Top Post

25 . Ago . 2013

Belo momento

Em: Coluna

Um Botafogo cheio de confiança e disposto a terminar essa primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D em primeiro lugar. É o que a torcida vai encontrar na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Pelo menos é essa a impressão que todo o grupo deixou ao longo da fase de preparação para esse confronto diante do Juazeirense.

Mesmo com a vaga garantida na fase seguinte da competição o Botafogo não quer saber de comodismo. O técnico Marcelo Vilar pede o máximo de empenho do grupo para que na segunda fase o time possa entrar mais confiante ainda, pois a briga vai ser muito forte. O caminho esse, pois o Botafogo apenas passou da primeira fase e seu objetivo maior é a Série C de 2014.

Motivado com tudo que está acontecendo nesta temporada, o presidente do Botafogo, Nelson Lira, espera mais uma vez contar com a força dos torcedores para sufocar o Juazeirense e sair de campo com os três pontos e consequentemente com o desejado primeiro lugar. Acredito que mais uma vez o torcedor vai atender essa convocação de Nelson Lira, pois o momento é bom e o time comandado por Marcelo Vilar promete muito mais.

Mudança

 

 

O professor Riceler Waske, do Clube dos Oficiais, recebeu convite e deve se transferir nos próximos dias para o Cazaquistão. Um grande profissional.

 

No Foco

O professor Rogério Velinho se reúne amanhã com o professor Antônio Meira, para definir toda a programação do Troféu Judy Miranda. O evento será sábado no Clube dos Oficiais.

 

Positivo

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, deve se reunir esta semana com o prefeito Luciano Cartaxo, para definir a realização de mais dois grandes eventos: a Copa de Futebol dos Clubes Campeões e os Jogos Escolares Municipais. A definição deve sair até a próxima sexta-feira.

 

Negativo

Continua devagar, quase parando, o volume de contratações para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deste ano. Se a disputa fosse iniciada hoje, não teria nenhum atrativo para os torcedores. Lamentávelmente, o futebol profissional da Paraíba ainda vive em cima de muito amadorismo.

 

Luto

Perdemos na última quarta-feira, José Mendonça, ex-presidente da Federação Paraibana de Futsal. Um desportista e salonista autêntico. Com certeza deixa um vazio muito grande nos meios esportivos. Aprendi com o velho Mendonça. Ao Paulo Mendonça, seu filho e toda a família, os nossos sinceros votos de pesar.

 

Caixa Beneficente

O presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar, Coronel Maquir Cordeiro, está preparando uma grande confraternização para marcar a fase final da Copa Independência de Futsal. O evento será dia 7 no ginásio do Clube dos Oficiais, Promete ser bastante cncorrido.

 

Escolinha de Futsal

Será dia 11 de setembro a abertura da escolinha de futsal, que vai atender sócios e convidados. as aulas serão sempre as quartas e sextas-feiras, das 17h00 as 20h00, reunindo alunos na faixa etária entre 5 e 13 anos. As aulas serão na Arena da Apcef, o trabalho tem tudo para ser coberto de êxito. Os interessados já podem procurar a secretaria da apcef, no altiplano para fazer a matrícula.