Top Post

02 . Mar . 2017

Campinense e Auto crescem no Paraibano

Em: Paraibano

A décima rodada do Campeonato Paraibano mostrou a ascensão do Auto Esporte, que venceu o CSP por 1x0 e agora figura no G4. Já o Campinense continua em alta e derrotou o Serrano por 2x1 e se manteve na vice-liderança da competição, agora mais próximo do Botafogo que lidera o torneio, mas que sábado passado empatou com o Internacional.

O Treze mesmo em crise, empatou com o Atlético de Cajazeiras em 0x0, no Perpetão e continua classificado em sexto lugar. O Sousa tinha tudo para sair da oitava posição, mas acabou cedendo o empate em 2x2 para o Paraíba e ficou na mesma posição na classificação geral.

A próxima rodada do Campeonato Paraibano guarda muitas emoções. No domingo o Botafogo recebe o Atlético de Cajazeiras, ás 16h, onde tentará fazer as pazes com a sua torcida. No mesmo horário, no CT Ivan Tomaz, também em João Pessoa, o Auto Esporte espera confirmar a sua boa fase contra o Serrano. O Campinense sonha em se aproximar ainda mais do Botafogo e vai pegar o Sousa, às 16h, no Amigão, em Campina Grande. No Presidente Vargas o Treze espera afastar de vez a má fase, no jogo diante do CSP, às 16h. Fechando a rodada, Paraíba e Internacional jogam a partir das 17, no Perpetão, em Cajazeiras.

01 . Mar . 2017

Botafogo decepciona a torcida no Almeidão

Em: Paraibano

O Botafogo precisava  vencer para se fortalecer na Copa do Nordeste, mas acabou empatando com o Sergipe em 2x2, resultado ruim e que revoltou os torcedores que foram ao Almeidão na noite desta quarta-feira. O time chegou a fazer 1x0, mas sofreu uma virada e com dificuldades chegou ao empate, com sabor de derrota.

O Sergipe agora soma sete pontos, mesma pontuação do Vitória, mas perde a primeira posição no saldo de gols e fica com a vice-liderança do Grupo E. Já o Botafogo-PB tropeçou e agora tem quatro pontos,  o mesmo que o América de Natal, mas perde no saldo de gols e continua carregando a lanterna do Grupo E.

26 . Fev . 2017

Botafogo tropeça no Almeidão, mas continua líder

Em: Paraibano

Tristeza em plena folia. O torcedor foi ao Almeidão na noite deste sábado de carnaval contando com uma vitória fácil e a conquista de mais três pontos no Campeonato Paraibano. Mais uma vez ficou só na vontade. O time comandado por Itamar Schülle não correspondeu e empatou em 1x1 com o Internacional, que no início da semana perdeu a maioria dos seus jogadores e mais o técnico Índio Ferreira.

Desentrosado mais cheio de vontade. Foi assim que o Internacional se tornou um gigante diante de um Botafogo que fez um primeiro tempo ruim e que melhorou um pouco no segundo tempo, mas esbarrou no bom desempenho do goleiro Adson. O gol do Internacional foi marcado por Bam Bam, enquanto que Wanderson empatou para o Belo.

Mesmo com o tropeço o Botafogo continua líder do Paraibano com 22 pontos. Volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Sergipe, no Almeidão, pela Copa do Nordeste. Já o Internacional, que se manteve na quarta posição na classificação geral do Paraibano, joga no próximo domingo, contra o Paraíba, no Perpetão.

20 . Fev . 2017

Botafogo continua líder isolado do Paraibano

Em: Paraibano

O futebol não foi de primeira linha e as dificuldades foram muitas. Mesmo assim o Botafogo foi capaz de derrotar o Paraíba na tarde de domingo, no estádio Perpetuo, em Cajazeiras, para se manter líder isolado da competição, agora com 21 pontos. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Correia (contra) aos 25 minutos do primeiro tempo.

Ainda pela nona rodada do Campeonato Paraibano, o Campinense sofreu, mas venceu o CSP pelo placar de 1x0, em pleno estádio Amigão, em Campina Grande. Já no estádio Marizão, o Sousa derrotou o Serrano por 4x2. No sábado Internacional e Atlético de Cajazeiras ficaram no 0x0 e o Auto Esporte venceu o Treze por 2x1.

18 . Fev . 2017

Auto derrota o Treze no Almeidão pelo Paraibano

Em: Paraibano

Agora são 180 minutos sem vencer. Depois de perder o clássico da última quarta-feira para o Botafogo, no Amigão, o Treze foi derrotado pelo Auto Esporte na tarde deste sábado, no Almeidão, pelo placar de 2x1, na abertura da nona rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do time automobilista foram marcados por Isaías (2), enquanto que Dico descontou para o Galo da Borborema.

