Top Post

08 . Fev . 2017

Botafogo e Campinense estão fora da Copa do Brasil

Em: Paraibano

O Botafogo precisava do empate, mas acabou sendo envolvido pelo São Francisco-PA que empurrado pela sua torcida no Colosso do Tapajós ganhou o jogo por 3x0 e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Os gols do São Francisco foram marcados por Bartola,  Alemão e Fábio Castilho.

Com o resultado o Botafogo esquece a Copa do Brasil. Eliminado o time de Itamar Schülle volta a joga no próximo domingo, r na Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no Batistão, em Aracaju.

Fora - O Campinense também está fora da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, perdeu para  a Ponte Preta pelo placar de 2x0, depois de sustentar um empate no primeiro tempo em 0x0. William Pottker  e Lins marcaram os gols da vitória da Macaca.

08 . Fev . 2017

Botafogo e Campinense têm jogos pela Copa do Brasil

Em: Paraibano

Não vai ter moleza. O elenco do Botafogo está consciente que terá muitas dificuldades para avançar na Copa do Brasil, mesmo com a vantagem de jogar por um empate para alcançar seu principal objetivo nesse jogo de estreia contra o São Francisco-PA, no Colosso do Tapajós a partir das 20h30.

Para esse compromisso pela Copa do Brasil o Botafogo não poderá contar com o artilheiro Rafael Oliveira que está machucado e deve ser substituído por Rafael Luz. O técnico Itamar Schülle reconhece as dificuldades, mas acredita. “ O nosso adversário joga em casa, com a sua torcida e com o elenco que tem bons jogadores. Será um jogo difícil, mas acreditamos no nosso grupo.

No Amigão. Em Campina Grande, a partir das 18h30, o Campinense faz a sua estreia na Copa do Brasil recebendo a forte equipe da Ponte Preta-SP. O time rubro-negro, comandado pelo técnico Sérgio China, vem de duas vitórias consecutivas sendo uma pelo Paraibano, em cima do Botafogo e outra contra o Uniclinic pela Copa do Nordeste. O grupo está motivado e espera contar com a força da torcida para buscar mais um resultado positivo.

06 . Fev . 2017

Botafogo e Campinense vencem na Copa do Nordeste

Em: Paraibano

Na hora certa. O Botafogo que estreou com uma derrota para o América de Natal alcançou a sua reabilitação na Copa do Nordeste e em grande estilo. Na tarde deste domingo, no Almeidão, deitou e rolou em cima do Vitória-BA e venceu por 4x0, reanimando a sua torcida que chegou a gritar olé no finalzinho do confronto.

Wanderson(2), Fernandes e Marcinho foram os responsáveis pelos gols do Botafogo, enquanto que Cleiton Xavier e Fred descontaram para o Vitória-BA. Os dois times voltam a jogar pela Copa do Nordeste no próximo domingo. O Botafogo-PB vai encarar o Sergipe, enquanto que o Vitória recebe o América de Natal.

Raposa – O Campinense também teve um domingo feliz na Copa do Nordeste, ao derrotar o Uniclinic, no Castelão, em Fortaleza, pelo placar de 1x0. O único gol da partida foi marcada por Tiago Orobó. Na próxima quarta-feira, o Campinense entra em campo mais uma vez, desta feita pela Copa do Brasil, quando enfrentará a Ponte Preta, no estádio Amigão, em Campina Grande.

05 . Fev . 2017

Belo e Raposa têm desafios na Copa do Nordeste

Em: Paraibano

Esquecer a derrota para o Campinense pelo Campeonato Paraibano e focar as atenções no Vitória da Bahia pela Copa do Nordeste. É assim que todo o elenco do Botafogo pensa para o compromisso com os baianos, marcado para a tarde deste domingo, 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Apesar de ter perdido o clássico para o Campinense, o Botafogo se mantém líder do Campeonato Paraibano e serve de motivação para esse confronto de hoje. Na Copa do Nordeste o Belo carrega a lanterna, mas o grupo comandado por Itamar Schülle promete uma reação a partir deste domingo espera contar com a força da torcida.

