Top Post

30 . Set . 2016

Taça Cidade João Pessoa de Futsal encerra inscrições nesta sexta-feira

Em: Futsal

As inscrições para a edição 2016 Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, serão encerradas hoje e não haverá prorrogação. A informação é do professor Rogério Velinho, da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, que coordena e realiza a competição. Ainda restam vagas nas categorias: sub-6 ( cinco vagas), sub-8 (uma vaga), sub 10 (uma vaga), sub-12 (duas vagas), sub-13 (cinco vagas) e sub-15 (seis vagas).

Mais uma vez, João Pessoa se transforma na capital nordestina do futsal. Taça Cidade João Pessoa de Futsal ganhará nova cara, onde clubes, escolas e associações farão uma verdadeira festa através do esporte, levando centenas de pessoas aos ginásios da capital paraibana. O evento conta com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Waldir Acessórios, Clínica Interser, GR Papelaria e Faculdade Maurício de Nassau.

O sucesso alcançado nas edições anteriores está contribuindo para a participação cada vez mais intensa de atletas e familiares a este evento. ‘ Com certeza será mais uma grande festa no futsal paraibano, contando com equipes dos Estados vizinhos. A demanda supera todas as expectativas e nesta sexta-feira fecharemos as inscrições, já que restam poucas vagas’, disse Velinho. O congresso técnico está marcado para quarta-feira, às 19h30 no Cabo Branco

15 . Set . 2016

CPDAC conquuista título de campeão nos Jogos Estaduais da Paraíba

Em: Futsal
O time do CPDAC foi campeão invicto e confirmou sua boa fase no futsal feminino

O time do CPDAC foi campeão invicto e confirmou sua boa fase no futsal feminino

Foi De virada. Depois de perder todo o primeiro tempo por 2x0, o CPDAC retornou para o segundo tempo com mais disposição e virou a partida em cima do Enéas de Carvalho para 3x2, conquistando assim o título de campeão de futsal feminino dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba na etapa João Pessoa. A realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

Com toques rápidos e mais postura em quadra, o time do Enéas de Carvalho marcou 2x0 com dois belos gols de Thainá e levou sua torcida ao delírio. No segundo tempo, empurrado pela sua calorosa torcida no ginásio do Lyceu, o CPDAC colocou em prática o seu poder de reação e com muita determinação construiu a vitória do título com gols de Jordana, Aninha e Camila.

Para o professor João Marcília  valeu o espírito de luta do seu grupo e o apoio da torcida para chegar ao título de campeão. “ Confesso que temi pelo nosso sucesso. As meninas estranharam a quadra e tomamos dois gols no primeiro tempo. No intervalo conversamos, o elenco prometeu entrega e a vitória saiu. Agora podemos comemorar com a nossa torcida e agradecer o apoio que recebemos nessa campanha.  O CPDAC foi campeão com Luiza, Camila, Gabriela, Jordana, Aninha, Juliana, Alice, Amanda, Jucerluane e Carolina.

Decisão no masculino - O ginásio do Lyceu Paraibano será palco de mais uma decisão nesta quinta-feira (15). Agora é pelo futsal masculino nos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba. A partir das 9h estarão em ação os times do Olivina Olívia e da Escola Daura Santiago. Logo depois da partida acontece a cerimônia de premiação.

14 . Set . 2016

Jogos das Escolas Estaduais tem decisão no futsal feminino

Em: Futsal
O time do Enéas de Carvalho também está invicto nos Jogos das Escolas Estaduais

O time do Enéas de Carvalho também está invicto nos Jogos das Escolas Estaduais

Atual campeã do futsal feminino dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba, na etapa João Pessoa, a equipe do Enéas de Carvalho vai tentar o bicampeonato na manhã desta quarta-feira (14), quando terá pela frente o forte time do CPDAC. A partida decisiva será realizada no ginásio do Liceu, a partir das 11h. A competição é uma realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

Para garantir vaga na fase final, a Escola Enéas de Carvalho, de Santa Rita, derrotou a Escola Antônio Gomes, de Bayeux, pelo placar de 4x0. Os gols da vitória foram marcados por Josy(2), Tayná e Virginia. Para o técnico Ednaldo Pontes, seu elenco está pronto para brigar forte pelo bicampeonato escolar.

Na partida preliminar, também realizada no ginásio do IEP, em João Pessoa, o CPDAC garantiu vaga na final e confirmou o seu favoritismo, ao bater a Escola João Goulart por 7x3. Os gols da vitória foram marcados por Camila (4), Jordana (2) e Aninha, enquanto que Bia (2) e Taynara descontaram para a equipe perdedora.

 As disputas dos Jogos das Escolas Estaduais acontecem nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete, envolvendo alunos na faixa etária entre 14 e 18 anos. “Estamos chegando ao final do futsal feminino, com sucesso de público e disciplina na quadra. Isso atende as expectativas da comissão organizadora. Acredito que vamos fechar essa modalidade com chave de ouro”, disse José Geraldo, coordenador geral dos Jogos das Escolas Estaduais.

