleadas. No terceiro jogo da primeira rodada, realizado na tarde desta segunda-feira (03), na Arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (Apecef-PB), o Real Futsal-SC goleou a equipe do Clube Jaó-GO por 6 a 0.

O time catarinense começou a partida com tudo e abriu logo uma grande vantagem no primeiro tempo, chegando a abrir 4 a 0 antes mesmo do intervalo. Já com uma boa margem no placar, a equipe diminuiu um pouco o ritmo na etapa complementar, mas ainda assim marcou mais dois gols.
O grande destaque do Real Futsal foi o pequeno João Gabriel, que infernizou a defesa adversária e marcou três gols, se credenciando a brigar pela artilharia do torneio. Os outros tentos do time foram marcados por Arthur, Nathanael e Hiago.

As duas equipes já voltam à quadra na rodada desta terça-feira (04). Após a grande estreia, o Real Futsal vai encarar a Associação Ippon do Maranhão, às 17h30 (de Brasília), na Arena da Apecef-PB. O Clube Jaó, por sua vez, enfrentará o Esporte Clube Cabo Branco-PB, logo na sequência, às 18h45.

Foto Allan Hebert

04 . Set . 2018

Flu começa Taça Brasil com bom resultado

Em: Futsal
O time do Fluminense mostrou bom nível técnico na estreia

O time do Fluminense mostrou bom nível técnico na estreia

Mais uma goleada. Contando com a força de uma animada torcida, o Fluminense-RJ, que também é apontado como um dos favoritos a conquista do título da Taça Brasil de Futsal Sub-19, estreou com uma vitória de 4x1 em cima da Associação de Pais de Futsal (Atlético-PR).

A partida fechou a rodada matinal da fase inicial da Taça Brasil de Futsal Sub-19, na Arena da Apcef-PB. Os gols do Fluminense foram marcados por Richard(2), Matheus Guimarães e Lucas, enquanto que Germano fez o tento de honra do Atlético-PR.

O jogo apresentou um bom nível técnico e agradou ao bom público que compareceu a Arena da Apcef-PB na manhã desta segunda-feira. O embate chegou igualdade, com o placar ficando por um bom tempo em 1x1, mas gradativamente e mostrando mais determinação, o time carioca construiu a sua primeira vitória na competição.

O Fluminense folga na rodada programada para esta terça-feira, mas a comissão técnica vai trabalhar pela manhã com o elenco na Arena da Apcef-PB,  visando o seu segundo compromisso, que será na quarta-feira, contra o Paysandu, a partir das 18h45.

Foto Allan Hebert

04 . Set . 2018

Palmeiras estreia com goleada em cima do Paysandu

Em: Futsal
O Palmeiras chega com perfil de favorito na Taça Brasil de Futsal

O Palmeiras chega com perfil de favorito na Taça Brasil de Futsal

Um bom começo. Apontado como uma das grandes forças na Taça Brasil de Futsal Sub-9, o Palmeiras (SP) estreou na competição com uma goleada de 7 a 0 em cima do Paysandu (PA), em jogo realizado na manhã desta segunda-feira (3/9) na Arena da Apcef, em João Pessoa, Paraíba.

Os gols da vitória do Palmeiras foram marcados por Luca(2), Breno, Yure, João, Osvaldo e Isac. Com o resultado o Palmeiras abre importante vantagem na corrida pelo título desta temporada.

No primeiro tempo, mesmo com a vitória parcial do Palmeiras, o jogo mostrou um certo equilíbrio, com o Paysandu também buscando a marcação de gols. Na segunda etapa, o time paulista mostrou toda a sua competência para conquistar a expressiva vitória logo na rodada de abertura da Taça Brasil de Futsal.

Para a técnica Fernanda Grande, que está completando nove anos de futsal no Palmeiras, o resultado mostrou a competência da garotada na quadra. "Foi um bom jogo. Sem pressa e com muita cautela, a garotada foi competente para construir essa importante vitória. Sabemos que estamos numa competição difícil, mas estamos prontos para os desafios", disse.

02 . Set . 2018

Princesa Isabel fecha etapa dos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Futsal
No futsal masculino o título de campeão ficou com a Escola Arlinda Pessoa

No futsal masculino o título de campeão ficou com a Escola Arlinda Pessoa

A etapa de  em Princesa Isabel dos Jogos das Escolas Estaduais chegou ao seu final, com destaque para as modalidades de atletismo, futsal masculino e futsal feminino. A realização é da Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência de Desporto Escolar. 

No atletismo o destaque foi Escola Bom Conselho que foi a campeã geral , enquanto que em segundo lugar ficou a Escola Gama e Melo.

No futsal masculino o título de campeão ficou com a Escola Arlinda Pessoa, enquanto que a Escola Nominando Diniz foi a vice-campeã. No futsal feminino o primeiro lugar ficou com a Escola Bom Conselho, enquanto que a Escola Povoado Silvestre foi vice-campeã.

O professor José Geraldo, coordenador geral dos Jogos das Escolas Estaduais, considerou o saldo positivo em Princesa Isabel. “ Foram quatro dias de boas disputas no atletismo, futsal masculino e feminino. Vamos provocar novos investimentos no esporte das escolas, para aproveitar essa motivação do evento realizado este ano”, disse.