Também na tarde deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paraibano, Internacional e Atlético de Cajazeiras empataram sem gols no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. A competição prossegue neste domingo, com três partidas: Paraíba x Botafogo, Campinense x CSP e Sousa x Serrano.

18 . Fev . 2017

Auto derrota o Treze no Almeidão pelo Paraibano

Em: Paraibano

Agora são 180 minutos sem vencer. Depois de perder o clássico da última quarta-feira para o Botafogo, no Amigão, o Treze foi derrotado pelo Auto Esporte na tarde deste sábado, no Almeidão, pelo placar de 2x1, na abertura da nona rodada do Campeonato Paraibano. Os gols do time automobilista foram marcados por Isaías (2), enquanto que Dico descontou para o Galo da Borborema.

Também na tarde deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paraibano, Internacional e Atlético de Cajazeiras empataram sem gols no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. A competição prossegue neste domingo, com três partidas: Paraíba x Botafogo, Campinense x CSP e Sousa x Serrano.

15 . Fev . 2017

Botafogo ganha o clássico e dispara na liderança

Em: Paraibano

E numa noite de grandes emoções, o Botafogo confirmou o seu bom momento no Campeonato Paraibano, ao derrotar o Treze por 1x0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande. O único gol da partida foi marcado por Luiz Paulo, aos 41 minutos do primeiro tempo. Com o resultado o Belo chega aos 18 pontos, na liderança isolada da competição.

Ainda ontem pela oitava rodada do Campeonato Paraibano foram realizadas mais três partidas: Auto Esporte 0x0 Internacional, Atlético 1x0 Serrano e CSP 0x2 Sousa. A rodada será completada na noite desta quinta-feira, com Campinense e Paraíba, a partir das 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.

15 . Fev . 2017

Treze e Botafogo prometem um grande clássico

Em: Paraibano

Emoção não vai faltar. Pela oitava rodada da primeira fase Do Campeonato Paraibano Treze e Botafogo prometem um clássico em grande estilo, a partir das 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Belo lidera a competição com 15 pontos, enquanto que o Galo vem na vice-liderança com 12 pontos.

Na sétima rodada do Campeonato Paraibano o Treze empatou com o Serrano, resultado que não agradou a torcida. Já o Botafogo perdeu o clássico para o Campinense, em casa, e mesmo na liderança da competição não vem agradando a torcida, pois foi eliminado da Copa do Brasil e faz uma fraca campanha na Copa do Nordeste.

Apesar das adversidades, os dois times prometem um Clássico Tradição em alto nível, para os torcedores que vão lotar o Amigão. O Botafogo fez apenas um treino e não deve apresentar novidades na sua escalação. O Galo da Borborema teve mais tempo para treinar e promete tirar proveito da situação para conquistar três pontos e alcançar a liderança.

Tem mais – Ainda pelo Campeonato Paraibano, na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, jogam Auto Esporte x Internacional, no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo. No estádio Almeidão o confronto será entre CSP e Sousa. Fechando a rodada de hoje, jogam Atlético e Serrano, no Perpetão. Amanhã, 20h30, Campinense e Paraíba fecham a oitava rodada no Amigão.

13 . Fev . 2017

Campinense vence Náutico e empolga a torcida

Em: Paraibano

E o Campinense fez a alegria da sua torcida mais uma vez. Na bela tarde deste domingo, em Campina Grande, no estádio Amigão, a Raposa derrotou o Náutico-PE por 2x0 em jogo válido pela Copa do Nordeste. A vitória que saiu no segundo tempo contou com os gols de Renatinho e Léo Ceará.

Em número de pontos Campinense está em primeiro lugar com o Santa Cruz no Grupo A, mas perde a ponta no critério de desempates. Ambos têm sete pontos. Na próxima quinta-feira o Campinense volta a jogar no Campeonato Paraibano, onde vai encarar o Paraíba, às 20h30, no estádio Amigão.

 

 

13 . Fev . 2017

Botafogo perde para o Sergipe e vira lanterna

Em: Paraibano

Mais um domingo ruim para a torcida do Botafogo no Grupo E da Copa do Nordeste. O time comandado por Itamar Schülle não segurou a força ofensiva do Sergipe e perdeu o confronto por 2x0, em jogo realizado no estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Os gols da vitória foram marcados por Fabiano e Sorriso. Com o resultado o Sergipe soma seis pontos ao lado do Vitória na liderança do grupo, enquanto que o Belo segue com três pontos e na lanterna.

Agora o Botafogo volta todas as suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde é líder com 15 pontos. Nesta quarta-feira encarara o Treze, que é vice-líder com 12 pontos, A partida será realizada às 20h30 no estádio Amigão, em Campina Grande.