Top Post

11 . Jan . 2017

CSP quer embalar com vitória sobre o Treze

Em: Paraibano

Motivado pela vitória sobre o Auto Esporte na rodada de abertura do Campeonato Paraibano, o CSP faz planos para superar o Treze e embalar na competição. O jogo de hoje está marcado para 20h30, no estádio Almeidão e o Galo da Borborema que estreou com vitória, sonha com os três primeiros pontos fora de casa.

Autor do gol da vitória sobre o Atlético de Cajazeiras, Dico é um dos destaques do time ao lado de Marcelinho Paraíba, que não marcou na estreia. O técnico Dalla’Astra acena com a possibilidade de mudanças, mas encerrou os preparativos sem revelar o seu time titular.

 No CSP o elenco treino forte para tentar surpreender o Treze. Mais uma vez o time aposta em Bruno Paraíba, que marcou os dois gols contra o Auto Esporte e divide a artilharia do Paraibano com Augusto, do Campinense. Como o time rendeu o esperado na estreia, não terá mudanças na sua formação. 

11 . Jan . 2017

Internacional joga para espantar a crise

Em: Paraibano


O Internacional esquece as divergências no campo administrativo e concentra as suas atenções no Paraíba, adversário de hoje à noite, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, às 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Na partida de estreia o Internacional foi  derrotado pelo Botafogo, por  2 a 1, no estádio Almeidão. O treinador Índio Ferreira não pode contar com seis jogadores e deu início a uma crise, ao acusar o gerente de futebol, Tassiano Gadelha, de boicotar o seu trabalho. Pensando em se reabilitar, ele esquece o impasse e pede empenho de todo o grupo visando a primeira vitória.

Na rodada de abertura o Paraíba empatou com o Sousa, jogando no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O resultado não agradou e a diretoria cobra uma reação do grupo nesse confronto contra o Colorado. O treinador Jorge Luís exigiu muito dos seus comandados no último treino e espera por mais precisão dos atacantes na finalizações.

11 . Jan . 2017

No Amigão tem confronto dos derrotados

Em: Paraibano

Serrano e Auto Esporte perderam na rodada de abertura do Campeonato Paraibano e hoje tentam se reabilitar.  O confronto acontece no estádio Amigão, às 20h30, em Campina Grande. Os dois times ocupam as últimas colocações na classificação geral.

O Serrano não poderá contar com o volante Viola, que vai cumprir suspensão, pois foi expulso na derrota de 4x1 para o Campinense. Hércules foi testado no último treino e deve ser o titular.

No Auto Esporte o treinador Gerson Junior tem apenas um problema. O  zagueiro Júlio foi expulso e terá que cumprir suspensão. No coletivo apronto, Thiago Bob e Jefferson foram testados e estão na briga pela titularidade. 

11 . Jan . 2017

Botafogo tem o primeiro desafio fora de casa

Em: Paraibano

Um Botafogo em fase de entrosamento, mas cheio de otimismo para o seu primeiro compromisso pela primeira fase do Campeonato Paraibano, longe da sua torcida. Hoje à noite, o time comandado por Itamar Schülle vai encarar o Atlético, às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. 

Sem poder contar com  Carlos Renato, que rompeu o ligamento domingo passado e passará por uma cirurgia,  o técnico Itamar Schülle será obrigado a mudar o time que venceu o Internacional por 2x1. Luiz Paulo, é o nome mais cotado, mas ainda não foi confirmado.

Rafael Oliveira treinou bem, nada sentiu e  viajou com o elenco na tarde de ontem. A tendência é que ele seja aproveitado no decorrer da partida, conforme deixou transparecer o técnico Itamar Schülle na última atividade.

O Atlético de Cajazeiras perdeu na estreia contra o Treze, mas o time está confiante e acredita que pode se reabilitar em cima do Botafogo, contando com o apoio da sua torcida. O time titular ainda não foi escalado, mas deve ser o mesmo da estreia.

10 . Jan . 2017

Definidos os árbitros da 2ª rodada do Paraibano

Em: Paraibano

A Federação Paraibana de Futebol, através do seu departamento de arbitragem divulgou a escala os profissionais que vão trabalhar na rodada desta quarta-feira (11) pela primeira fase do Campeoanto Paraibano.

INTERNACIONAL x PARAÍBA

ÁRBITRO: JOÃO BOSCO SÁTIRO

ASSISTENTE 1: DGUERRO XAVIER

ASSISTENTE 2: FELIPE MESSIAS

4º ÁRBITRO: RENAN GUILHERME

 

CSP x TREZE

ÁRBITRO: JOSÉ MARQUES DOMINGOS

ASSISTENTE 1: OBERTO SANTOS

ASSISTENTE 2: ADAILTON ANACLETO

4º ÁRBITRO: SEVERINO LIMA JÚNIOR

 

SERRANO x AUTO ESPORTE

ÁRBITRO: LAURISMAR ALVES

ASSISTENTE 1: WALDEMIR MENDES

ASSISTENTE 2: GEAN DE LIMA

4º ÁRBITRO: TIAGO RAMOS

 

SOUSA x CAMPINENSE

ÁRBITRO: ÉDER CAXIAS 

ASSISTENTE 1: LUÍS FELIPE

ASSISTENTE 2: KILDENN TADEU

4º ÁRBITRO: RUTHYANA CAMILA

 

ATLÉTICO x BOTAFOGO

ÁRBITRO: ANTÔNIO UMBELINO

ASSISTENTE 1: TOMAZ DINIZ

ASSISTENTE 2: GRISELILDO DE SOUSA

4º ÁRBITRO: MARCONDES FRANCISCO

 

10 . Jan . 2017

Botafogo anuncia a contratação de Fernandes

Em: Paraibano

Sem perder tempo. Como o lateral-esquerdo Carlos Renato rompeu o ligamento do joelho direito e passará por uma cirurgia, e ficará seis meses sem jogar, a diretoria do Botafogo confirmou a contratação do lateral-esquerdo Fernandes, que estava no Paraná e foi revelado nas categorias de base do time botafoguense.

