Top Post

26 . Jan . 2017

Botafogo é só confiança para a estreia de hoje

Em: Paraibano
O Botafogo treinou forte e viajou para Natal confiante na conquista de um bom resultado

O Botafogo treinou forte e viajou para Natal confiante na conquista de um bom resultado

Um Botafogo motivado e disposto a estrear com vitória na Copa do Nordeste, mesmo consciente de que a partida contra o América-RN está marcada para a noite desta quinta-feira, 21h30, na Arena das Dunas, em Natal.

Como conhece a qualidade do adversário, o técnico Itamar Schülle trabalhou forte com o seu grupo e exige cautela durante todo o jogo. " Será mais uma partida difícil contra um adversário reestruturado e que tem qualidades. Vamos com confiança e disposto a estrear bem na competição", comentou

Regularizado  junto a CBF o lateral esquerdo Fernandes é opção para o treinador Itamar Schülle.e pode estrear Diogo Campos cumpriu suspensão e também está a disposição. O time viajou para Natal indefinido, mas deve começar o jogo com Michel Alves, Gustavo, Plínio, Gustavo Henrique e  Fernandes; Djavan, Robston, Rafael Luz, e Marcinho; Rafael Oliveira e Wanderson. 

Foto RAFAEL PASSOS

25 . Jan . 2017

Campinense estreia com empate na Copa do Nordeste

Em: Paraibano

O Campinense largou na frente, mas acabou cedendo o empate na partida desta quarta-feira à noite, contra o Santa Cruz-PE, no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo com validade pela primeira fase da Copa do Nordeste acabou 1x1, resultado que não agradou aos torcedores que foram ao campo.

O gol do Campinense foi marcado por Augusto, aos 39 minutos do segundo tempo. Quando a torcida ainda vivia o clima de euforia aconteu a marcação de um pênalti contra a Raposa, que foi cobrado por por Léo Costa, aos 43 minutos. Agora a Raposa volta as suas atenções para o Campeonato Paraibano. Na rodada do próximo domingo, encara o Internacional, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

25 . Jan . 2017

Fernandinho é anunciado como reforço do Botafogo

Em: Paraibano

Tem novidade na Maravilha do Contorno. A diretoria do Botafogo confirmou a contratação do atacante Fernandinho, que já participou das atividades comandas pelo técnico Itamar Schülle nesta quinta-feira pela manhã, visando o confronto desta quinta-feira, contra o América-RN, em Natal, pela Copa do Nordeste.

Fernandinho chega ao Botafogo depois de disputar a Série C de 2016 pelo Clube do Remo, adversário do time paraibano no ano passado. Para Itamar Schülle, Fernandinho é um bom reforço. " Tem velocidade e mostrou qualidades na Série C do ano passado, como nosso adversário. Agora ele terá atividades iniciais com Gamarra para chegar a sua melhor forma e logo estará sendo acionado nos nossos jogos", disse Itamar Schülle em entrevista, após as atividades de hoje.

Estreia - Como ganhou condição de jogo, após ser regularizado na CBF, o lateral esquerdo Fernandes pode fazer a sua estreia  pelo Botafogo nesse primeiro compromisso da Copa do Nordeste. A sua escalação só depende de Itamar Schülle que vem improvisando o setor após a contusão de Carlos Renato.

23 . Jan . 2017

Botafogo segue líder isolado do Paraibano

Em: Paraibano

Foi de virada. Van Basten abriu o placar do Botauto aos 23 minutos do segundo tempo, mas não deu muito tempo para comemorar, pois aos 27 minutos, de pênalti, Rafael Oliveira empatou para o Botafogo no clássico realizado na tarde deste domingo, no Almeidão. O jogo seguiu emocionante e quando os torcedores já aceitavam o empate, eis que nos acréscimos Gustavo Henrique aproveitou uma sobra de bola para fazer 2x1 e colocar o Botafogo mais uma vez na liderança isolada da competição.

E no Clássico dos Maiorais ficou tudo igual. No estádio Amigão, o Treze saiu na frente com um gol aos 31 minutos do segundo tempo marcado por Dico, mas depois de muita batalha o Campinense conseguiu minimizar o seu prejuízo e empatou com Tiago Oboró , aos 43 minutos. Com o empate o Galo da Borborema segue na quarta posição com oito pontos, enquanto que a Raposa tem seis pontos e está na sexta posição.

Fechando a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, o Atlético mostrou que está forte na corrida pelo título da temporada ao derrotar o Sousa pelo placar de 1x0, na tarde deste domingo, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O único gol da partida foi marcado por Fernando, no segundo tempo. Com a vitória o Trovão Azul soma 10 pontos e é o vice-líder do Paraibano. Já o Sousa tem três pontos e ocupa o nono lugar.

 

22 . Jan . 2017

Serrano é líder e cai mais um técnico no Paraibano

Em: Paraibano

Tem um novo líder na área. Com um gol de Izaías marcado aos 45 minutos do segundo tempo em cima do Paraíba de Cajazeiras, o Serrano dormiu na liderança do Campeonato Paraibano. A partida foi realizada na tarde desde sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande. Na próxima rodada, marcada para o dia 29, o Serrano recebe o Botafogo, no estádio Amigão, enquanto que o Paraíba encara o Treze no Perpetão. Depois do jogo, o técnico Jorge Luiz pediu demissão no Paraíba.

E O CSP espera por uma reação na rodada deste sábado no Campeonato Paraibano, mas termina mais um jogo sem vencer. Na tarde deste sábado, o Tigre não foi além de um empate com o Internacional, que também queria se firmar na competição. Na rodada do dia 29 o CSP pega o Atlético de Cajazeiras, no CT Ivan Tomaz; enquanto que o Internacional terá a dura missão de encarar o Campinense, no estádio Almeidão.