 

12 . Set . 2016

João Goulart faz bonito no futsal feminino dos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Futsal
O time feminino da Escola João Goulart tem arrancada positiva no futsal

O time feminino da Escola João Goulart tem arrancada positiva no futsal

Nas arquibancadas a torcida do IEP foi maior. Agora quando a bola rolou o melhor desempenho na quadra foi da Escola João Goulart, que venceu o confronto por 4x2, pela terceira rodada do futsal feminino na edição 2016 dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba, na etapa João Pessoa. A competição é uma realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

Os gols da vitória Escola João Goulart foram marcados por Bia (3) e Rebeca, enquanto que Vitória descontou para o time adversário. A partida foi realizada no ginásio do IEP, no centro de João Pessoa, que recebeu um bom público. Para o técnico Rafael Gomes, o resultado foi justo para a Escola João Goulart. “ Nosso time fez um belo primeiro tempo, cometeu erros na segunda etapa, mas no final mereceu a vitória. Estamos caminhando bem nessa competição.

Na vitória de ontem, o time da Escola João Gulart utilizou as seguintes atletas: Rut, Beatriz, Rebeca, Tainara, Gabi, Bia, Tainara II,  Joyce, Gabi II, Talita, Suellen e Jéssica. As disputas dos Jogos das Escolas Estaduais acontecem nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete, envolvendo alunos na faixa etária entre 14 e 18 anos.

08 . Set . 2016

João Navarro estreia com goleada no futsal nos Jogos das Escolas Estaduais

Em: Futsal
O time da Escola João Navvaro brilhou na abertura da etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais

O time da Escola João Navvaro brilhou na abertura da etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais

O primeiro dia de disputas do futsal masculino na edição 2016 dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba, na etapa João Pessoa, foi um sucesso. A avaliação foi feita pelo coorde4nador geral da competição, professor José Geraldo, que esteve ontem de manhã, acompanhando as principais partidas no ginásio do COM, em Mangabeira. A realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

No jogo de maior movimentação, a Escola João Navarro, do Valentina de Figueiredo, goleou a Escola Tércia Bonavides por 7x0. Os gols da vitória foram marcados por André (3), Anthony (2), Dayvyson e Alysson. Na estreia vitoriosa o professor Carlos Macedo utilizou os seguintes atletas: Alysson, Bruno, Dayvisson,  Anthony, João Hermínio, Richard, André e Ricardo.

As disputas dos Jogos das Escolas Estaduais acontecem nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete, envolvendo alunos na faixa etária entre 14 e 18 anos. O professor José Geraldo, da Gerência Operacional do Desporto Escolar ficou satisfeito com o início das partidas. “ Em todos os ginásios estamos sentindo a empolgação dos atletas, professores e alunos que formam as torcidas. Acredito que vamos ter dez dias de muitas emoções em João Pessoa.

Por conta do feriado de 7 de setembro, a Gerência de Desporto Escolar não programou nenhuma rodada para a quarta-feira. As disputas serão retomadas a partir de desta quinta-feira, em todas as modalidades. ‘’A folga vai serviu para nossa equipe fazer uma avaliação e fortalecer cada vez mais os jogos das etapas que estão em andamento”, comentou José Geraldo’.

02 . Set . 2016

COPM-BM comemora título de campeão na Copa BR de Futsal

Em: Futsal
O time sub-14 do Clube dos Oficiais conquista mais um título importante no futsal

O time sub-14 do Clube dos Oficiais conquista mais um título importante no futsal

Na categoria sub-14 o time de futsal do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – conquistou o título de campeão da Copa BR ao derrotar na partida final a forte equipe do Santos/PE, nos pênaltis, pelo placar de 3x1. No tempo normal e num jogo emocionante, os dois times empataram em 3x3.                        

Na primeira fase da competição o COPM-BM venceu as equipes do Santos (3x0), Meninos da Vila (3x0) e empatou com o ACF (1x1). Na semifinal venceu o ACF por 3x2 de virada e na final venceu o Santos PE por 3x1. “Foram resultados expressivos que mostram a seriedade do trabalho que vem sendo realizado, com apoio da diretoria e dos pais dos atletas”, disse o técnico Leucio Laerte (Leucinho).

Na campanha positiva do COPM-BM o técnico Leucinho utilizou os seguintes atletas: Netinho e Artur, David, Carlos, Diego, Matheus, Juan César, João Paulo, Luís Matheus, João Victor, Juan Lucca, Ygor e Uyan. “Agora vamos continuar com o mesmo modelo de trabalho e apoio na busca de novas conquistas para o nosso clube’, disse o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis.

11 . Ago . 2016

IE é campeão no futsal masculino nos Jogos Escolares da Paraíba

Em: Futsal
O time do IE Colégio e Curso vai representar a Paraíba nos Jogos da Juventude

O time do IE Colégio e Curso vai representar a Paraíba nos Jogos da Juventude

O time de futsal masculino do IE Colégio e Curso conquistou o título de campeão da etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, categoria 12-14 anos,  ao derrotar Catolé do Rocha na partida final, ontem de manhã, pelo placar de 3x0. Os gols da vitória do time vencedor foram marcados por Diego, Juan e Carlos.