Fora de casa - O Campinense ganhou força após a vitória sobre o Botafogo e viajou motivado para Fortaleza, onde neste domingo enfrenta o Uniclinic pela Copa do Nordeste, a partir das 156h, no Castelão. O técnico Sérgio China considera mais um confronto difícil, mas acredita na motivação que toma conta do elenco e no trabalho que foi realizado nos últimos doais dias para retornar para Campina Grande com mais um resultado positivo.

01 . Fev . 2017

Botafogo perde clássico no Almeidão para o Campinense

Em: Paraibano

O Botafogo começou na frente do placar e fez a alegria temporária da sua torcida, nas arquibancadas do Almeidão, mas o Campinense mostrou muita personalidade e sair de campo com a vitória e vivendo um novo tempo com a sua torcida, que antes do jogo cobrava uma reação do elenco comandado por Sérgio China.

O gol do Botafogo foi marcado pelo artilheiro Rafael Oliveira, aos 12 minutos da primeira etapa. Para o Campinense marcaram Thiago Orobó aos 28 minutos e Filipe Ramon fez a festa da torcida, marcando aos 44 minutos ainda da primeira etapa.

No segundo o Botafogo bem que tentou chegar pelo menos ao empate, mas abusou nos erros de finalização.No próximo final de semana o Botafogo encara o Vitória-BA, no Almeidão, pela Copa do Nordeste. Já A Raposa na mesma competição pega o Uniclinic fora de casa.

01 . Fev . 2017

Treze volta ao PV e Auto Esporte quer embalar

Em: Paraibano

De volta ao Estádio Presidente Vargas e vivendo um bom momento no Campeonato Paraibano, o Treze encara o Serrano, que também faz uma campanha positiva, mas vem de uma derrota para o Botafogo e tenta hoje à sua reabilitação. A partida está marcada para as 20h30 e a diretoria espera pela presença de um bom público.

Quer embalar - O Auto Esporte derrotou o Sousa na última rodada do Paraibano e encara o Atlético, hoje, às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano. Os dois times estão motivados. O Clube do Povo fugiu da lanterna da competição, enquanto que o Trovão Azul está forte na briga pela liderança da primeira fase.

Em crise - Ainda sem vitória na primeira fase do Campeonato Paraibano e vivendo um dos piores momentos da sua história, o Sousa encara, hoje, às 20h30, o Internacional no estádio Marizão, em Sousa.O Dinossauro tem três empates e três derrotas, em seis rodadas. O Internacional tem uma campanha regular com oito pontos ganhos. Tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

 

 

01 . Fev . 2017

Botafogo defende liderança contra o Campinense

Em: Paraibano

Um Botafogo cheio de mora contra o Campinense em crise. Os dois times entram em campo hoje à noite prometendo muito futebol para os torcedores que forem ao estádio Almeidão, em João Pessoa. O confronto começa a partir das 20h30 com validade pela primeira fase do Campeonato Paraibano. O Belo é o líder da competição com 15 pontos.

No Botafogo o zagueiro Nildo, o lateral-esquerdo Carlos Renato, o zagueiro Bruno Maia e o volante Sapé, que se recuperam de contusões, estão fora do clássico. O zagueiro Plínio que não jogou contra o Serrano, pode continuar fora. Raphael Luz e o lateral-esquerdo Fernandes podem ser poupados para o jogo de domingo contra o Vitória-BA pela Copa do Nordeste.

A Raposa tem uma fraca campanha na primeira fase do Campeonato Paraibano e ainda não conseguiu se encontrar na competição, mesmo com a saída de Paulo Foiani e a contratação de Sérgio China. O time tem seis pontos, está na sétima posição na classificação geral e luta por uma vitória hoje para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamnto.

 

29 . Jan . 2017

Botafogo bate o Serrano e continua líder do Paraibano

Em: Paraibano

Cada vez mais líder. O Botafogo tomou um susto ao levar um gol logo aos três minutos de jogo, mas mostrou muita determinação para virar o placar para 2x1 e sair do estádio Amigão, na cidade de Campina Grande, com a liderança isolada no Campeonato Paraibano, agora com 15 pontos, contra 11 do Atlético de Cajazeiras que é o vice-líder.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo a defesa do Botafogo mostrou muita indecisão e Rafael Ibiapino apareceu com muito oportunismo para abrir o marcador.  O Botafogo sentiu o gol, mas foi capaz de se recuperar rapidamente. Aos 9 minutos o lateral Gustavo cobrou um escanteio e o zagueiro Gustavo Henrique apareceu para empatar.