De acordo com o presidente do Botafogo, José Freire, Fernandes deve se apresentar nesta terça-feira de manhã, na Maravilha do Contorno e ficará a disposição do técnico Itamar Schülle, que realiza um treino para definir a equipe que vai encarar o Atlético, amanhã à noite, em Cajazeiras.

Nos bastidores do Botafogo pouco se fala do desempenho do time na pré-temporada e na partida estreia do Paraibano, mas alguns diretores sentem a necessidade de novas contratações. No entanto, esperam pelo pronunciamento do técnico Itamar Schülle, que trabalha em silêncio na formação do seu elenco.

10 . Jan . 2017

Auto Esporte só pensa em se reabilitar no Amigão

Em: Paraibano

Nada de desespero. Apesar de ter perdido de 2x1 para o CSP na rodada de abertura do Campeonato Paraibano, o ambiente no Auto Esporte é de tranquilidade. Pelo menos foi o que deixou transparecer o técnico Gerson Júnior durante a reapresentação do elenco que agora foca uma reabilitação em cima do Serrano, em jogo programado para a noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Para o comrpomisso da reabilitação, o Auto esporte não poderá contar com o zagueiro Júlio, que foi expulso contra o CSP e terá que cumprir suspensão automática. O seu substituto será definido no coletivo de hoje, Fábio Bilica que foi contrado como a grande expressão do time ainda não ganhou condição de jogo.

Durante o coletivo apronto de hoje, o técnico Gerson Júnior vai procurar corrigir as falhas que foram cometidas na derrota para o CSP, quando o time começou ganhando e sofreu a virada. " Precisamos ter calma. A competição só está começando. Vamos para Campina Grande sabendo que será mais uma aprtida difícil, até porque o nosso adversário também perdeu na estreia e vai querer se reabilitar", disse Gerson Júnior

08 . Jan . 2017

Botafogo, CSP, Treze e Campinense largam na frente

Em: Paraibano

A corrida pelo título do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional começou no sábado, com a vitória do Treze sobre o Atlético de Cajazeiras por 1x0, no estádio Amigão, em Campina Grande. A primeira rodada foi completada na tarde deste domingo, com mais quatro jogos.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo mostrou que ainda está na sua fase de entrosamento e derrotou o Internacional pelo placar de 2x1. Os gols da vitória foram marcados por Wanderson e Marcinho, enquanto que Jô Boy descontou para o Colorado.

Já no CT Ivan Thomaz, no conjunto Valentina Figueiredo, o Auto Esporte começou vencendo, mas sofreu uma vidada do CSP e perdeu na estreia por 2x1. O gol do time automobilista foi marcado por Tadeu, enquanto que Bruno Paraíba marcou os gols do Tigre.

E na largada da campanha que tem como meta o tricampeonato o Campinense não encontrou dificuldades para golear o Serrano na tarde deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo placar de 4x1. Os gols da vitória foram marcados Gilmar, Augusto(2), Orobó. Para o Serrano descontou Alemão.

Fechando a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Paraibano, Paraíba e Sousa não foram além de um empate em 0x0. A partida foi realizada no estádio Perpetão, em Cajazeiras e apresentou um bom nível técnico, com os dois times jogando no ataque.

08 . Jan . 2017

Paraibano fecha rodada neste domingo com 4 jogos

Em: Paraibano

E depois da estreia do Treze com a vitória apertada de 1x0 em cima do Atlético de Cajazeiras, a primeira rodada do Campeonato Paraibano será completada neste domingo, com a realização de quatro partidas que prometem movimentar os bastidores do futebol.

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB terá o Internacional-PB. Já no CT Ivan Thomaz, no conjunto Valentina de Figueiredo, o Auto Esporte enfrenta o CSP. Em Campina Grande, no estádio Amigão, o Campinense inicia a sua caminhada rumo ao tricampeonato contra o Serrano.  Fechando a rodada, Paraíba de Cajazeiras e Sousa prometem um grande jogo no estádio Perpetão, em Cajazeiras.Todos os jogos começam a partir das 16h.

08 . Jan . 2017

Treze sofre, mas derrota o Atlético no Amigão

Em: Paraibano

Não foi fácil, mas o Treze começou a primeira fase do Campeonato Paraibano cum uma vitória. Na tarde deste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo da Borborema derrotou o Atlético de Cajazeiras por 1x0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Dico, aos 7 minutos do segundo tempo, 

Na próxima rodada, marcada para a noite de quarta-feira, o Treze vai encarar o CSP, a partir das 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Atlético de Cajazeiras recebe o Botafogo, no estádio Perpetão, onde vai tentar se reabilitar do fracasso na primeira rodada da competição estadual.