Com o título de campeão conquistado, o IE Colégio e Curso vai representar a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude (etapa nacional) que serão realizados no mês de setembro, em João Pessoa. Além da vitória de 3x0 sobre Catolé do Rocha, na fase final o  IE Colégio e Curso venceu o CAD por 4x2 e Itaporanga por 3x2.

Na campanha positiva, o técnico Leucinho utilizou os seguintes atletas: Netinho, David, Carlos, Juan César, Juan L ucas, Diego, Matheus Queiroga, Matheus Pipoca, Igor, João Victor, Robert e Uyann. “ Foi uma bela campanha e só temos que agradecer aos atletas, pais de atletas e a direção da escola que acredita no nosso trabalho. Agora vamos buscar mais um título nacional”, disse Leucinho.

 

13 . Jul . 2016

COPM-BM brilha na Taça Cidade Aracaju de Futsal

Em: Futsal
O time do Clube dos Oficiais continua acumulando resultados positivos em 2016

O time do Clube dos Oficiais continua acumulando resultados positivos em 2016

Campeão nas categorias sub-9 e sub-14, com mais o título de vice-campeão na categoria sub-12, o Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba-COPM-BM - ficou com o primeiro lugar na classificação geral  da Taça Cidade de Aracaju de Futsal, realizada no último final de semana.

Além de ter conquistado o título de campeão sub-9, nesta categoria o COPM-BM teve o melhor goleiro (Heitor), o artilheiro (Betinho) e melhor jogador (Calebe). “Nosso time mereceu esse título de campeão geral, pois foi disciplinado em todas as categorias. Técnicos, pais de atletas e atletas estão de parabéns pela bela campanha em Aracaju”, disse o professor Leucio Laerte (Leucinho) que coordena o futsal do Clube dos Oficiais.

Para o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis, o futsal começa o segundo semestre com saldo positivo. “ Se o primeiro semestre foi bom, acredito que vamos ter um segundo semestre muito melhor. Já começamos com essa bela campanha em Aracaju. Isso só motiva a nossa diretoria a continuar investindo no esporte”.

 

07 . Jul . 2016

Cabo Branco é campeão na Liga Bayeux de Futsal

Em: Futsal
Sem perder para nenhum dos adversários, o Cabo Branco mostrou que vive bom momento no futsal

Sem perder para nenhum dos adversários, o Cabo Branco mostrou que vive bom momento no futsal

O Cabo Branco confirmou a sua boa fase no futsal de base e conquistou o título de campeão da Liga Bayeux de Futsal, categoria sub-11, que foi encerrada no último final de semana. Na partida final o Cabo Branco derrotou a Apcef-PB pelo placar de 1x0, em jogo equilibrado e emocionante.

Além de conquistar o título de campeão, o Cabo Branco teve o  artilheiro da competição, Matheus Magno e o melhor jogador, Renato. " Foi uma campanha bem positiva e que só valorizou o nosso futsal de base, que recentemente também ganhou a Taça Bayeux", comemorou Gilberto Ruy, que comanda a Junta Governativa do Cabo Branco.

Na campanha positiva o Cabo Branco alcançou os seguintes resultados: ECCB 6x0 AAPB, 7x4 Atlético Goianiense-PE, 7 X 1 Apcef-PB, 4 x1 ECMP e 1x0 Apcef-PB. Participaram da competição os seguintes atletas: Maicon, Dudu, Renato, Rhonan, Tarcisio, Rutinho, Idílio, Gilberto, Henrique, João Pedro, Matheus Magno, Guilherme, Pedrinho e Victor. Técnico - Mazurteick Maciel.  Mordomo - Chacal.

16 . Jun . 2016

Cabo Branco é campeão paraibano no futsal

Em: Futsal
Cabo Branco vive bom momento no futsal e ganha título em Campina Grande

Cabo Branco vive bom momento no futsal e ganha título em Campina Grande

O campeão paraibano de futsal, categoria sub-20,  é o Esporte Clube Cabo Branco, que na partida final derrotou a Associação Campinense de Futsal - ACF - pelo placar de 3x2 , em jogo realizado no ginásio de esportes da UEPB, em Campina Grande. A competição foi promovida pela Federação Paraibana de Futsal.


Os gols do Cabo Branco foram marcados por Yan(2) e Natan, enquanto que Bruno marcou os dois gols da ACF. “ A missão foi cumprida. Nosso time com muita garra e determinação conquistou mais um título importante para a história do nosso futsal’, disse Gilberto Ruy, que é presidente a comissão que está administrando o Cabo Branco.


Na campanha positiva o o Cabo Branco contou com os seguintes atletas:  Maike, Natan, Yan, Jonathas, Gabriel, Breno,  Antonielson, Rafael Gato, Igor, Werberton, Alessandro,  Vitinho, Ryan e Patriota. A comissão técnica Té formada por Pedro Ivo, Bruno Leonardo e Sérgio Costa.