21 . Jan . 2017

Começa a quinta rodada do Campeonato Paraibano

Em: Paraibano

Vai começar a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Dois jogos foram antecipados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) e serão realizados na tarde deste sábado, ficando apenas três para o domingo.

No CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, CSP e Internacional jogam para se firmar no Campeonato Paraibano. O Tigre vem de duas derrotas consecutivas e busca a vitória de qualquer maneira para não se distanciar mais do G4. Já o Internacional, que ocupa a sétima posição com quatro pontos, também tem como objetivo crescer na competição com um resultado positivo hoje à tarde.

EM Campina Grande, no estádio Amigão, 16h, o Serrano quer mostrar que não está pra brincadeira no Campeonato Paraibano. Com sete pontos e na quarta colocação, o time quer vencer o Paraíba jogo de hoje e amanhã torcer pelo insucesso de Botafogo, Atlético e Treze para assumir a condição de líder isolado. O Paraíba tem três pontos em quatro jogos disputados e a partir da rodada de hoje almeja uma reação para sair da zona perigosa.

20 . Jan . 2017

Treze e Sousa ficam no 0x0 no Amigão

Em: Paraibano

Tentaram, tentaram, mas não deu em nada. Treze e Sousa fecharam a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano com o empate sem abertura de contagem. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O jogo não agradou ao torcedor que foi ao estádio Amigão, em função do fraco futebol apresentado pelos dois times. O Treze termina a quarta rodada com sete pontos e em terceiro lugar. O Sousa, que ainda não ganhou de ninguém – tem três empates e uma derrota – ocupa a oitava posição com três pontos. Na rodada de domingo o Treze encara o Campinense, enquanto que o Sousa vai pegar o Atlético.

 

19 . Jan . 2017

Campinense ainda não definiu o nome do novo técnico

Em: Paraibano

Caiu mais um treinador na primeira fase do Campeonato Paraibano. Agora foi a vez de Paulo Foiani, que foi demitido pela diretoria do Campinense após o empate com o Auto Esporte, resultado que deixou a torcida irritada, pois o time caiu para a sexta posição na classificação geral da competição.

Na fase inicial do Paraibano, o Campinense acumulou três jogos seguidos sem vitória, o que resultou na demissão Paulo Foiani, aprovada pela maioria dos torcedores que já pedia a sua saída após a derrota para o Atlético de Cajazeiras. A diretoria da Raposa pode anunciar a qualquer momento o nome do novo treinador. Francisco Diá foi lembrado, mas logo descartado pelos dirigentes.

19 . Jan . 2017

Schülle prega respeito ao Auto para o clássico

Em: Paraibano
Itamar Schülle começa a pensar no time que vai escalar para o Botauto de domingo

Itamar Schülle começa a pensar no time que vai escalar para o Botauto de domingo

Não posso trabalhar e olhar o Auto Esporte pela sua posição na tabela. Tenho que valorizar os profissionais que a equipe tem e o seu comandante Maia. É assim que estamos trabalhando". A declaração foi dada pelo técnico do Botafogo,  Itamar Schülle, em entrevista coletiva após a vitória de 3x1 sobre o CSP que colocou o time na liderança isolada do Campeonato Paraibano.

Para Itamar Schülle, o Auto Esporte será mais um adversário difícil e destacou o empate que arrancou em Campina Grande, contra o Campinense. "A disputa está começando, mas existe muito equilíbrio. O Auto Esporte será um adversário difícil sim, pois na rodada foi a Campina Grande e empatou com o Campinense, que é outra grande equipe dessa competição. Vamos respeitar e trabalhar para tentar mais um bom resultado", comentou

Líder isolado da primeira fase do Campeonato Paraibano, com 9 pontos, Itamar Schülle se diz satisfeito, mas não enxerga espaço para acomodação, pois sabe que a corrida pelo título está muito acirrada. " Claro que foi bom assumir o primeiro lugar. Mas isso não é tudo. Temos que manter o foco, trabalhar forte, pois nessa competição não existe espaço para acomodação, já que todos os times estão na briga".

Para o compromisso do próximo domingo, contra o Auto Esporte, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com Diogo Campos, que foi expulso diante do CSP e terá que cumprir suspensão. O seu substituto será definido nas atividades que estão programadas para amanhã, quando Schülle deverá definir o seu time titular para o Botauto.

18 . Jan . 2017

Botafogo vence e é o novo líder do Paraibano

Em: Paraibano

 Com a vitória de 3x1 em cima do CSP  na noite desta quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo assumiu a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Os gols da vitória foram marcados por Rafael Oliveira (2) e Rphael Luz.
Na pressão e numa bela jogada de Tarcisio e Wanderson, aos 6 minutos, a bola sobrou para Rafael Oliveira bater com categoria na entrada da área para abrir o marcador.
Aos 18 minutos, Igor fez uma boa jogada pela direita e ao bater forte, Gustavo tocou na bola, mas o árbitro assinala gol de Henrique, que bateu na bola por último.
Logo aos 8 minutos do segundo tempo, Marcinho entrou na área e tocou para Rafael Luz desempatar o jogo e fazer a festa da torcida. Aos 28 minutos, Raphael Luz cobra a falta e Rafael Oliveira aparece de cabeça para fazer a festa da torcida do Botafogo decretando o placar de 3x1. No próximo domingo o Botafogo encara o Auto, enquanto que o CSP pega o Internacional no CT Ivan Tomaz.