Top Post

01 . Set . 2013

Cuidado

Em: Coluna

Todo cuidado é pouco. O Central de Caruaru também faz uma bela campanha na Série D do Campeonato Brasileiro e jogando em casa ainda não perdeu para nenhum dos seus adversários, o que exige do Botafogo muita cautela para o confronto que está marcado para hoje à tarde, em Caruaru. O adversário com certeza colocará em campo toda a sua força ofensiva e por isso mesmo o elenco botafoguense precisa marcar bem.

Como tem a vantagem de decidir a vaga no estádio Almeidão, o Botafogo tem que ser cauteloso sim neste jogo de hoje à tarde, para retornar pelo menos com um empate. Seria ótimo para os botafoguenses e para os torcedores que estão empolgados com a campanha que o time faz no Campeonato Brasileiro. Para atingir essa meta o grupo tem que apagar os erros que foram cometidos na última rodada e colocar em prática o seu bom futebol.

Não adianta pensar diferente. Esse jogo contra o Central de Caruaru será muito difícil para o Botafogo, mas como diz o técnico Marcelo Vilar, o elenco está consciente de que para chegar à Série C de 2014 vai ter que mostrar muita qualidade e muita superação. Sendo assim, a palavra de ordem é pensar no Central de Caruaru e tentar a todo custo à classificação para a fase seguinte da Série D.

Muito bom

Como o Correio antecipou, o meia Jonas, atleta do Clube dos Oficiais, foi selecionado para a segunda fase de testes no Santos, agora em São Paulo. Esse garoto joga muito e tem tudo para alcançar seus objetivos.

Positivo

Independente do resultado de hoje, em Caruaru, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, promete fazer uma grande mobilização ao longo desta semana para o jogo da volta contra o Central. Como valerá a classificação ou não para a segunda fase da Série D do Brasileiro, Nelson Lira aposta na possibilidade de reunir dez mil torcedores no Almeidão no próximo domingo.

Negativo

Apesar das dificuldades que enfrenta no campo financeiro e de até agora só ter a certeza de que vai disputar o Campeonato Praibano de 2014, o Campinense promete ter uma eleição este ano bastante acirrada. A briga nos bastidores já começou e o torcedor espera que apareça um presidente que possa tornar o time vencedor a partir da próxima temporada. Vem novidades por ai.

No Foco

O professor Rogério Velinho embarca hoje par Belo Horizonte, mas retorna no final do mês para fechar a programação da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste.

Copa CFU

Será no próximo dia 21 a abertura da Copa CFU que será disputada no campo do Unipê, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Participarão da competição as escolinhas do CFU, Clube dos Oficiais, Resenha e PSVJ . A coordenação geral será do desportista Romildo Lourenço que promete uma disputa com caráter educativo.

Escolinha de Futsal

No próximo dia 11 acontece a abertura da escolinha de futsal da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, na sede no Altiplano Cabo Branco e que vai atender sócios e convidados As aulas serão nas quartas e sextas-feiras, das 17h00 as 20h00, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. O telefone para contato é o 3226 3105.

Confiante

Como ganhou o primeiro jogo de 78 a 30 o Colégio Motiva depende de mais uma vitória em cima do Cabo Branco para ser campeão paraibano de 2013. Se perder será realizado um terceiro confronto para que se conheça o campeão. No Motiva o técnico Adriano Lucena está confiante, mas espera um melhor rendimento do seu time que é a base que vai disputar os Jogos da Juventude do Brasil. No Cabo Branco o técnico Raul Batista respeita o adversário, mas acredita que vai forçar o terceiro jogo. A partida entre Motiva e Cabo Branco será realizada hoje, a partir das 10h00 no ginásio do Sesc.