Top Post

28 . Ago . 2013

Tudo certo

Em: Coluna

A professora Judy Miranda de Assis confirmou presença na edição 2013 da Taça Cidade João Pessoa de Natação, que acontecerá no próximo sábado, a partir das 7h30, na piscina do Clube dos Oficiais. Judy Miranda de Assis será homenageada pelos relevantes serviços prestados ao esporte paraibano, quando foi diretora do ex-Dede. O evento promete ser um dos melhores da temporada e vai valorizar a natação de base da Paraíba.


Positivo

Quem também confirmou presença no Troféu Judy Miranda de Assis foi o secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, que através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação está apoiando a realização da competição. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também será convidado para esse grande evento da natação de base da Paraíba que será realizado no próximo sábado.

Negativo

O Treze perdeu mais uma e continua em situação adversa na Série C do Campeonato Brasileiro. A cada rodada o Galo da Borborema acena com a possibilidade de ser rebaixado, mas o elenco ainda aposta numa reação. O próximo adversário é o Rio Branco, que vai jogar em casa. Cabe ao Treze se superar para começar uma nova fase e fugir dessa zona de degola que está incomodando a torcida.


No Foco

O presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco de Assis, será o coordenador dos Jogos dos Oficiais da Polícia e Bombeiros do Brasil, que serão realizados no próximo mês de outubro, em Recife. O Coronel Francisco foi escolhido pelos representantes das entidades militares durante o congresso técnico do evento que foi realizado na semana passada, em São Luis. Como foi o Clube dos Oficiais que lançou essa competição em 2007, o Coronel Francisco tem elementos de sobra para realizar um grande evento.

Apcef 1

A delegação da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – Apcef-PB – retornou dos Jogos Regionais das Apcefs com a quinta posição na classificação geral. O presidente Carlos Espínola e toda a diretoria da Apcef-PB ficaram satisfeitos com os resultados que foram acumulados ao longo da competição e acreditam que em 2014 vão superar essa marca. As provas foram realizadas em Teresina-PI.


Apcef 2

E por falar em Apcef será no dia 11 de setembro a abertura da escolinha de futsal, que vai atender sócios e convidados. As aulas serão sempre as quartas e sextas-feiras, das 17h00 as 20h00, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados já podem procurar a secretaria da Apcef, no Altiplano para fazer a matrícula. Os telefones para contatos são 3226-3105 e 3226-6086.