Com o empate o Botafogo passou a administrar melhor o jogo e aos 17 minutos Wanderson sofreu pênalti e Rafael Oliveira bateu com categoria para fazer 2x1 e alegrar a sua torcida.No segundo tempo as duas equipes retornaram com a mesma disposição e apesar das inúmeras tentativas não houve mais alteração no marcador. Na próxima quarta-feira o Botafogo recebe o Campinense, no Almeidão. Já o Serrano vai encarar o Treze, no Amigão.

Mais resultados - Ainda pela primeira fase do Campeonato Paraibano o Internacional derrotou o Campinense por 1x0, em jogo realizado no estádio Almeidão. No CT Ivan Tomaz CSP e Atlético não foram além de um empate em 1x1. Em Cajazeiras, no Perpetão, o Treze derrotou o Paraíba por 2x1. E fechando a rodada, de virada, o Auto Esporte conquistou a sua primeira vitória: bateu o sousa no Marizão por 2x1.

29 . Jan . 2017

Paraibano entra na sexta rodada com seis jogos

Em: Paraibano

O Campeonato Paraibano de Futebol Profissionai entra neste domingo, na sua sexta rodada, prometendo grandes emoções para os torcedores. A primeira fase da competição tem o Botafogo como líder, com 12. Atlético e Serrano estão com dez pontos e o Treze com nove completa o G4.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o Botafogo defende a sua condição de líder diante do Serrano. Os dois times estão empolgados. O Belo vem de uma vitória de 2x1 em cima do Auto Esporte, enquanto que o serrano bateu o Paraíba na última rodada. A bola rola em Campina Grande a partir das 16h.

No CT Ivan Tomaz o CSP tenta apagar a campanha negativa com um resultado positivo em cima do Atlético de Cajazeiras, a partir das 16h. O Tigre ocupa a quinta posição com sete pontos, enquanto que o Atlético está na vice-liderança com 10 pontos.

O Internacional ainda tenta se firmar na primeira fase do Campeonato Paraibano e na rodada de hoje terá o Campinense como adversário, no estádio Almeidão, a partir das 16h. O Colorado é o sétimo colocado com cinco pontos, enquanto o Campinense, que também faz uma campanha irregular na competição, está com seis pontos na sexta posição.

Sousa e Auto Esporte ainda não ganharam de ninguém na primeira fase do Campeonato Paraibano e tentam desencabular na sexta rodada. O jogo será realizado a partir das 17h, no estádio Marizão, em Sousa.  O Dinossauro tem apenas três pontos, com três empates e duas derrotas, ocupando a nona posição. Já o Auto Esporte é o lanterna da competição com dois pontos, em dois empates e três derrotas.

Fechando a rodada, om Paraíba que ainda não ganhou de ninguém encara o Treze que almeja fortalecer a sua campanha com a conquista de três pontos, a partir das 17, no Perpetão, em Cajazeiras.  O Paraíba tem três empates e duas derrotas e ocupa a oitava posição. Já o Treze é quarto lugar com oito pontos.

27 . Jan . 2017

Botafogo estreia com derrota na Copa do Nordeste

Em: Paraibano

Muito ruim. No jogo de estreia na Copa do Nordeste o Botafogo decepcionou a sua torcida, ao apresentar um fraco futebol e perder para o América de Natal na noite desta quinta-feira, na Arena das Dunas, pelo placar de 3x1. Para quem decepcionou a sua torcida na mesma competição no ano passado, foi um péssimo começo.

Os gols da vitória do América de Natal foram marcados por Michel Benhami, Tony e Marcos Júnior, enquanto Raphael Luz descontou para o Botafogo, que teve uma noite infeliz, apresentando erros em quase todos os setores. No próximo dia 5 o Botafogo terá o Vitória-BA no Almeidão. Já no dia 4 o América-RN jogo no Estádio Batistão, em Aracaju contra o Sergipe